1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. A luta por amor

História Nosso Futuro - A luta por amor


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Bem vindos ao maior capítulo da fic até agora! Talvez eu tenha me empolgado um pouco.

Capítulo de comemoração do aniversário de Lucy Vives (só que não).

Boatos de que hoje teremos textinho de Lauren assumindo Laucy, então agilizei para escrever esse capítulo para lembrar o que é eterno: Camz da Lolo e Lolo da Camz.

Espero que gostem do capítulo! Boa leitura <3

Capítulo 7 - A luta por amor


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - A luta por amor

Depois de Lauren ter aceitado jantar na casa de Camila, as duas garotas foram até a cozinha com Sinuhe para preparar a refeição. Acabaram por fazer uma lasanha de frango, especialidade de Lauren.

-Eu tinha quase me esquecido de como você cozinha bem, Lauren – Sinuhe comentou e Lauren sorriu enquanto desfiava o frango que seria usado como recheio da lasanha.

-Aprendi tudo com a senhora, dona Sinuhe – Lauren a elogiou e tanto Sinuhe como Camila sabiam do que a garota falava.

Quando ainda era criança, a mãe de Lauren tinha saído de casa e não apareceu mais. Desde então, o pai de Lauren se desdobrava para cuidar dela e de seus irmãos mais novos, Chris e Taylor. Porém, o homem também precisava trabalhar muito para poder sustentá-los, e era por isso que Lauren passava a maior parte do tempo na casa de Camila enquanto o pai estava no serviço.

Passavam horas brincando e quando estavam cansadas, as duas garotinhas sentavam na mesa daquela mesma cozinha enquanto Sinuhe preparava algo para que elas recuperarem as energias e voltassem a se divertir. Lauren se recordava de observar a mãe de Camila e sentir como se ela fosse sua segunda mãe também. Afinal, a mulher sempre fora mais presente para ela do que Clara jamais tinha sido.

Quando as duas garotas já tinham cerca de doze anos de idade, Sinuhe começou a ensinar as duas a cozinhar. Camila até aprendeu uma coisinha ou outra, o suficiente para que não morresse de fome. Mas Lauren era realmente apaixonada por Gastronomia, e já sabia disso desde aquela idade. Sendo assim, prestava o máximo de atenção em todos os ensinamentos de Sinuhe e logo começou a pesquisar livros de culinária na biblioteca para se aprofundar mais. Era evidente que Lauren tinha nascido para isso.

Mas agora, depois de tê-los abandonado por mais de dez anos, Clara retornou para a casa e pediu perdão para a família. Surpreendentemente, Michael aceitou a esposa novamente. Chris e Taylor pareciam felizes que a mãe estava em casa, mas Lauren não conseguia perdoá-la ou aceitar sua presença novamente. As cicatrizes do abandono ainda eram muito profundas e por isso Lauren preferia ignorar a mãe ou apenas fingir que ela era uma pessoa qualquer que morava em sua casa. Era melhor viver em sua concha do que dar o braço a torcer e correr o risco de ser magoada novamente.

-Como... Como está sua mãe? – Sinuhe perguntou e Camila sentiu seu coração ficar apertado ao ver a expressão no rosto de Lauren.

-Ela está bem, obrigada – Lauren sorriu triste – Não é como se eu falasse muito com ela, de qualquer maneira.

-Como assim... ? – a mãe de Camila não entendeu.

-Chris e Taylor estão mais felizes do que nunca, e eu os entendo. São novos e sentiam falta da mãe... – Lauren suspirou, começando a colocar a massa da lasanha na forma – Meu pai também está feliz, apesar dele ser mais velho e entender a gravidade do que ela fez conosco, ainda a ama e é completamente apaixonado por ela.

-E você... – Sinuhe continuou, ao perceber que Lauren aparentemente não pretendia mais falar nada.

-Não sei se consigo perdoá-la, é isso – Lauren disse simplesmente e a mãe de Camila já estava preparada para começar um discurso motivacional quando foi interrompida pela filha.

-Mamãe, deixe a Lern cozinhar – a latina disse num tom descontraído, mas encarando a mãe com os olhos castanhos penetrantes, como se ela pudesse transmitir naquele olhar um sinal para que a mulher parasse de falar sobre o assunto. Entendendo o recado, Sinuhe começou a falar de trivialidades e a ajudar Lauren na confecção da lasanha.

Lauren, por sua vez, agradeceu mentalmente por Camila ter interrompido a mãe. A mais nova a conhecia muito bem mesmo... Se continuasse falando sobre o assunto, Lauren tinha certeza que começaria a chorar ali mesmo na frente de Sinuhe e Camila.

Colocaram a lasanha no forno e nos próximos quarenta minutos ficaram conversando na sala. Depois do jantar, Lauren foi amplamente elogiada pelas duas, principalmente por uma Camila que estava com a maior cara de boba apaixonada do mundo, encantada pelo fato da morena estar ali com ela.

Voltaram para a sala de estar e apesar de Lauren dizer que precisava ir para casa, Sinuhe insistiu para que a garota ficasse mais um pouco e assistisse alguns vídeos caseiros de quando Camila e Lauren eram crianças.

No segundo em que Lauren aceitou o convite, Camila soube que estava encrencada. Assistir justamente esses vídeos e ainda mais, na companhia de Lauren... Com certeza traria mais um turbilhão de sentimentos, e a latina não sabia se estava preparada para aguentá-los.

Sinuhe disse que iria fazer pipoca para elas e que logo voltava. Nesse meio tempo, Camila decidiu tocar no assunto da mãe de Lauren.

-Lern...

-Fala, boo – Camila sorriu levemente com o apelido – Está tudo bem?

-Desculpe pela minha mãe ficar te perguntando sobre a dona Clara... – Camila disse – Às vezes ela perde um pouco a noção.

-Você não precisa se desculpar, Camz, sua mãe apenas se preocupa.

-Eu sei que ela não fez por mal, mas mesmo assim fiquei triste vendo a carinha que você fez... – Camila suspirou  - Eu também queria dizer que, ahn, você pode contar comigo pra conversar sobre esse tipo de coisa.

-Camz...

-O que eu quero dizer é que não quis invadir sua privacidade ou te forçar a falar de algo que não quer, por isso nunca te perguntei nada sobre como você está se sentindo agora que ela voltou – Camila falou tudo num fôlego só – Mas eu sempre estive e sempre estarei aqui pra te ouvir desabafar, ou só pra estar do seu lado...

-Eu sei que sempre posso contar com você, Camz – Lauren sorriu e se inclinou para deixar um beijo casto na bochecha de Camila – Assim como você sempre pode contar comigo.

Camila mal teve tempo para corar ao sentir os lábios macios de Lauren em sua bochecha, pois no mesmo segundo Sinuhe entrou na sala com um pote cheio de pipoca. A mulher entregou o pote para as garotas e colocou a primeira fita-cassete, sentando-se com elas no sofá em seguida.

Era uma gravação na praia de Miami, Camila e Lauren tinham por volta de cinco anos de idade. As duas gargalhavam juntas e corriam pela areia da praia enquanto Michael corria atrás delas, com receio que as garotas acabassem entrando no mar sozinhas e se afogassem. Houve um corte no filme, e na imagem seguinte Lauren e Camila estavam mais próximas da filmadora. As duas estavam com os cabelos molhados, provavelmente por terem brincado na água do mar, e agora estavam concentradas e tentando construir um castelo de areia.

“Lolo, Mila, deem oi para câmera!”

A voz de Alejandro, pai de Camila e a pessoa que estava filmando o vídeo, ecoou na sala de estar. Camila sentiu lágrimas surgirem em seus olhos assim que a saudade do pai a atingiu. Evitou olhar para sua mãe, pois sabia que Sinuhe deveria estar tão emocionada quanto ela. Era óbvio para todos que a mulher ainda não tinha superado o amor pelo ex-marido.

“Papa, o que é isso?”, a mini Camila perguntou, apontando para a filmadora enquanto a mini Lauren também encarava o aparelho nas mãos de Alejandro com uma expressão curiosa no rosto.

-Você sempre foi uma gracinha mesmo... – Lauren sussurrou e sorriu galante para a latina, tendo a certeza que Sinuhe estava concentrada demais na TV e não estava as ouvindo.

-Você também não era nada mal – Camila rebateu e Lauren sorriu mais ainda, voltando sua atenção para a televisão.

“Isso é uma filmadora, mi hija. Eu estou gravando tudo o que vocês estão fazendo, para que vocês possam assistir daqui um tempo, quando tiverem crescido!”, Alejandro explicou e tanto Lauren como Camila pareceram surpresas.

“Fica tudo gravado nessa caixinha?”, a pequena Lauren perguntou e Alejandro concordou, fazendo com que as duas garotinhas achassem tudo aquilo mais legal ainda.

“Então mesmo daqui um milhão de anos, nós ainda poderemos assistir isso?”, a mini Camila perguntou e Alejandro gargalhou da expressão esperançosa das duas garotas.

“Um milhão de anos, mi hija? Vocês acha que vão estar juntas por tanto tempo assim?”

“É claro que vamos, tio! Eu amo a Camz, nunca vou sair de perto dela!”, foi a vez da mini Lauren responder batendo palminhas.

Aquilo foi como uma facada no peito de Lauren. Sentiu seus olhos marejarem de imediato e encarou Camila, que estava com a mesma expressão no rosto. As duas garotas se encararam e imediatamente sentiram o choque elétrico percorrer seus corpos com aquele simples olhar.

Lauren deu um pequeno sorriso tímido e Camila sorriu também, segurando a mão da mais velha e entrelaçando seus dedos nos dela por baixo do cobertor que as cobria. Sinuhe continuava vidrada na TV, que agora mostrava uma imagem gravada por ela própria onde Alejandro ajudava Camila e Lauren a montar o castelo de areia. Por esse motivo, Lauren não se importou em continuar encarando Camila de pertinho. A cada dia que passava, a latina parecia mais mulher e isso ainda assustava Lauren. A beleza da mais nova sempre a deixaria com aquela cara de boba apaixonada.

-Você é linda – Camila sussurrou e Lauren arregalou um pouco os olhos. Só então percebeu que Camila também estava a encarando, e tinha o mesmo sorriso de boba apaixonada no rosto. Lauren nem teve força para respondê-la, apenas segurou sua mão com mais força e Camila entendeu no mesmo segundo que aquele era um sinal de que a mais velha estava emocionada.

Olhando as esmeraldas verdes brilhando tão perto dela, Camila soube: ela precisava terminar com Austin e se entregar para a única pessoa que a fazia sentir viva.

Era Lauren e sempre tinha sido Lauren.

O destino tinha traçado isso desde que eram as duas garotinhas despreocupadas da vida tentando montar um castelo na areia.

Sinuhe colocou outras fitas de mais inúmeros momentos da infância de Camila e Lauren e a emoção era tanta que as duas garotas nem se importavam mais com a presença da mulher ali. Lauren estava com a cabeça deitada no ombro de Camila, que tinha envolvido a cintura da mais velha em um abraço. Suas mãos permaneciam entrelaçadas embaixo do cobertor.

Quando Lauren olhou o relógio de parede e viu que já se passavam das 23h, decidiu ir para casa. Sinuhe pediu que ela voltasse em breve e a morena concordou, fazendo Camila sentir uma felicidade que já não sentia há tempos.

-Então... – Camila começou a falar enquanto acompanhava Lauren até a porta.

-Então... – Lauren repetiu e Camila sorriu tímida – Eu me diverti muito hoje. Tinha sentido falta... disso tudo.

-Eu também tinha sentido muita falta – Camila confessou e deu um passo para a frente, ficando a centímetros do corpo de Lauren – Eu vou terminar com o Austin.

-Oi? – Lauren se assustou brevemente com a mudança repentina de assunto.

-Eu sei que já falei isso antes, mas eu estou falando sério – Camila continuou sussurrando, enquanto depositava uma de suas mãos no ombro de Lauren, que sorriu com o gesto – Eu vou terminar com ele e então eu e você vamos conversar. Urgentemente.

-Na hora que você quiser, Camz – Lauren sussurrou no mesmo tom, sem se importar se estava parecendo uma trouxa. Ela amava Camila e estava mais do que cansada de ter que guardar esses sentimentos dentro de si.

-Boa noite, Lern – Camila sussurrou, enquanto abria a porta para que Lauren saísse.

-Boa noite... – Lauren respondeu um pouco sem graça.

Camila sorriu carinhosamente para o nervosismo de Lauren e a deu um demorado beijo na bochecha, seguido de um abraço apertado que a mais velha prontamente correspondeu.

As coisas pareciam finalmente estarem entrando nos trilhos...

______________________________

Na manhã seguinte, Camila acordou feliz. Ela finalmente terminaria com Austin e estaria livre para ficar com Lauren. Ela sabia que não seria fácil assumir um relacionamento com uma garota, mas acreditava que sua mãe iria entender que era melhor para Camila. De qualquer maneira, elas poderiam manter o relacionamento escondido por um tempo e apenas assumirem quando estivessem preparadas.

Isso não importava, o importante era que Camila finalmente tinha enxergado que não adiantava lutar contra seus sentimentos. Seu coração era de Lauren e nada mudaria isso.

Entrou na cozinha para tomar seu café da manhã e ouviu a voz de sua mãe, que provavelmente estava falando com a avó de Camila no telefone da sala de estar. Não ouviu a conversa, apenas se concentrou na música que ouvia em seu discman.

-Camila! – a garota se assustou quando a mãe a chamou do nada, também entrando na cozinha.

-Bom dia, mãe! - Camila sorriu e beijou a testa da mãe, que franziu o cenho.

-Está bastante animada... – Sinuhe constatou.

-O dia está bonito e eu estou feliz, só isso – Camila sorriu e Sinuhe assentiu – Estava falando com a vovó?

-Estava – Sinuhe fechou a cara.

-Aconteceu alguma coisa? – Camila parou de montar seu sanduíche e encarou a mãe.

-Você se lembra daquela garota chamada Hailee, que mora perto da casa de sua avó? – Sinuhe perguntou e Camila apenas assentiu, enquanto abria a geladeira e pegava a jarra de suco de laranja – Ela virou a cabeça da sua prima, a Selena!

-Como assim? – Camila arqueou uma sobrancelha, sem entender o que “virou a cabeça” queria dizer – Elas estão se drogando ou algo do tipo? Sel está matando aula por causa dela?

-Não, Camila, essa Hailee e Selena estão “namorando”! – Sinuhe exclamou como se falasse da coisa mais nojenta do mundo e Camila sentiu seus braços e pernas virarem gelatina – Sua avó não sabe mais o que fazer porque seus tios dizem que não é para se meter com a vida de Selena, que a filha é deles e eles a apoiam! Vê se pode uma coisa dessas!

-O que tem que os pais apoiem a filha, mãe? – Camila perguntou no tom mais casual que conseguiu fingir.

-Ora, ela está pecando! – Sinuhe respondeu como se fosse óbvio – É claro que Selena não é gay, ela apenas está sendo manipulada por essa Hailee! Por isso é dever dos pais de Selena a tirarem dessa o mais rápido possível!

-Por que é tão difícil de acreditar que Selena é lésbica, mãe? – Camila perguntou, tirando coragem de sabe Deus onde – A única pessoa que sabe o que ela sente é ela mesma! Vocês tem essa mania de se meter na vida dos outros e tentar interpretar os sentimentos das pessoas. Cada um sabe o que faz da vida!

-Não use esse tom comigo, Camila – Sinuhe repreendeu a garota – Eu não sou preconceituosa nem nada do tipo, essa é apenas a minha opinião.

-Opinião é uma coisa, mãe – Camila respondeu, guardando seu sanduíche em um potinho para comê-lo na escola. Tinha perdido toda a fome naquele momento – Você está sendo maldosa e preconceituosa com Selena, e tentando mascarar isso como se fosse sua opinião.

-Karla Camila Cabello Estrabao, eu...

-Estou indo para o colégio, mãe, tenha um bom dia e um bom trabalho – Camila falou simplesmente, correndo dali o mais rápido que conseguia.

_______________________________

-Mila! - Camila escutou a voz de Austin e fechou os olhos, pedindo para Deus que tivesse calma. Ela tinha decidido evitá-lo durante o horário de aulas e então terminaria o namoro na hora do almoço. Porém, seus planos foram por água abaixo quando saiu do ônibus e encontrou o garoto já a esperando no ponto.

-Austin...

-Que saudades, meu amor – o garoto se aproximou para beijá-la, mas Camila virou o rosto e ele a beijou na bochecha. Ele pareceu ficar um pouco desconsertado, mas fingiu que nada tinha acontecido – Como está sua mãe?

-Minha mãe... ? – Camila franziu o cenho.

-Você me disse que eu não podia dormir na sua casa porque sua mãe estava doente e você precisava cuidar dela...

-Ah, sim! – Camila exclamou exageradamente, finalmente lembrando da mentira que contou para que o garoto não a acompanhasse até em casa – Ela está melhorando, sim...

-Que bom! – Austin sorriu, envolvendo a cintura de Camila com seus braços – Então você acha que tudo bem se eu dormir lá hoje?

-Na verdade, Austin... – Camila começou a falar, pronta para terminar com o garoto. Porém, ele começou a beijar o pescoço de Camila no mesmo minuto.

-Por favor, amor, eu só quero passar um tempinho com minha namorada... – ele pediu, enquanto beijava o pescoço e o rosto de Camila.

-Austin, a gente precisa conver... – Camila foi interrompida pela boca de Austin na sua. O beijo foi rude e Camila sentiu vontade de vomitar ao sentir a língua de Austin entrar com força em sua boca. Ela tentava afastá-lo mas ele era mais forte que ela e não a deixava se soltar.

-Mila, a gente já vai entrar pra aula e... – Dinah apareceu literalmente do nada, se surpreendendo ao encontrar Camila aos beijos com Austin – Oh, sinto muito, eu não queria interromper.

Austin parou de beijá-la e Camila imediatamente empurrou o garoto para longe. E então Camila sentiu seu coração se partir ao olhar para Dinah. Ao lado da amiga estava Louis e ao lado de Louis...

Lauren.

-Lern... Ahn, bom dia – Camila falou a primeira coisa que veio na sua mente.

Lauren apenas deu um sorriso cínico e então virou-se para Louis, dizendo que iria para sua sala.

-Lauren, espera! – Camila saiu correndo atrás da mais velha, que já estava subindo as escadarias do colégio.

-Desculpa, Camila, eu preciso ir para a aula – Lauren respondeu, seca – Não posso me atrasar, diferente de você eu levo meus compromissos bastante a sério.

-Lauren, eu te prometi, eu vou terminar com...

-Camila, para de me prometer essas coisas. Só cala a boca e me deixa em paz – Lauren a interrompeu e saiu em passos rápidos para a sala de aula, deixando Camila com o coração partido para trás.

-Amor... – a latina ouviu a voz de Austin e sentiu seu sangue ferver de raiva.

-Não me chama assim, Austin Carter Mahone.

-Mas por que... Eu fiz alguma coisa?

-Eu quero terminar.

-Como é?

-Eu estou terminando com você, Austin – Camila falou, sem se importar se estava sendo rude – Eu nunca quis estar com você, não acredito que você nunca percebeu isso.

-Camila... – Dinah, que estava com Louis e ouvia a conversa de Austin e Camila, decidiu intervir ao ver que a latina estava fora de si.

-Mila, mas eu e você... – Austin começou a falar, tinha lágrimas em seus olhos.

-Não existe eu e você, Austin, entenda isso! Muito menos “amor”! Nunca percebeu que eu nunca consegui te chamar assim? – Camila interrompeu, firme – Não me procure nunca mais, eu não quero mais ver a sua cara na minha frente.

Dizendo isso, a latina começou a andar na direção contrária do colégio. Dinah fez menção de ir atrás da amiga mas Louis impediu a namorada, dizendo que ele mesmo conversaria com Camila. Dinah concordou e apenas abraçou Austin, que agora chorava descontroladamente, como se fosse um garotinho.

-Camila! – Louis corria atrás da latina, que apenas o ignorava – Karla Camila Cabello!

-O que você quer, Louis? – Camila virou de repente. Os dois já estavam numa distância considerável do colégio, estavam na entrada de uma pracinha. Camila sentou em um dos bancos da praça e Louis percebeu que as mãos da garota tremiam.

-Eu quero saber o que você tem...

-Eu sempre disse que terminaria com o Austin, não entendo a sua surpresa.

-Não estou surpreso por você ter terminado com ele – Louis respondeu, sentando-se ao lado da amiga – Eu até poderia mentir pra você e dizer que não entendi porque você terminou com ele tão grosseiramente logo depois de brigar com Lauren, mas a verdade é que eu sei perfeitamente o que está acontecendo.

-Louis...

-Você gosta dela, não é? – Louis disse com toda a certeza do mundo e Camila sentiu que ia desmaiar. Encarou os olhos azuis do garoto, que a observavam com compreensão no olhar. Pensou por um segundo em simplesmente negar e dizer que o garoto estava vendo coisa onde não tinha, mas logo descartou essa hipótese. A verdade era que ela estava cansada de guardar esses sentimentos e queria ser capaz de falar sobre eles em voz alta, pelo menos uma vez.

-Deus, eu a amo tanto – Camila confessou e Louis prontamente a puxou para seus braços, afagando seus cabelos e sussurrando que “tudo ficaria bem”, enquanto Camila apenas chorava e soluçava.

-Por que chora tanto? – Louis perguntou, acariciando o rosto banhado em lágrimas da amiga – Você sabe que Lauren sente o mesmo... Eu sei tudo sobre o dia que ela tentou ficar com você e que por isso vocês não se falavam mais...

-Lou, é muito complicado – Camila tentou acalmar a própria respiração para poder desabafar com o amigo – Ontem foi um dos melhores dias da minha vida. Ela estava lá em casa, ela jantou com a gente de novo, sabia? Fazia tanto tempo que ela não fazia isso! Nós cozinhamos juntas, jantamos juntas e depois assistimos vídeos que meus pais gravavam quando éramos pequenas...

-Bem que eu notei que ela estava bem feliz hoje... – Louis comentou e Camila sorriu tristemente.

-Nós ficamos de mãos dadas o tempo todo e eu não me sentia bem daquele jeito faz muito tempo – Camila suspirou pesadamente – Quando ela estava indo embora, eu prometi que terminaria com Austin hoje... Combinamos que depois disso teríamos uma conversa só nós duas. Mas agora ela não quer nem olhar na minha cara!

-Calma, Mila, vocês vão se acertar – Louis segurou a mão de Camila – O importante é que você terminou com o Austin, isso já foi um grande passo.

-Eu não sei de mais nada, Louis, parece que tudo sempre vai dar errado... – Camila disse, tentando segurar as lágrimas em seus olhos - O dia de hoje está uma merda.

-Mila, eu sei que o que aconteceu foi ruim, mas não é o fim do mundo! – Louis tentou animar a amiga – Você vai conversar com a Lauren e...

-Eu não estou falando apenas sobre isso, Lou – Camila suspirou – Quando acordei hoje, minha mãe estava falando no telefone com a minha avó. Eu nem dei muita bola, mas depois ela veio me contar...

-E... ? – Louis ficou preocupado ao ver a expressão no rosto de Camila.

-Lembra da minha prima Selena? – Camila perguntou e Louis assentiu – Ela está namorando outra garota, Louis. Minha mãe começou a falar um monte de merda e eu só conseguia pensar: “poxa mãe, olha que legal, eu também amo uma garota!”

-Camila...

-Foi horrível, Louis. Eu sempre soube que ela não aceitaria de boa, mas não imaginei que fosse uma pessoa tão ignorante...

-Calma, Camila... Sua mãe te ama e isso nunca vai mudar – Louis a tranquilizou, mas Camila balançou a cabeça em negação.

-Eu estou com tanto medo, Lou – Camila confessou – Mas de uma coisa eu tenho certeza: sem a Lauren não dá.

-Ah, é? – Louis sorriu enquanto enxugava uma lágrima que escorria no rosto da latina. Apesar da situação ser delicada e bastante difícil, ele estava muito feliz pelas amigas. Afinal, ele sempre tinha sido o maior Camren shipper.

-Eu a amo, Louis – Camila disse e Louis sentiu toda a certeza na voz da garota – Esse amor é parte de mim e eu cansei de lutar contra isso. Cansei de pensar no que os outros vão falar de nós. Não importa o que pensem: eu irei lutar por Lauren.


Notas Finais


Camaustin finalmente terminou! Mas como nem tudo é como a gente quer, Camila e Lauren estão brigadas. Quando tempo vocês acham que isso vai durar? E vocês acham que Austin vai deixar Camila escapar tão fácil?

Obrigada por todo o carinho com essa fic, é impossível explicar como fico feliz lendo seus comentários. Beijão, até o próximo capítulo e não se esqueçam que podem me chamar no twitter (@jauregmozao) para conversarmos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...