1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O baile

História Nosso Futuro - O baile


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Tenho a impressão de que vão gostar muito desse capítulo...

Boa leitura! <3

Capítulo 8 - O baile


Os dias passaram rapidamente depois que Camila confessou para Louis que tinha sentimentos por Lauren. O garoto ofereceu ajuda para juntá-la com Lauren novamente mas a latina pediu que ele não se preocupasse pois ela queria resolver as coisas sozinha.

Porém, Lauren estava dificultando o contato de todas as maneiras. Sempre que Camila se aproximava, a mais velha parecia incorporar o "The Flash" e desaparecia como num raio. A garota estava evitando até mesmo os melhores amigos, Louis e Dinah.

Quando a noite do baile finalmente chegou, Camila já estava desacreditada. Ela não tinha conseguido impedir: Lauren iria mesmo ao baile com Keana. A latina não queria ir também, até que teve uma ideia.

Iria ao baile sozinha mesmo, apenas para aproveitar algum momento de desatenção de Keana para "sequestrar" Lauren e finalmente confessá-la todo seu amor.

Escolheu um vestido rosa clarinho e se dirigiu até o colégio, onde o baile aconteceria no ginásio.

-Ora ora, achei que não iria vir - Dinah comentou, se aproximando de Camila. A latina analisou a melhor amiga, que estava deslumbrante em seu longo vestido vermelho. Ao seu lado, Louis estava com o topete cuidadosamente penteado e usando um terno azul escuro, que combinava perfeitamente com a gravata da mesma cor e a camisa branca.

-Pois é, decidi sair da toca um pouco - Camila brincou - Vocês estão maravilhosos, o casal mais lindo do baile com certeza.

-Obrigado, Mila - Louis sorriu, abraçando a amiga de lado.

-Mas eu acho que aquele casalzinho ali está bem bonito também - Dinah riu, apontando para Lauren e Keana que tinham acabado de chegar e estavam tirando fotos no estúdio improvisado que foi montado especialmente para o evento.

Camila suspirou ao observar Lauren. A morena estava com um vestido preto que ia até a altura dos joelhos. Seus olhos estavam bem marcados pelo delineador preto, fazendo com que Camila sentisse suas pernas bambearem só de sentir aquele olhar nela.

-São seus amigos ali, Lauren? - Keana perguntou e Lauren apenas assentiu, ainda encarando Camila como se fosse a primeira vez que a via na vida. Como era possível que a latina fosse tão linda daquele jeito? - Vamos lá dar um oi!

Antes que Lauren pudesse protestar, Keana já a puxava pela mão para a direção onde seus amigos estavam.

-Olá Dinah, Louis, Camila! - Keana sorriu animada e não pareceu perceber que apenas Dinah sorriu verdadeiramente para ela.

-Vocês estão deslumbrantes juntas! - Dinah exclamou e Camila sentiu vontade de vomitar ao olhar o sorriso de orelha-a- orelha que se formou no rosto de Keana.

-Obrigada, Dinah! Você e o Louis também não estão nada mal - Keana elogiou e Dinah sorriu, se apoiando no ombro do namorado - Eu estava comentando com a Laur que seria legal se tirássemos uma foto todos juntos!

-É uma ótima ideia! - Dinah concordou, animada.

-Então vamos! Onde está o Austin, Mila? - Keana perguntou - Para tirarmos a foto com todos os casais...

-Não sei onde ele está - Camila respondeu séria, encarando Lauren profundamente - Porque nós dois terminamos.

-O que? - Lauren exclamou mais alto do que deveria, sem conseguir conter o sorriso que aparecia em seus lábios.

-Oh, sinto muito - Keana parecia envergonhada - Não queria causar um climão.

-Imagina, está tudo bem - Camila sorriu para a garota, olhando de relance para Lauren - Estou bem melhor assim.

-Que bom! - Keana sorriu - Então vamos tirar a foto, antes que a fila aumente!

-Vocês podem ir, eu espero aqui - Camila disse.

-De jeito nenhum! - Louis sorriu e segurou a mão da amiga, puxando-a junto com eles. Na hora de formarem a pose, Louis largou a mão de Camila e se meteu no meio de Lauren e Keana - Tudo bem se eu tirar a foto do lado de Lauren, Keana?

-Claro! - Keana respondeu sorridente, afinal já tinha tirado algumas fotos sozinha com Lauren e era normal que o melhor amigo da garota quisesse fotos ao lado dela.

O que Keana não percebeu, é que do outro lado de Lauren estava Camila.

Todos se prepararam para a foto até que o fotógrafo pediu para que os amigos se juntassem mais para todos caberem na foto. Num movimento rápido, Camila puxou Lauren pela cintura, encaixando seus corpos. Sentiu o corpo de Lauren enrijecer no mesmo segundo, por isso fez um carinho nas costas da morena, que acabou relaxando.

-É mais uma foto pra nossa história juntas – Camila sussurrou, e Lauren derreteu-se e sorriu verdadeiramente para a câmera, diferente dos inúmeros sorrisos forçados nas fotos com Keana.

Depois de terem tirado a foto, Camila virou Lauren para si e sorriu para a morena, que sorriu de volta.

-Será que nós duas podemos conversar? – Camila perguntou e Lauren abriu a boca pronta para aceitar quando Keana apareceu, a abraçando por trás.

-Pode ser depois, Camila? – Keana perguntou sorrindo, totalmente alheia ao fato de que Camila agora a fuzilava com os olhos – Eu queria dançar com a Lauren antes.

-Na verdade, eu... – a latina começou a falar, mas foi interrompida mais uma vez.

-Eu sabia que entenderia, você é o máximo! – Keana sorriu, puxando Lauren pela mão até a pista de dança.

Camila ficou encarando as duas como se não acreditasse no que tinha acabado de acontecer. Mas não importava. Keana poderia puxar Lauren para longe quantas vezes quisesse, mas ela não conseguiria impedir o que iria acontecer ainda naquela noite.

-Você vai ficar só olhando as duas ou vai tomar alguma atitude? – Louis perguntou no ouvido da latina, baixo o suficiente para que apenas ela escutasse.

-Relaxe... A noite está apenas começando, Lou – Camila sorriu travessa e deu um beijo na bochecha do amigo, se dirigindo até a mesa de docinhos.

__________________________

Lauren e Keana dançavam no ritmo da música animada que embalava o lugar. Ou melhor, Keana dançava e Lauren apenas se balançava desajeitadamente enquanto procurava Camila pela multidão.

Até que a música subitamente parou e um dos caras do time de futebol anunciou que o microfone estava aberto para quem quisesse se arriscar a cantar uma música. Lauren sentiu seu coração acelerar ao ver Camila subindo no palco. Ela sorriu para um dos garotos da banda e perguntou alguma coisa para ele, que assentiu imediatamente e entregou seu violão para ela.

-Boa noite – Camila disse no microfone e Lauren sentiu vontade de apertá-la de tão fofa que a garota era quando estava tímida – Eu gostaria de dedicar essa música para uma pessoa muito especial para mim. Eu sei que te magoei um milhão de vezes, mas eu te peço mais uma chance porque eu quero te fazer feliz, do jeito que você merece.

Lauren sentiu que ia desmaiar ao sentir o olhar de Camila em si. A latina deu um sorriso tímido ao perceber que tinha toda a atenção de Lauren, que a encarava com os olhos verdes brilhantes e um sorriso bobo brincando em seus lábios.

Camila começou a dedilhar o violão e então se aproximou do microfone mais uma vez para começar a cantar.

“E se eu disser que me arrependo?

Se eu for um terço do que você quer?

Eu dou meu sangue pra salvar nós dois

Sem você não vou suportar...”

Camila cantou o primeiro trecho da música de olhos fechados. Era a primeira vez que ela cantava em público e estava um pouco envergonhada, mas foi só abrir os olhos e encontrar mais uma vez a imensidão verde a admirando com devoção, que ela sentiu toda a vergonha se esvair e continuou a cantar agora com os olhos abertos e fixados na garota que ela amava.

“Pra te fazer voltar, não importa o tanto que eu lutei

Faria tudo de novo, vou fazer de novo nosso amor valer”

Os outros alunos começaram a se balançar no ritmo da música e até mesmo alguns casais tinham tomado a pista e dançavam devagar enquanto davam olhares apaixonados um para o outro.

Camila sorriu mais ainda ao ver que Keana claramente estava tentando chamar a atenção de Lauren e pedindo para que dançassem juntas, mas Lauren parecia nem ouví-la e continuava com suas atenções voltadas unicamente para Camila.

“O coração implora o que a mente tenta esquecer

Não há mais nada que supere o amor

Eu não consigo passar mais nenhum dia sem você

Então fica, fica de uma vez

Você precisa saber que eu amo você”

A música terminou e todos aplaudiram Camila que apenas fez uma pequena reverência e sorriu mais uma vez para Lauren antes de devolver o violão para o garoto da banda e sair do palco.

-Lauren? – Keana chamou-a e Lauren percebeu que a garota estava impaciente.

-Oi?

-Você não ouviu nada do que eu falei, não é? – Keana deu uma risada irônica.

-Desculpe, eu estava distraída... – Lauren começou a falar.

-Que novidade...

-Como é? – Lauren arqueou uma sobrancelha.

-Por que você está estranha assim?

-Eu só estou preocupada porque Camila queria me contar algo e você me tirou de perto dela antes que ela pudesse falar!

-Ora, você veio para um baile comigo, não veio para conversar com Camila! – Keana exclamou – Além disso, pra que ficar preocupada se ela me pareceu ótima agora quando estava cantando ali?

-Keana, eu...

-Eu gosto muito de você, Lauren, mas você quase sempre parece arranjar motivos para ficar longe de mim! – Keana confessou o que estava entalado – Nós nem nos beijamos ainda! Já fazem duas semanas que estamos saindo e você não me deu nem um selinho, Lauren!

-Eu...

-No início pensei que era só porque você era tímida, por isso agora estou te dando essa oportunidade – Keana continuou, enroscando seus braços no pescoço de Lauren, que permaneceu estática – Se o seu medo é que eu te rejeite, não precisa se preocupar com isso. Eu quero muito te beijar, Lauren...

Lauren não sabia o que dizer ou de que forma rejeitar Keana. Sabia que estaria sendo grossa de qualquer maneira ao dar essa fora, mas precisava fazer isso de uma vez. Porém sua mente ficou em branco quando de relance viu Camila e Austin. Diferente do esperado, a garota não sentiu ciúmes, apenas sentiu seu estômago se revirar em preocupação. Camila estava com uma expressão assustada no rosto e Austin praticamente arrastava a garota para o vestiário.

Sem pensar duas vezes, Lauren se soltou do abraço de Keana que abriu os olhos no mesmo segundo parecendo chocada.

-Lauren... ?

-Eu preciso resolver uma coisa, Keana, eu já volto – Lauren disse simplesmente.

-Ei, espere aí! Você não vai me deixar plantada no meio do baile! – Keana gritou mas Lauren nem a escutava mais, já tinha se metido no meio da multidão de alunos e em poucos segundos já estava entrando no vestiário.

-Austin, você está bêbado, me solta! – Camila exclamou, tentando soltar-se do abraço de Austin – Se você não me soltar agora, eu vou gritar!

-Eu sei que bebi demais, eu fiz isso porque estava triste porque você tinha terminado comigo – Austin admitiu e Camila sentiu o bafo de bebida em seu rosto. Aquilo a deixou com mais nojo ainda do garoto – Mas quando te vi tocar aquela música tão linda pra mim, eu só precisava ficar sozinho com você...

-Austin, me larga! – Camila já gritava.

-Eu te perdoo, Mila, eu também não quero passar mais nenhum dia sem você... – o garoto continuava falando e beijando o pescoço da latina como se nem tivesse a ouvido.

-Eu não cantei aquela música pra você, droga! – Camila exclamou e sentiu o medo tomar conta de seu corpo assim que Austin se afastou a encarando com uma expressão indecifrável.

-O que foi que você disse?

-Austin, você está bêbado e nervoso... – a latina começou a falar se esforçando pra permanecer com um tom de voz carinhoso para não irritá-lo mais ainda – Por que você não me deixa ir e então conversamos outra hora?

-O que você acabou de dizer, Camila? – o garoto gritou, segurando os dois braços da garota e os apertando com força – Você está com outra pessoa? Você está me traindo?

-Eu não estou te traindo porque nós não namoramos mais! – Camila gritou e aquilo deixou Austin mais possesso de raiva ainda.

-Você está com outra pessoa, Camila? Quem é? – Austin perguntou, empurrando Camila com força para os armários do vestiário, fazendo a garota gemer de dor com o impacto de suas costas no ferro – Eu sabia que tinha algum motivo para você ter terminado comigo do nada, porra! Com quem você está, sua vadiazinha?

-MAHONE! – Camila ouviu a voz que tanta amava, mas diferente do tom doce que estava acostumada a ouvir, Lauren estava com um tom de voz completamente alterado.

-Lauren! Você é a melhor amiga dela, me diz com quem ela está? Ela está me traindo com quem?

-Você não ouviu o que ela disse, seu babaca? – Lauren se aproximou e empurrou o garoto, que apenas cambaleou para trás e caiu sentado no chão – Vocês terminaram!

-Mas eu... – Austin começou a falar.

-Lauren... – Camila tentou chamar a atenção da garota, mas sua voz ainda estava um pouco fragilizada e ela permanecia tentando massagear as próprias costas que estavam doloridas.

-Está doendo? – Lauren perguntou se aproximando de Camila. Observou a parte das costas de Camila que estavam visíveis pelo vestido e ficou com mais raiva ainda ao ver a vermelhidão que estava ali por conta do empurrão de Austin.

-Não está doendo, Lern, eu...

-Eu vou matar você – Lauren disse entre dentes enquanto se ajoelhava ao lado de Austin e começava a socar o rosto do garoto, que apenas se debatia mas não conseguia sair dali, muito menos revidar.

-Lauren, por favor, pare! – Camila pedia, mas Lauren continuava socando o rosto já ensanguentado de Austin – Lern, por favor, você é melhor do que isso!

Ouvindo isso, Lauren finalmente parou. Permaneceu ajoelhada por uns segundos encarando o garoto quase inconsciente deitado no chão do vestiário. Seu olhar pousou em sua própria mão, que estava com o sangue do garoto e agora começava a arder de dor também.

Levantou-se e olhou para Camila que agora a encarava com lágrimas no rosto.

-Você está bem, Camz? – ela perguntou se aproximando da mais nova.

-Estou – Camila respondeu baixinho – Eu fiquei com tanto medo dele, eu nem sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido, eu...

-Ei, ei. Não vamos pensar nisso, ok? – Lauren pediu e Camila assentiu, abraçando a mais velha – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

-Obrigada, Lern – Camila sussurrou, sabendo que realmente estava tudo bem porque ela estava com Lauren.

-Não precisa me agradecer – Lauren sorriu, afastando Camila minimamente apenas para enxugar as lágrimas que escorriam no rosto da mais nova – Venha, vou te levar para casa.

Lauren segurou a mão de Camila e começou a guiá-la de volta para o ginásio. Estavam atravessando o local quando Keana, Louis e Dinah apareceram.

-O que foi que houve? Por que estão com essas caras? – Dinah perguntou, assustada.

-Aconteceu alguma coisa, Mila? Estava chorando? Por que? – Louis perguntou, preocupado.

-Gente, vocês vão deixar ela mais nervosa! – Lauren soltou uma risada para tentar descontrair o clima – Eu vou levá-la para casa, amanhã nós conversamos.

-Por que sua mão está cheia de sangue, Lauren? – Keana perguntou e Lauren suspirou. Tinha esquecido de limpar a mão antes de sair do vestiário. Claro, ela apenas queria tirar Camila de perto de Austin o mais rápido possível, nem pensou nesse tipo de coisa!

-O que você fez, Lauren? – Louis perguntou baixinho, encarando a mão ensanguentada da amiga.

-Eu já falei que nós conversamos amanhã. Agora eu vou levar Camila para casa – Lauren respondeu firme, voltando a puxar a latina com ela para fora do ginásio.

-Lauren, espera! – a morena bufou ao ouvir a voz de Keana mais uma vez. Virou-se para encará-la com uma expressão de poucos amigos.

-O que foi, Keana? Não está vendo que não estamos bem?

-Então fala comigo, porra! – a garota gritou.

-Eu não quero falar com você! – Lauren gritou mais alto ainda – Desculpe te deixar sozinha aqui, mas eu preciso ir.

-Tudo pela nossa Camila, não é mesmo? – Keana zombou e Lauren apenas assentiu, sem se importar com o que Keana pensaria. Segurou a mão de Camila mais uma vez, finalmente a tirando dali.

___________________________

-Tudo bem se eu ficar na sua casa essa noite? – Camila perguntou quando Lauren estacionou o carro na garagem – Eu não queria ter que responder o interrogatório da minha mãe sobre o baile...

-Claro, tudo bem – Lauren sorriu – Meu pai vai ter um ataque de felicidade ao ver você.

Camila apenas deu risada enquanto Lauren abria a porta da casa. Diferente do que pensava, o pai de Lauren não estava na sala de estar porque já estava dormindo. Quem esperava que Lauren chegasse era Clara, que estava sentada no sofá lendo uma revista.

-Filha, voltou mais cedo! – Clara exclamou.

-É, pois é – Lauren respondeu, puxando Camila para dentro e fechando a porta.

-Como foi o baile? – a mulher perguntou, levantando-se do sofá e se aproximando das garotas.

-Foi normal.

-Não vai me apresentar? – Clara apontou para Camila e voltou seu olhar para Lauren.

-Clara, essa é Camila – Lauren disse, séria – Minha amiga. Ela vai dormir aqui essa noite.

-Claro, sua amiga... – Clara sorriu. Sabia muito bem que a filha gostava de garotas e estava numa boa com isso, não entendia porque a garota ainda não tinha se assumido para os pais.

-Sim, minha amiga – Lauren repetiu, sentindo seu rosto corar – Boa noite.

-Boa noite, meninas – Clara riu sozinha da expressão envergonhada da filha – Foi um prazer, Camila.

-O prazer foi meu – Camila sorriu, querendo causar uma boa impressão.

As duas garotas entraram no quarto de Lauren. A mais velha se jogou na cama e suspirou.

-Ela não parece tão ruim assim... – Camila comentou, fechando a porta.

-É claro, se ignorar a parte em que ela me abandonou quando eu tinha cinco anos... – Lauren respondeu ironicamente.

-Sinto muito, Lern – Camila deitou-se ao lado da morena.

-Está tudo bem – Lauren sorriu, acariciando o rosto de Camila – Como você está?

-Agora eu estou muito bem – Camila sorriu galante e Lauren riu, balançando a cabeça e tentando disfarçar que estava corando mais uma vez.

-Aquela música que você tocou... – Lauren tomou coragem de tocar no assunto.

-Sim... ? – Camila sorriu de canto, adorando a timidez da mais velha.

-Era muito linda... – Lauren continuou.

-Não tão linda quanto a minha inspiração... – Camila rebateu e Lauren apenas sorriu, encarando com amor os olhos castanhos que estavam tão perto...

Passaram muitos minutos assim, apenas se encarando de pertinho e acariciando o rosto uma da outra. Até que Lauren levantou da cama bruscamente, fazendo Camila acordar de seu transe.

-Ei, o que você está fazendo? – Camila perguntou e não obteve resposta de Lauren, que apenas mexia em suas gavetas como se procurasse algo. Tirou um disco de vinil de dentro de uma das gavetas e o colocou para tocar baixinho, provavelmente para não acordar ninguém. Camila não sabia dizer que música era aquela, mas sabia que era um dos discos instrumentais que Lauren gostava de ouvir para relaxar.

-Nós não tivemos a chance de ter uma dança lenta – Lauren declarou, oferecendo sua mão para que Camila levantasse. O sorriso da latina foi tão grande que ela achou que poderia rasgar seu rosto.

Camila prontamente segurou a mão de Lauren que a ajudou a levantar e então segurou suas duas mãos, as levando até sua cintura. A latina apertou mais ainda suas mãos na cintura de Lauren, que por sua vez repousou seus braços no pescoço de Camila.

Elas ficaram assim, abraçadas e balançando-se no ritmo da música em silêncio por mais inúmeros minutos.

-Lauren... – Camila finalmente quebrou o silêncio, fazendo Lauren abrir os olhos para encará-la.

-O que foi, Camz?

-Você me disse que tinha apenas uma coisa que te faria desistir de ir ao baile com a Keana – Camila sussurrou – O que era?

-Acho que você sabe – Lauren respondeu, sorrindo timidamente.

-Eu quero te ouvir dizer... – Camila insistiu.

-Você, Camila – Lauren respondeu, seus lábios estavam a centímetros dos da latina – Será que mesmo depois de tudo o que aconteceu essa noite você ainda não percebeu? Eu largo tudo e todos por você, Camila.

Era apenas isso que Camila precisava ouvir. Saber que Lauren ainda a amava como no ano anterior encheu a mais nova de alegria e de mais amor, mesmo que ela achasse que era impossível se apaixonar mais ainda por aquela garota. Encarou os olhos verdes brilhantes, que a observavam como se esperassem alguma resposta. Mas Camila não queria falar.

Camila preferia fazer.

Apertou o corpo de Lauren contra si ainda mais e ficou na ponta dos pés. Se aproximou lentamente e sentiu Lauren prendendo a respiração com a proximidade. Depositou um beijo no nariz de Lauren numa tentativa de fazê-la relaxar. A garota fechou os olhos enquanto soltava um sorriso bobo para o ato carinhoso da latina, que sorriu de volta e finalmente beijou os lábios de Lauren.


Notas Finais


SERÁ QUE AGORA VAI??????

Me contem tudo o que estão achando! Estou muito ansiosa pelo rumo que a fic tomará a partir de agora! Ah, sei que o Facebook não está aparecendo muito ultimamente, mas é porque estou focando mais no relacionamento das duas. Mas não se preocupem que logo o Facebook aparecerá novamente pra assombrar Camren kkkkkkkkkkk

A música que a Camila canta pra Lauren é do Luan Santana com o Florida Georgia Line, eu preferi usar a parte em português mesmo. Aqui está o link da música inteira se alguém quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=eMEAqzCKb20

Beijos, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...