1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Híbrido >
  3. Cinza

História Nosso Híbrido - Cinza


Escrita por: 6JaeJae9

Capítulo 1 - Cinza


Hoseok e Tae estavam comemorando seu aniversário de 2 anos de namoro, os dois já moravam juntos e podia-se dizer que viviam uma vida de casados.

Na volta para casa um silencio confortável se instalou e ninguém se preocupou em quebra-lo. Até Tae escutar um choro. O garoto olhava para todos os lados tentando descobrir de onde vinha o tal choro, até que avistou uma sombra encolhidinha em um beco escuro. Não pensou duas vezes antes de puxar a mão do namorado e correr até aquele beco. Hoseok e Tae viram um menino de cabelos acinzentados e feição delicada, encolhido contra a parede e chorando baixinho como se não quisesse que alguém o visse.

Os morenos se aproximaram devagar e logo se ajoelharam no chão em frente ao pequeno serzinho que ali se encontrava. Agora, por estar mais perto, era possível se ver a calda cinza com manchas brancas e as pequenas orelhinhas, que estavam abaixadas, brancas com as pontas cinzas.

-Non machuca yoongi, yoongi não fez nada. –o menino repetia desesperado

Tae se assustou com tais palavras e tratou de sorrir pequeno como forma de conforto.

-Não vamos te machucar Yoongi –Hoseok se pronunciou

Yoongi agora os olhava com uma curiosidade visível, seu pequeno corpo coberto por marcas denunciava que o menino havia sido vítima de abuso. O pequeno levantou os bracinhos pedindo colo para Tae e não demorou para estar sendo envolvido pelos braços do moreno menor.

Os meninos se levantaram e voltaram a caminhar, queriam chegar em casa logo para cuidar do pequeno hibrido que se agarrava a blusa de Tae.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...