1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Híbrido >
  3. Minha amiga morte

História Nosso Híbrido - Minha amiga morte


Escrita por: 6JaeJae9

Capítulo 14 - Minha amiga morte


Fanfic / Fanfiction Nosso Híbrido - Minha amiga morte

Yoongi

Viver nos faz sofre. Nos faz amar. E querendo ou nao, viver é algo bom mesmo que as vezes machuque.
Foram dois anos que passei ao lado dos dois amores da minha vida. Dois anos depois que descobriram minha doença.
Sim. Eu disse que seria cinco anos, eu disse que nao sofreria. Que seria rapido, mas nunca é totalmente verdade o que contamos. Sempre tera aquela pequena porcentagem que é apenas mentira.
Eu os amei e ainda amo. Nao, eu nao quero morrer assim. Nao quero partir deixando para tras tudo o que me fez desejar viver.
Eu nao quero ser a causa das lagridas que caem sobre as bochechas dos rostos de anjos. Anjos que amo mais que a mim mesmo.

Ha um ano eu conheci uma mulher enquanto vagava pela rua. Ela chorava e me pediu ajuda. Disse que estava gravida e nao poderia cuidar da criança, ela morreria no parto. Eu acompanhei a gestaçao e ajudei em tudo o que pude.

Fui colocado como guardião da menina que nao recebeu nome.
Eu a chamei de Yoona. E hoje ela esta com tres meses. Tae e Hobi nao sabem sobre ela, eles estao na sala de espera.

Eu apenas observo... medicos me operarem. Eu sou a plateia, apenas observo o desenvolver da historia.

Talvez eu seja um anjo, ou talvez apenas uma pessoa que queria fazer o bem a aqueles dois morenos. Mas o que eu sei, é que na verdade eles quem me salvaram. Eu ja teria desistido... ja teria me entregado a minha doce e amiga morte.

Meu nome eh Min Yoongi, sou o destino. Aquele quem cuida de tudo e de todos. Me maior sonho? Poder finalmente viver uma vida normal.

E foi esse o presente que ganhei de uma amiga, o aperto no meu ombro se torna carinhoso... e entao eu soube

Poderei finalmente ser feliz.

Uma enfermeira entrou na sala de espera com a pequena Yoona em seus braços e deu aos meus amados.

Ela sorriu... um sorriso gengival e lindo.

Entao a enfermeira disse

"Ele nao vai desistir.. mas caso nao consiga, a menina é um modo de ele estar presente"

Os meninos olharam para a pequena no braço de tae. E quando foram perguntar a aquela moça qual o sentido das palavras... ela havia desaparecido. Minha amiga morte estava ao meu lado agora.

"Aqui morre o destino, nao eternamente.. apenas por um tempo. Aqui nasce Yoongi, o menino que vivera uma vida normal como um humano... Aguardarei a sua volta querido amigo, agora vá. Voce tem uma familia para sustentar" e entao com um sorriso ela me dispensou... agora eu so ouvia o barulho distante das maquinas e das vozes que operavam meu coraçao.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...