1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Híbrido >
  3. Amarelo

História Nosso Híbrido - Amarelo


Escrita por: 6JaeJae9

Capítulo 3 - Amarelo


Yoongi acordou e nao encontrou seus hyungs, as lagrimas gordinhas logo começaram a escorrer por suas bochechas e o choro podia ser ouvido em toda a casa, mesmo que estivesse baixinho.

Tae, que preparava o cafe da manha ao lado do namorado, se assustou ao ouvir o choro do menor e logo correu escada acima para acalmar seu pequeno. Ele entrou com calma no quarto e logo viu o menino encolhido no emaranhado de cobertas. Ele sorriu fraco e se aproximou.

-Ei, eu 'to aqui. Não chora meu amor.

Yoongi o olhou, seus olhinhos estavam brilhantes pela recente choradeira e isso o deixava ainda mais adoravel aos olhos do moreno.

-Oppa vai abandonar Yoongi? Yoongi promete ser bonzinho, Yoongi nao que fica longe dos oppas.

E ele voltou a chorar. Tae o pegou no colo e começou a nina-lo como uma criança, pois sabia que o menor nao se acalmaria se ele apenas fala-se com o mesmo.

-Nos nao vamos te abandonar pequeno, voce agora vai ficar com a gente.

O moreno repetia as palavras e aos poucos o choro cessou e Yoongi se deixou levar pelo sono. Tae nao achou seguro deixar o menino aqui, entao o levou para baixo, deixando o mesmo no sofa.
<~♡~>

Algum tempo depois Yoongi acordou e logo recebeu comida na boca e mimos de Hobi, ja que o outro moreno tinha ido ao mercado.

-CHEGUEI -Tae gritou da porta, enquanto com ele entrava mais quatro garotos que o ajudavam com as sacolas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...