História Nosso Infinito - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Exibições 141
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma história fictícia, e que não te nada a ver com a vida real.

Capítulo 5 - Vou te Proteger


 

Giovanna está concentrada organizando todos os papeis que Alexandre deixou em sua mesa quando ouve aquela voz grave chamando seu nome. 
- Giovanna vem aqui por favor. - diz alexandre para a jovem que o encara da porta.
- O que precisa Dr ? - diz ja um pouco nervosa por estar tao proxima dele.
- Gio eu preciso que você vá num almoço de negócios comigo, é super importante pro escritorio e, eu preciso de você la comigo. - diz encarando giovanna enquanto diz a ultima frase. 
- Sim senhor, mas o que eu preciso fazer ? - pergunta sem entender muito bem o porque precisa ir.
- É que fico nervoso quando estou sozinho, e você como minha secretaria poderia quebrar essa pra mim, mas se não se sentir confortável eu me viro sozinho. - diz com a melhor cara de carente que consegue hahaha.
- Nao tem nenhum problema, eu te faço companhia, era só isso ? Tenho vários papeis pra organizar ainda. - diz giovanna um pouco tímida pelo olhar que seu chefe lança sobre ela.
- Nao, é só isso, giovanna, você ja pode ir pra casa, ja esta tarde, amanha voce termina de organizar isso, nao quero voce sozinha por ai tao tarde. - diz alexandre com um tom de voz calmo e preocupado.
- Tudo bem entao, mas nao se preocupa, eu sei me cuidar Dr. - diz saindo da sala e indo pro ponto de ônibus. 

 

POV ALEXANDRE
 

Ah mais um dia concluido, dou uma olhada nos papeis que a Gio organizou pra mim, ela leva jeito, é rapida, inteligente, e não se intimida facil, so nao estou gostando dela sozinha esse horario, pode ser 
Perigoso, maas ela disse que sabe se cuidar, espero que saiba mesmo.

-Pai to indo pra casa. - diz alexandre colocando a cabeça do lado de dentro da sala do pai.
- Vai sim meu filho, vai com Deus se cuida. - diz levantando os olhos do computador pra encarar o filho.

Alexandre vai saindo do escritorio quando ve Giovanna esperando o onibus ali perto, entra no carro e fica observando a garota, e decide ficar ali ate mesma ir para a casa. Giovanna que estava distraída olhando pro nada com seu fone no ouvido se assusta quando um garoto se aproxima dela, e assim que ela tenta reagir percebe que esta cercada. Do outro lado da rua Alexandre percebe o que esta acontecendo e sai do carro de pressa.

- Eai gatinha, nao sabia que é perigoso ficar aqui sozinha nao ? Ein delicinha ? - diz o marginal parado na frente de giovanna.
- Moço me deixa ir embora, o que você quer ? Meu celular ? Toma pode levar, mas me deixa ir - diz Giovanna percebendo que os dois nao queriam so o celular.
- Calma gatinha, vamo da um role com a gente, vem, e nao tenta fugir que é pior pra vc. - diz o outro marginal pegando ela pelo braço. 
- Tira a mão dela moleque. - diz alexandre puxando giovanna que ja chorava pro seus braços logo depois de derrubar o rapaz num soco e de ver o outro sair correndo.
- Xiiu calma, ja passou, eu to aqui com você, não vou deixar eles te machucarem. - diz a abraçando contra seu peito.
- Alexandre, obrigada, muito obrigada. - diz ainda soluçando pelo choro.
- Vem, eu vou levar você pra casa. - diz pegando a loira pela mão e levando ate seu carro.

Foram em silêncio ate a casa de Amora. A não ser quando Giovanna dava as coordenadas ate la. Os dois perdidos em seus pensamentos, Alexandre com medo pelo que poderia ter acontecido a ela, uma confusao na mente, uma mistura de sentimentos que nem ele sabia decifrar quando teve giovanna em seus braços. Do outro lado Giovanna ainda soluçava um pouco devido ao choro, sentia medo daquilo acontecer outra vez, nunca tinha passado por isso, e ao mesmo tempo se sentiu tao segura sendo agarrada contra o peito do homem que vem ocupando seus sonhos e pensamentos todos os dias desde o esbarrao no aeroporto. 

- Alexandre obrigada mais uma vez, se não fosse você ter aparecido la eu nem sei o que poderia ter acontecido, obrigada. - diz gio com os olhos marejados.
- Eei ja passou, nao vou deixar ninguem machucar você, a partir de amanha vou te trazer todos os dias, e não adianta dizer não, jamais me perdoaria se te acontecesse alguma coisa. - diz abraçado a ela sentindo ela o cheirando. - Ó não precisa ir amanha de manhã, eu passo aqui te pegar pra irmos no almoço, é caminho da minha casa, esteja pronta ok ? - diz sentindo ela sair dos seus braços devagar. 
- Eu sei que não tem como discutir com você, obrigada por tudo mais uma vez, vou estar pronta Dr, agora preciso entrar, Amora deve estar preocupada, ate amanha. - diz dando um beijo no rosto dele aproveitando pra sentir mais um pouco daquele cheiro maravilhoso que ele tem.
- Ate amanha Giovanna. - diz bobo sorrindo pra ela enquanto a loira sai do carro.

Ambos estão nas nuvens, Giovanna apesar do susto esta com um sorriso de orelha a orelha, e com Alexandre não é diferente.

POV GIOVANNA

Entro em casa e depois de contar pra Amora como dia foi de feijoada, vou pro meu quarto tomo uma ducha e caio na cama, logo o dono daqueles olhos negros ocupa meus pensamentos e acabo adormecendo pensando no Alexandre.

POV ALEXANDRE 

Depois de deixar a Gio cheguei em casa, e antes de tirar meu terno sinto o cheiro dela em mim. Aah como ela é linda, cheirosa, inteligente, parece tao forte, mas hoje nos meus braços era a coisa mais frágil que eu ja pude segurar, ter ela ali nos meus braços me deu a sensação de que ela é minha, e que tenho que proteger ela de qualquer coisa, e vai ser assim, vou conquistar a Giovanna, e vou proteger sempre, porque eu .. aah.. eu to completamente apaixonado por ela. Depois do banho adormeço pensando em quando vou ter ela nos meus braços, em quando meus sonhos vao se tornar realidade. 
 


Notas Finais


Ta ai mais um cap, ale todo preocupadinho com a amada. Bjbj ate amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...