História Nosso Infinito - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Exibições 119
Palavras 1.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma história fictícia, e que não tem nada a ver com a vida real.

Capítulo 7 - Novas sensações



Depois de deixar Amora,  Giovanna e Joca em suas devidas casas Nero seguiu pra cobertura com o maior sorriso do mundo. Ainda nao conseguia acreditar que havia beijado giovanna, e o melhor de tudo é que teve a certeza de que ela sente o mesmo que ele.

POV GIOVANNA

Nero nos deixou em casa e a Amora esta a mais de 20 minutos falando sem parar me contando os detalhes de como o beijo do Joaquim é bom, ou de como a pegada dele é otima. Aaah Amora, duvido que seja melhor que o Alexandre. Que louco não é, num dia nos trombamos, depois trabalho pra ele e agora nos beijamos. Pode ser coisa da minha cabeça mas acho que o Nero sente o mesmo que eu, sabe aquele friozinho na barriga quando você vai ver a pessoa, o arrepio quando ouço a voz grave que ele tem, as pernas bambas enquanto ele me dava o melhor beijo que ja dei em toda a minha vida. Sera possivel ? Sera que em tao pouco tempo eu me apaixonei perdidamente por ele ?. Fico com essas perguntas na cabeça e acabo adormecendo. 

POV ALEXANDRE

Não sei explicar exatamente o que senti quando os lábios dela tocaram os meus ... aah.. eles são tao doces, tao convidativos, carnudos. Sem sombras de duvidas o melhor beijo da minha vida, mal posso esperar pra ver a Gio amanh... drogaa amanhã é domingo, preciso arrumar um jeito de vê-la. Estou completamente dependente do cheiro dela, da voz, e agora daquele beijo. Ela vai ser minha, vou mostrar pra ela que sou o homem da vida dela. Fecho os olhos e vejo ela ali na minha frente, entao adormeço querendo que se torne real.

Casa da Giovanna

- Bom dia deusa. - diz Gio para a amiga que entra na cozinha.
- Bom dia amor, e ai dormiu ou ficou pensando no chefe bonitao a noite inteira, porra Gio mancada tu nao ter dado nem um beijo no cara. - diz pegando um pouco de café e sentando com a amiga.
- Eu beijei, Amora eu beijei o Alexandre e foi o melhor beijo da minha vida. - diz sorrindo apaixonadamente pra amiga que a olha pasma.
- Calma, qual foi a parte que eu perdi, teve beijo do casal e a titia pedeeu, porra Giovanna nao acredito. - diz emburrada.
- Acho que foi a parte em que você estava atracada com o Joaquim perto do banheiro. - diz e solta uma gargalhada sendo acompanhada pela loira.
- Amiga, o que esses dois tem ein, tu ai de quatro pelo alexandre e eu não preguei o olho pensando no que ele fez comigo la. - diz sorrindo e abraçando a amiga.

Casa do Alexandre

- Fala Nerao, bom dia parceiro.- diz Joca entrando no quarto do amigo.
- Ow, ow, ow que intimidade é essa ai ?.- diz vendo o amigo se jogar na sua cama.
- Cara, nao consigo parar de pensar naquela mulher.- diz olhando pro teto.
- Então somos dois meu amigo, nao dormi quase nada, pensando no beijo que eu e a gio demos. - diz alexandre indo pro closet se vestir.
- Vamos convidar elas pra sair de novo Nero, por favor.. a gente pode levar elas na praia, ja pensou sua Giovanna so de biquini, ou melhoooor poderiamos convidar elas pra almoçarem aqui e pegarmos uma piscina depois. - diz com a melhores das intenções haha.
- Posso ate ligar pra ela, mas nao sei se elas aceitam, sera que eu nao vou estar sufocando ela ?. - diz com um certo receio de ouvir um nao de Giovanna.
- Você so vai saber se tentar ne, poxa cara, to louco pra ver a Amora, prometo que eu te deixo sozinho com a mina.- diz vendo o amigo pegar o celular.
- Vou mandar mensagem é melhor.- diz enquanto abre o aplicativo de mensagens. 

-" Bom dia, espero que tenha tido uma otima noite. Giovanna sem querer ser chato, queria convidar voce e a Amora pra almoçarem com a gente hoje, e depois pegarmos uma piscina. O que acham da ideia ?" - digita e envia, sentindo o coração acelerar ao vê-la online.

- "Bom dia, tive uma excelente noite, obrigada. Vou falar com a Amora, ja te respondo". - envia e ja pergunta o que a amiga acha, a mesma diz que topa e assim ela envia outra mensagem.

-" Alexandre, nos vamos. Mas nao precisa de carona hahaha, podemos pegar um taxi. Estaremos ai as 11:00" - dizia a mensagem de giovanna que alexandre leu fazendo o amigo comemorar.

- Neroo tu podia cozinhar ne, pra causar uma boa impressão. - diz pro amigo que concorda.
- Bora comprar umas coisas entao, to sem nada aqui. - diz e sai comprar o que precisavam pro almoço e pro resto da tarde.

Casa da Giovanna

- Bora amoooor tamo atrasada, o boy vai desistir de você. - diz Amora vendo a amiga chegar correndo na sala.
- Ja extou aqui, e que mané desistir o que, Alexandre vai ser meu, excreve o que to dizendo Deusa. - diz puxando a amiga pelo braço. 

Em pouco tempo as duas ja estavam em frente ao endereço que Alexandre havia passado. A entrada das duas estava liberada e assim que chagaram a cobertura foram recebidas por Joca ja que Nero preparava o almoço. 

- Bom dia meninas, sejam bem vindas, se sintam em casa. - diz dando espaço pra elas entrarem e dando um selinho em Amora assim que ela passa por ele.
- Olha só quem chegou. - diz joaquim que havia levado as duas onde nero estava. 
- Bom dia Gio, bom dia Amora. - diz dando um beijo no rosto de Amora e abraçando Gio apertado.
- Bom dia Alexandre. - susuurou Giovanna abraçada ao pescoço do mesmo o vendo se arrepiar com o gesto.

- Quer ajuda ? - perguntou gio pra nero depois de um tempo o observando.
- So se você quiser, mas esta tudo sobre controle.- diz virando pra ela e sorrindo de canto.
- Entao vou fazer a salada ok. Cade a Amora e o Joca ? - diz enquanto ajuda nero.
- Se não estiverem no meu quarto nao digo nada. - diz arrancando uma gargalhada da mesma e percebendo o quanto ama ouvir aquele som.
- Eles se deram muito bem ne, acho que nunca vi a Amora assim. - diz preparando a salada.
- E nós ? Nos damos bem tambem ? - diz a encarando sorrindo vendo a mesma corar com a pergunta.
- Na verdade eu pensava que não, mas depois de ontem tive certeza que sim. - diz devolvendo a provocação nao se deixando intimidar. 
- Ah é, sabe que eu nunca tive dúvidas, mas realmente, ontem aquele beijo foi incrivel. - diz pegando giovanna pela cintura puxando ela pra perto.
- Concordo. - diz sorrindo pra ele.
- Amo quando você sorri assim pra mim quando morde os lábios me encarando, fico louco pra ...
- perde a fala quando ela morde os lábios e solta devagar. 
- Pra ? Pra que alexan... - é interrompida pelo dedo dele a fazendo parar de falar.
Nero enfiou a mao no cabelo de giovanna e o puxou com um pouco de força, ouvindo a mesma relaxar e soltar um leve gemido, essa foi a deixa pra Alexandre invadir sua boca num beijo quente, molhado, diferente do primeiro, com mais pegada, mais desejo, separaram os labios pra respirar e gio sentiu nero puxar seu cabelo mais forte, levando sua cabeça pra tras, deixando livre o pescoço pra que el pudesse explorar, e assim ele fez, beijou, mordeu, cheirou, e se beijaram outra vez, Nero começou a ficar excitado, e gio tambem, as maos ganharam vida propria, explorando o corpo um do outro, desconbrindo pontos fracos, mas pararam os beijos quando ouviram os amigos chegando.
- Alexandre, a comida vai queimar meu Deus. - diz ofegante vendo alexandre salvar o almoço dos quatro.

O almoço foi feito num clima bem aconchegante, apesar de se conhecerem a pouco tempo, sentiam que se conheciam de décadas, era incrível como ficavam a vontade. Depois de muitos elogios que recebeu pela comida maravilhosa, nero chama os amigos pra irem a piscina. Os mesmos sobem e se trocam, Nero e Joca ja estavam na area da piscina, quando Gio e Amora aparecem.
- Meu Deus. - disseram os dois ao mesmo tempo quase babando, admirando as curvas das mulheres que estavam os enlouquecendo. 
 


Notas Finais


Posto ainda hoje sobre a piscina, parace que ta começando a esquentar esse clima. Obrigada pelos comentários. Voces sao umas lindas ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...