1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Maravilhoso Destino >
  3. Oque você fez comigo?

História Nosso Maravilhoso Destino - Oque você fez comigo?


Escrita por: SeokJincess

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!
Eu estava planejando postar esse capítulo mais cedo, porém aconteceu um imprevisto e só deu pra postar agora...
Perdão! >.<

Capítulo 3 - Oque você fez comigo?


Fanfic / Fanfiction Nosso Maravilhoso Destino - Oque você fez comigo?

JIN P.O.V

Eu não estava acreditando no que o Namjoon disse... "Você é o garoto mais fofo que eu conheço... Esse garoto não existe mesmo! Eu não sabia como reagir, mas só sabia que naquele momento eu estava mais vermelho que uma pimenta!

-A-ah... O-obrigado Namjoon!

-Owwn, você ficou corado, você é muito fofo mesmo Jin!

-Aish... Desse jeito que você me trata não tem como não corar Namjoon... Você é muito fofo...

-Acha que eu deveria parar com esse jeito fofo? Só te digo uma coisa... Se eu parar com esse jeito fofo eu vou ficar com um jeito muito pervertido... E vai por mim... Se eu ficar com meu jeito pervertido eu não vou me aguentar e eu e você vamos acabar fazendo certas coisas  na minha cama!

"Eu e você vamos acabar fazendo certas coisas na minha cama!" Como ele consegue mudar seu jeito fofo pra um jeito safado em poucos segundos? Mas se eu sei de uma coisa, essa coisa é: Eu bem queria fazer essas certas coisas com o Nam, era a coisa que eu mais queria naquele momento... KIM SEOKJIN OLHA SÓ NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!

Namjoon P.O.V

Eu não acredito que eu falei isso pra o Jin, caralho Namjoon, tu é um idiota mesmo... Mas se bem que eu queria fazer essas coisas com o Jin... E eu ainda vou fazer... Nem que seja a última coisa que eu faça, eu ainda vou fazer sexo com ele... E eu tenho certeza que vai ser a noite mais prazerosa da minha vida...

Só em pensar nisso já sinto uma ereção indesejada... Eu preciso ir no banheiro urgentemente cuidar disso. Ah Jin oque você fez comigo?

-Jin acabei de lembrar... Eu preciso resolver uma coisa urgentemente e é provável que eu demore bastante, então eu acho melhor você ir pra o teu quarto e depois nós nos encontramos novamente... Tudo bem pra você?

-Claro Nam... Então até!

-Até!

Esperei o Jin se afastar e corri pro banheiro, chegando lá tirei meu membro já desperto e comecei a me masturbar ali mesmo, não sei como eu consigo ter pensamentos tão impuros com uma pessoa tão doce como o Jin... Mas eu consigo, aquele garoto me dá prazer, me dá muito prazer... Ah SeokJin, você ainda vai ser meu... Continuei com todos os meus pensamentos impuros até que cheguei ao ápice do prazer e acabei soltando um gemido mais alto do que o esperado e provavelmente qualquer pessoa que estivesse passando por ali poderia ter escutado... Quando terminei de satisfazer todo o meu prazer lavei as mãos e deixei minha roupa de uma forma bem apresentável, corri pro meu quarto e logo liguei para um amigo próximo pra me ajudar.

-Namjoon? Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu Yoongi... Aconteceu algo que eu não esperava acontecer tão cedo... Por favor... Vem aqui.

-Daqui a 10 minutos eu chego aí.

-Ok!

10 Minutos Depois

-Namjoon?

-Entra!

-Então... Oque aconteceu? É bom que seja uma coisa importante, eu não me acordei á toa Kim Namjoon!

-Yoongi eu... Eu tô apaixonado.

-Como assim? Kim Namjoon apaixonado? Não te reconheço mais! Cadê o Namjoon verdadeiro? -Yoongi falava em tom de brincadeira

-Yoongi, para de brincar que é sério

-Tá tá, desculpa... Mas quem é a garota?

-É um garoto Yoongi!

 


Notas Finais


Se eu estou com vergonha?
Não...
Talvez...
Sim!

Mas...

O NOSSA AÇÚCAR FAVORITO APARECEU!

Espero que tenham gostado!

"Eu te amo vocês!" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...