1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Maravilhoso Destino >
  3. Esse beijo foi um entre muitos que ainda vão acontecer!

História Nosso Maravilhoso Destino - Esse beijo foi um entre muitos que ainda vão acontecer!


Escrita por: SeokJincess

Notas do Autor


Annyonghaseyo!
Só digo uma coisa
Não digo nada
E digo mais
Só digo isso
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Esse beijo foi um entre muitos que ainda vão acontecer!


Fanfic / Fanfiction Nosso Maravilhoso Destino - Esse beijo foi um entre muitos que ainda vão acontecer!

Yoongi P.O.V

"É um garoto Yoongi!" Confesso que fiquei muito surpreso ao saber que o Namjoon estava apaixonado por um garoto, eu nunca pensei que o Namjoon fosse gostar de um garoto... Até porque Kim Namjoon gay? Ninguém poderia imaginar algo assim... Fiquei mais surpreso que o próprio quando eu o contei que estava namorando o Jimin.

-KIM NAMJOON APAIXONADO POR UM GAROTO?É SÉRIO ISSO GENTE? ISSO É UMA BRINCADEIRA NÃO É? NAMJOON GAY? COMO ASSIM?

-AISH YOONGI, DÁ PRA PARAR DE GRITAR? SE DER EU AGRADEÇO!

-Tá desculpa Namjoonnie... Mas então, quem é o garoto que conquistou o coração de pedra de Kim Namjoon?

-Ele se chama Jin e também estuda aqui... É um garoto bem meigo... Ele gosta de rosa e de princesas, e também é muito fofo!

-Para de fazer essa cara de bobo e vai tentar alguma coisa com esse garoto Nam... A oportunidade não vai bater duas vezes na sua porta, você tem é que aproveitar o seu boy magia!

-Credo hyung, tá parecendo o Jimin falando.

-É a convivência Nam.

-Vou fazer isso... Obrigado Yoongi!

-Nada Namjoon, mas olha se você não conseguir namorar esse tal de Jin eu dou um bultaoreune em você.

-Yoongi sendo Yoongi...

-Nam, depois eu falo contigo... Agora eu tenho que ir, Jiminnie está me esperando!

-Até!

Jin P.O.V

Namjoon do nada saiu falando que tinha que resolver um assunto... Seria estranho se eu não tivesse notado a ereção na sua calça. Ah Namjoon, acha mesmo que pode me enganar com uma desculpa dessas? Doce e inocente Namjoon... Você não faz ideia do que Kim Seokjin é capaz de fazer... Pelo menos ainda não! Logo logo você será meu Namjoon, apenas aguarde.

Eu preciso sair pra tomar um pouco de ar... E talvez assim eu encontre o Nam... 

Acabei saindo do meu quarto e quando saí com quem eu dou de cara? Exatamente com o Namjoon! No momento eu fiquei sem reação, e ele ficou meio que sem jeito. Nós ficamos alguns segundos em silêncio, parados e olhando um para o outro, mas ele quebrou o silêncio...

-Eu estava precisando falar com você...

-Então fala né Namjoon!

-Tem que ser em um lugar mais reservados, tem muitos estudantes e funcionários passando aqui.

-Entra! -Falei dando passagem a ele pra entrar no meu quarto, ele logo entrou, em seguida eu entrei e tranquei a porta. -Agora fala e mata minha curiosidade!

Naquele momento o inesperado aconteceu, eu achava que ele iria realmente me falar algo. Mas eu estava errado, Namjoon se aproximou de mim e me beijou... E foi um beijo meigo, um beijo doce... Foi o melhor beijo que já me deram ao longo da vida, um beijo com paixão! E a melhor parte foi sentir aqueles lábios carnudos do Namjoon selado nos meus. MAS COMO TUDO QUE É BOM DURA POUCO ALGUÉM RESOLVEU ME LIGAR BEM NA HORA FAZENDO O NOSSO BEIJO PARAR E TAMBÉM FAZENDO O NAMJOON IR EMBORA DO QUARTO!

-Jin hyung?

-O que você quer Jungkook? -Falei com um certo tom grosseiro

-Nossa hyung, precisa de tanta grosseria assim?

-Preciso Jeon, porque graças a essa tua ligação o melhor momento da minha vida acabou!

-Aish hyung, não tinha como eu saber... Mas então o que aconteceu?

-Um garoto acabou de me beijar, mas não foi qualquer garoto Kookie... Foi o garoto que eu me apaixonei!

-Hyung você tá namorando?

-Não Kookie... Infelizmente foi apenas um beijo.

-Eu tenho certeza que esse beijo foi um entre muitos que ainda vão acontecer, mas então você não está namorando porém... EU ESTOU! HYUNG EU TÔ TÃO FELIZ SÉRIO!

-Quem está namorando com o meu Coelinho favorito?

-O TAETAE! EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE EU E O TAE ESTAMOS NAMORANDO... AH HYUNG EU ESTOU VIVENDO O MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

-VEM COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COMIGO PESSOALMENTE E TRAZ O TEU BOY TAMBÉM! Provavelmente eu te apresento o meu também!

-OK, TCAHU HYUNG!

O Kookie está tão feliz, nunca vi tanta felicidade assim em Jeon Jungkook, mas ele está namorando o Taehyung, o garoto que ele sempre foi afim, fico feliz por meu menino ter conseguido algo que ele tanto queria, e também fico feliz por o beijo que o Namjoon me deu, até porque não tem como não ficar feliz com isso!


Notas Finais


E O BISCOITO QUE TODO MUNDO AMA APARECEU NA FIC!
É CLARO QUE O JANCU TERIA QUE APARECER NÉ GENTE!
Infelizmente ele interrompeu o beijo Namjin...
MAS NÃO VAMOS FICAR COM RAIVA DO NOSSO MAKNAE
O beijo teria que ser breve porque ainda tá muito cedo pra poder acontecer um beijo mais quente!

Espero que vocês tenham gostado!
"Eu te amo vocês!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...