1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso país das maravilhas >
  3. Capítulo único - Sinto sua falta.

História Nosso país das maravilhas - Capítulo único - Sinto sua falta.


Escrita por: bigodefofo

Capítulo 1 - Capítulo único - Sinto sua falta.


 “O infinito terá fim quando permitimos que ele acabe...”

Rumo ao mar agitado, a menina pretendia se jogar naquela imensidão de água salgada e se afogar nas tristezas dela. Os primeiros passos foram como facadas, ou também, a sensação de estar pisando em um monte de espinhos, ela considerava aqueles passos como o caminho da liberdade ou a estrada para sua prisão de sonhos e finais felizes que sempre pensava em ter com ele.

Ele... O causador dos momentos mais felizes e mais melancólicos dela. Sua fonte infinita de emoções, porém o infinito se acabou e sua fonte se secou. E ela estava sozinha, novamente.

A única preocupação da menina era se ela teria dado adeus á todos que ama. Queria muito dizer que teria novamente o homem que ama em seus braços, porém não queria que se preocupassem por nada.

Os passos mais fáceis foram os últimos e ela sabia que esses seriam os últimos.

“Adeus...” Disse brevemente a menina, logo ela já estava preenchida pelo mar.

 “Faça o impossível ser algo fácil.”

“Ei, acorde! Está na hora do chá.” A voz a desperta.

A menina desperta de seu sono profundo e se perguntou de onde vem essa voz, o salão estava vazio.
Era a maçaneta que falava.

“Agora? Pensei que estava adiantada.” Disse ela.

Levantando-se a menina percebe o estado do seu vestido, totalmente amassado, porém tenta arruma-lo rapidamente.

“Se você se apressar, talvez chegue lá na hora.” Avisa a maçaneta.

“Obrigada.” Ela agradece antes de entrar no mundo fantasioso que é o país das maravilhas.

Era como estar num sonho sem ter que despertar para o mundo real. Agora o país das maravilhas era seu sonho infinito.

O mundo real não era mais realidade para a menina, ela nunca mais voltaria para lá, nem se quisesse.

Seguindo a estrada de tijolos roxos, nem ela sabia o que iria encontrar pela frente, aquele lugar muda constantemente. A sua ultima lembrança dela era de uma casa, que deveria estar a alguns metros a frente dela, mas a casa que ela lembrava com tanto apreço, curiosamente, não estava mais lá.
Esse fato é fascinante para a menina.

Aquilo era como sua maquina do tempo, como mágica ela voltava a ser criança e até se lembrava do tempo em que visitava esse país frequentemente.

“Bons tempos...” Pensou a menina enquanto divagava pela estrada.

Avistou um menino. Era ele...

Seu coração acelerou, seus lábios se abriram, suas mãos suaram frias e a menina se viu frente a ele, seu primeiro e único amor.

“Finalmente te encontrei.” Um sorriso desenhou-se nos lábios do menino.

“Podemos criar nosso país das maravilhas...
...basta acreditar.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...