1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 10 - SugaSungjae

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 10 - SugaSungjae


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Esse capitulo será narrado por dois personagens ;D

Desculpem os erros.

Boa leitura =P

Capítulo 10 - Capitulo 10 - SugaSungjae


~SUGA POV~ 

Eu acordei e a primeira coisa que olhei foi meu irmão dormindo na cama do lado oposto do quarto. Mesmo que nós sempre briguemos e em algumas vezes tenhamos levado nossos pais a loucura com isso, ele ainda é meu único irmão. E eu não consigo imaginar o quanto foi difícil para ele decidir se me contava tudo o que contou ou não. Ele deve ter pesado as consequências e tentava decidir o que iria me machucar menos. Se ele não me contasse, poderia doer mais quando eu descobrisse depois, então ele apenas decidiu puxar o curativo de uma vez, assim eu choraria um pouco com a dor mas logo passaria. 

Enquanto ele me contava, eu não sabia como reagir a tudo que eu ouvia e em certo ponto, minha única vontade era chorar e descontar toda a raiva que eu sentia naqueles dois. E é isso que eu farei agora, irei enfrentar esses dois de uma vez por todas. 

Levantei da cama decidido e fui tomar um banho e me trocar. Acabei comendo alguma coisa também pois eu precisaria de força. Decidi também acordar meu irmão e avisar que eu estava saindo, não queria que ele ficasse preocupado ao acordar e não me ver ali. Mas antes de tudo, precisava mandar uma mensagem, então peguei meu celular que estava na minha cama. 

"Onde você esta?" - Yoongi 

"Estou na praça próxima a nossa casa. Porque?" - JHope 

"O Taehyung está com você?" - Yoongi 

"Sim" - JHope 

"Ótimo. Estou indo aí. Precisamos conversar" - Yoongi 

Após bloquear o celular, fui até a cama do meu irmão, sentei ao seu lado com cuidado e o chamei baixinho até que acordasse. 

- Bom dia – Woozi me respondeu muito sonolento. 

- Eu estou saindo, mas não precisa se preocupar que logo estarei de volta – respondi. 

- Onde você vai? - ele perguntou. 

- Estou indo na praça encontrar o Tae e o JHope, preciso falar com eles – respondi. 

Levantei da cama para ir embora antes que ele me impedisse, me dirigindo para o parque para encontrar o Tae e o Jhope. 

********* 

~SUNGJAE POV~ 

Desde o dia anterior eu me arrependia de ter contado ao Woozi sobre o JHope e o Tae, eu devia saber que ele contaria ao Suga sobre tudo isso. Mas eu também não estava mais conseguindo suportar toda essa situação, eu sentia falta dos meus amigos, de como éramos uma família antes de tudo isso. Então, talvez agora, tudo isso se resolveria de uma vez e conseguiríamos voltar ao que éramos antes, uma família.  

Fui tirado dos meus pensamentos pelo meu celular que tocava ao meu lado e me levantei minimamente da cama apenas para alcançá-lo no criado mudo. 

- Alô. - atendi meio sem vontade. 

- Hyung, sou eu. Preciso de ajuda. - a voz do Woozi soava desesperada demais e me preocupou. 

- O que esta acontecendo? - questionei. 

- O Suga. - seu tom de desespero não diminuía – Ele esta indo se encontrar com o JHope e o Tae no parque. Tenho medo do que possa acontecer lá. 

- Woozi, me encontra na praça em 10 minutos. - respondi – Assim estaremos lá se seu irmão precisar de ajuda. 

- Tabom – ele respondeu e finalizou a ligação. 

Eu acho que nunca havia me trocado tão rápido na minha vida. Em menos de 5 minutos eu já saia de casa e corria para a praça que não ficava muito longe dali. Assim que cheguei, só precisei aguardar uns 2 minutos e então Woozi se juntou a mim e começamos nossa busca pelos três.  

Não foi tão difícil encontrá-los. Eles estavam no cantinho escondido que sempre ficamos naquele parque, para que ninguém nos incomode. Parecia que o Suga já estava ali a algum tempo, mas ninguém falava nada. Então o Suga, que estava de costas, se virou para nos olhar. 

- Vocês finalmente chegaram. - ele disse e não entendi. 

- Do que você esta falando? - perguntei. 

- Quando eu contei ao meu irmão para onde eu estava indo, imaginei que ele fosse ligar para você e vocês viriam para cá, para ficar comigo se eu precisasse. – ele respondeu e se virou novamente para os outros dois – Agora, eu tenho uma coisa a resolver com vocês dois. 

- Que foi Suga? - Tae respondeu sarcástico - Veio aqui implorar para o JHope voltar para você e para que eu deixe ele livre? 

Eu conseguia perceber a raiva do Suga pela forma que ele fechava as mãos, com tanta forma que parecia estar machucando. Mas então ele relaxou e soltou as mãos. 

- Eu vim aqui para tentar bater em você, Tae – ele respondeu e eu nunca havia visto o Suga tão frio em suas palavras – Mas quer saber, não vale a pena todo o esforço. - ele começou a se aproximar do Tae - Você é um chantagista, egoísta e mimado e eu sou muito melhor do que você, por isso não descerei ao seu nível. - e então se aproximou do JHope – E você, não consigo acreditar que você não me contou nada. Nem da chantagem e nem que você havia dormido com o Tae. Acredite, eu fiquei muito mais chateado ao saber por outra pessoa do que por você. Se você tivesse me contado, poderíamos ter nos resolvido e tudo teria acabado bem, mas você não fez isso.  

- Suga... - Hoseok começou a falar, mas foi interrompido. 

- Eu ainda não acabei – Yoongi respondeu sério e ainda usando o tom de voz frio – Eu sei que o problema não é nem você ter dormido com o Tae, isso era facilmente resolvido assim que você me contasse a verdade. O problema é você não querer admitir que dormiu com ele enquanto estávamos juntos e eu estava viajando. Mas quer saber, eu também não me importaria com isso se você me contasse assim que eu cheguei. Não estávamos namorando, ninguém havia feito o pedido, por isso não havia obrigação de você ser fiel. O seu problema Hoseok, é achar que eu sou fraco demais para aguentar as coisas. Mas, adivinha só, agora eu não quero mais aguentar você. 

O Suga virou de costa, se afastando deles e vindo em nossa direção. Mas, por algum motivo, ele parou e se virou novamente para os dois. 

- Espero que vocês sejam muito felizes a partir de agora. Vocês se merecem. - e se virou para nós novamente, se aproximando e sussurrando – Obrigado por estarem aqui. Obrigado por sempre estarem lá quando eu preciso. Mas agora eu gostaria de ficar um pouco sozinho. - nós concordamos e ele foi embora. 

- Finalmente. – ouvimos um tom de alívio e percebemos ser o JHope. 

- Você não poderá ficar com ele mesmo assim. Você não ouviu? - Tae falou para ele. 

- Mas pelo menos não preciso mais aguentar você. Finalmente eu estou livre de você. - e então saiu correndo de lá. 

Eu e o Woozi sabíamos que ele ia atrás do Suga, mas não quisemos impedir, pois mesmo sabendo que o Suga falou que queria ficar sozinho, na verdade ele estava querendo se resolver com o JHope. E eu tenho a impressão, que ao nos pedir isso, ele sabia que o JHope iria atrás dele. De qualquer forma, achamos melhor o Woozi acompanhá-los, mesmo que de longe. E ele foi, me deixando lá sozinho com o Tae. 

- Ele não pode fazer isso comigo – o Tae começou e olhei pra ele – Ele me ama e não quer admitir. Eu vou atrás dele e vou fazer ele perceber isso. 

O Tae chorava e as lágrimas pareciam verdadeiras, mas eu iria impedi-lo daquela vez, por mais de doesse em mim, eu iria impedi-lo. Quando ele começou a andar na direção que os outros três foram, eu o segurei pelo braço e dei um pequeno puxão fazendo com que ele desse alguns passos para trás e ficasse de frente para mim. 

- Você não vai em lugar nenhum – eu falei sério – Para de se humilhar. Ele não te ama, ele ama o Suga e eles merecem ficar juntos. Dessa vez você não irá atrapalhar isso. 

- Você não entende- ele respondeu - Você nunca amou de verdade. Você só sabe ter suas aventuras com os meninos daquela escola. - as lágrimas não paravam de cair, mas seu tom de voz era de quem ficava feliz ao humilhar alguém - Você não tem o direito de me falar sobre amor. Então vai brincar com seus menininhos e me deixa em paz. 

Eu não consegui conter minha raiva e acabei dando um soco que pegou na bochecha esquerda dele e no canto de sua boca deixando um pouco de sangue cair dali. Mas ele ainda estava de pé, e eu ainda estava com raiva, então dei outro soco acertando um pouco mais pra cima, o que acabou cortando sua sobrancelha e fazendo sangue sair dali também, e ele caiu no chão e ficou sentado, com a mão no rosto me olhando meio assustado.  

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME FALAR QUE EU NÃO SEI O QUE É AMOR – eu gritei e então diminui meu tom para continuar - Não quando você foi burro o bastante para não perceber o quanto eu te amo desde que eu me lembro. Não quando você foi burro para não perceber que enquanto você corria atrás de outro que não te queria, eu estava aqui querendo te dar o mundo e te amar como você merece – acabei despejando tudo de uma vez. - Não me venha falar de amor, quando você mesmo não sabe o que é amar de verdade. 

Minha respiração e meu coração estavam acelerados, minha mão doía e meus olhos ardiam na tentativa de segurar as lágrimas de raiva que queriam sair. Chegou minha hora de sair dali. Dei uma ultima olhada no Tae, que ainda estava no chão com uma cara meio assustada, acredito que por ter ouvido tudo aquilo, então virei de costas para ir embora. 

- Aprenda a amar, antes de querer ser amado, Tae. E aprenda a dar valor em quem te ama. - foi a ultima coisa que eu disse, então fui embora deixando ele ali com seus pensamentos.   


Notas Finais


Comentários e criticas construtivas são bem vindas ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...