1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 11 - JHope

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 11 - JHope


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos.

Boa leitura ;D

Capítulo 11 - Capitulo 11 - JHope


~JHOPE POV~ 

Eu ouvia um barulho chato ao meu lado, ele parecia estar longe, mas ficava mais alto a cada minuto que passava. Eu demorei a perceber que o barulho vinha do meu celular e quando finalmente percebi, estendi meu braço para alcançá-lo e atendi sem nem ao menos olhar quem me ligava. 

- Fala – disse sonolento 

- Por acaso isso é jeito de atender seu namorado? - ouvi aquela voz, extremamente irritante para mim agora, e acordei de vez. 

- Se eu tivesse visto que era você, nem tinha atendido o telefone – respondi. 

- Você fala isso, mas sabe que no fundo me ama – ele falou e eu estava ficando bravo 

- Fala logo pra que você me acordou às... - fiz uma pausa para olhar o relógio do celular e entao continuei – 8 horas da manhã. 

- Porque nós vamos sair. - ele respondeu – Se você não se trocar agora e estiver na frente da sua casa em 10 minutos, eu irei para a casa do Suga. 

Não respondi, apenas desliguei o telefone. Eu imagino que ele estava com um sorrisinho vitorioso no rosto agora, pois sabia que eu faria exatamente o que ele falava. 

Eu olhei pela janela e o céu parecia meio cinzento, como se fosse chover a qualquer minuto e tinha a sensação de que hoje não era um bom dia para sair de casa, que algo realmente ruim iria acontecer comigo hoje. Mas eu tinha que fazer o que ele pedia, então levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal e me trocar. Quando me olhei no espelho, não me surpreendi ao ver as grandes olheiras que tinha em meu rosto. Eu não havia dormido direito a noite pensando sobre a minha conversa com Woozi no dia anterior. E quando eu finalmente dormi, o Taehyung me acorda para continuar com o teatrinho que eu já estava cansado demais de participar. Eu cansei de interpretar esse papel, mas não podia fazer nada agora, eu havia aceitado isso desde o começo. 

Lembrando sobre minha conversa com Woozi, fiquei pensando se ele realmente havia contado para o Suga como ele disse que faria. Se ele contou, qual teria sido a reação de Suga? Ele estava muito bravo? Decepcionado? Magoado? Eu não saberia responder e sai de casa com esses pensamentos em minha cabeça. Assim que abri a porta, foi possível avistar o Tae já parado em frente a ela. 

- Onde nós vamos? - perguntei sério. 

- Ao parque – ele respondeu com aquele sorriso quadrado dele, que antes eu achava lindo e agora só tinha vontade de arrancar de seu rosto com alguns tapas bem dados. 

Ele me segurou pela mão e começou a me arrastar até o parque perto de casa. Ao chegarmos lá, eu olhava para aquele local e só conseguia pensar em todas as vezes que eu estava aqui com o Suga. Quando ele deitava em meu ombro e ficava de olhos fechados sentindo o sol do fim de tarde aquecer seu rosto, e eu ficava observando como ele é lindo. Ou quando pareciamos duas crianças, correndo um atrás do outro por algum motivo idiota ou alguma briguinha mais idiota ainda, e parávamos de correr, apenas quando um dos dois tropeçava em alguma coisa e caia no chão e geralmente essa cena era interpretada por mim. Também me lembrava dos beijos roubados enquanto estávamos sentados juntos embaixo de nossa árvore favorita. Todas as lembranças, era ele, apenas ele e seria sempre ele.  

Eu olhei para o Tae que estava sentado ao meu lado no banco e sentia repulsa, queria sair dali o quanto antes. Acabei movendo meu ombro, incomodado por ele estar encostado ali. Essa parte de mim, assim como todas as outras, pertence somente ao Suga, ao meu pequeno. Então me levantei indo para longe dele e para perto da nossa árvore favorita, minha e do meu menino. Quando já estava ao lado dela, senti meu celular vibrar no bolso e um sorriso se formou em meus lábios ao ver escrito "Meu amor" na tela. Mesmo depois de tanto tempo, nunca alterei o nome dele. Abri a mensagem com certa pressa. 

"Onde você está?" - Yoongi  

"Estou na praça próxima a nossa casa. Por que?" - JHope  

"O Taehyung está com você?" - Yoongi  

"Sim" - JHope  

"Ótimo. Estou indo ai. Precisamos conversar" - Yoongi  

Após ler a ultima mensagem, a sensação, que tive ao acordar, de que algo ruim aconteceria se intensificou em meu peito. Algo devia estar muito errado para o Suga querer encontrar comigo e Tae juntos, depois de tanto tempo evitando esse encontro. 

Não demorou muito para o Suga nos encontrar e pediu para nós que o acompanhássemos. Ele nos levou para o lugar mais escondido daquele parque. O lugar onde nós cinco ficávamos antes, pois ninguém ia até ali. Ele parou na nossa frente e não disse nada, apenas nos olhava. 

- O que você quer falar? - Tae falou para ele sem paciência. 

- Espere. Esta faltando alguém. - ele respondeu e ficamos em silencio, aguardando esse alguém que eu não sabia quem era. 

Em pouco tempo, consegui avistar Sungjae e Woozi vindo em nossa direção e entendi imediatamente o que ele havia falado. O Suga virou de costas para olhar os recém chegados. 

- Vocês finalmente chegaram. - Suga disse. 

- Do que você esta falando? - Sungjae perguntou a ele.  

- Quando eu contei ao meu irmão para onde eu estava indo, imaginei que ele fosse ligar para você e vocês viriam para cá, para ficar comigo se eu precisasse. – Suga respondeu e voltou a olhar para mim e Tae – Agora, eu tenho uma coisa a resolver com vocês dois.  

- Que foi Suga? - Tae disse sínico - Veio aqui implorar para o JHope voltar para você e para que eu deixe ele livre?  

O Tae estava provocando o Suga e eu sabia que ele devia estar com muita raiva nesse momento, mas ele se controlou melhor do que antigamente, e apenas respirou fundo antes de voltar a falar. 

- Eu vim aqui para tentar bater em você Tae – Suga disse e eu conseguia sentir a frieza em sua voz, a mesma que ele usou comigo a um tempo atrás – Mas quer saber, não vale a pena todo o esforço. - ele se aproximava do Tae - Você é um chantagista, egoísta e mimado e eu sou muito melhor do que você, por isso não descerei ao seu nível. - e então veio até mim – E você, não consigo acreditar que você não me contou nada. Nem da chantagem e nem que você havia dormido com o Tae. Acredite, eu fiquei muito mais chateado ao saber por outra pessoa do que por você. Se você tivesse me contado, poderíamos ter nos resolvido e tudo teria acabado bem, mas você não fez isso.   

- Suga... - tentei falar apesar do choque de ver o Suga tão calmo e controlado numa situação dessa, mas ele não deixou que eu continuasse.  

- Eu ainda não acabei – Yoongi me interrompeu sério e ainda frio – Eu sei que o problema não é nem você ter dormido com o Tae, isso era facilmente resolvido assim que você me contasse a verdade. O problema é você não querer admitir que dormiu com ele enquanto estávamos juntos e eu estava viajando. Mas quer saber, eu também não me importaria com isso se você me contasse assim que eu cheguei. Não estávamos namorando, ninguém havia feito o pedido, por isso não havia obrigação de você ser fiel. O seu problema Hoseok, é achar que eu sou fraco demais para aguentar as coisas. Mas, adivinha só, agora eu não quero mais aguentar você.  

Eu estava estático, nunca havia visto o Suga assim, nunca havia nem imaginado que um dia ele faria algo assim. Ele tinha razão, eu sempre o imaginei frágil demais, alguém que precisa ser cuidado e por isso sempre tentei protegê-lo de tudo. Mas agora, tenho certeza de que ele nunca precisou de mim realmente para cuidar dele, apenas gostava de ser cuidado por mim.  

Ele se afastava de nós e eu ainda tentava entender tudo que havia acontecido. Eu sentia uma mistura de tristeza e felicidade. Tristeza por talvez ter perdido o amor da minha vida para sempre, mas felicidade por ter me livrado do Tae. De repente, ele se vira novamente para mim e Tae. 

- Espero que vocês sejam muito felizes a partir de agora. Vocês se merecem. - e se virou para Sungjae e Woozi, sussurrando algo para eles que eu não entendi e os dois apenas concordaram com a cabeça e o Suga foi embora. 

- Finalmente – soltei aliviado.  

- Você não poderá ficar com ele mesmo assim. Você não ouviu? - Tae falou para mim e eu já não ligava para nada que ele falava.  

- Mas pelo menos não preciso mais aguentar você. Finalmente eu estou livre de você. - eu respondi e sai correndo de lá. 

Era óbvio para todos ali, e eu sabia disso, que eu estava indo atrás do Suga. Eu precisava falar com ele, eu precisava tentar me resolver com ele. Ele é o amor da minha vida e vai ser eternamente, então eu não podia perder essa chance de falar com ele. Percebi que nenhum dos meninos vinha atrás de nós e me senti aliviado, pois assim talvez eu conseguisse falar com ele sem ser atrapalhado. 

Eu o alcancei rápido, pois ele apenas andava enquanto eu corria para chegar até ele. O puxei pelo braço com um pouco de força e ele se virou para mim com cara de poucos amigos. Antes que eu ou ele falássemos algo, eu o abracei com toda a força e saudade que eu tinha em mim. Em algum momento, sem que eu percebesse, lágrimas começaram a descer por meu rosto. 

- Me desculpe. - sussurrei perto de seu ouvido. - Eu te amo muito. Eu não vou conseguir viver sem você. Por favor, me desculpe. - eu comecei a implorar e perdi a força em minhas pernas, batendo meus joelhos no chão ao cair. Escondi meu rosto em minhas mãos, abafando meus soluços. - Eu sei que eu errei absurdamente, mas eu te amo e quero ficar com você para sempre. Eu quero tentar de novo, mas dessa vez sem mentiras e sem complicações. Me perdoe e me de mais uma chance? - eu imagino que ele me olhava de cima enquanto eu estou lá, ajoelhado no chão, implorando seu perdão. 

- Sem mentiras? - ele perguntou simples. - Você promete? 

- Sim. Eu prometo – respondi sem levantar o rosto. 

- Além do Tae, teve mais alguém? - ele perguntou com receio da resposta. 

- Não. Nunca houve outro alguém. - respondi – O Tae foi um erro que aconteceu e não deveria ter acontecido. E nunca acontecerá de novo. 

Ele ficou em silencio e eu não sabia o que se passava em sua mente, pois não tinha coragem de olhar em seu rosto. Eu permanecia olhando para baixo e conseguia ver que ele ainda não havia ido embora, pois via seus pés em minha frente. Ouvi um barulho e vi o movimento de seus pés e ele estava se aproximando. O Yoongi se abaixou, ficando em minha frente e passou seus braços ao meu redor, me puxando para perto. Eu consegui sentir apenas carinho e saudade nesse gesto. 

- Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido. 

- Então isso é uma segunda chance? - perguntei receoso. 

- Então isso é sua última chance. - ele respondeu e percebi um sorriso tímido se formar em seu lábios. 

- Pelo menos é uma chance – respondi e o olhei nos olhos – E é a única que eu preciso. - disse passando toda a confiança que podia – Eu te amo. 

- Faça valer a pena. - Suga disse – Eu também te amo. 

E ali mesmo nos beijamos. No meio daquele parque, sem nos importarmos com quem estava ao nosso redor. E eu tentei expressar toda a saudade que eu sentia dele por meio desse gesto. Eu não consigo explicar como estou feliz, só consigo sentir. 

Ao nos separarmos do beijo, decidimos ir até a casa do Suga e aproveitar o pouco tempo sozinho e em paz que tínhamos antes de contarmos para a nossa família, e estou me referindo a todos eles mesmo,  tudo o que aconteceu. Nos levantamos do chão, aonde ainda estávamos ajoelhados, e seguimos até a casa dele de mãos dadas. Finalmente eu estava feliz de novo, porque eu estava com o meu pequeno.   


Notas Finais


Comentários e críticas construtivas são bem vindas =P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...