1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 3 - V

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 3 - V


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos.

Boa leitura =P

Capítulo 3 - Capitulo 3 - V


~ V POV ~ 

Pela primeira vez em muito tempo, meu tio Hongbin decidiu reunir todos para um almoço na casa dele. Ninguém estranhou, pois fazia muito tempo que nossos pais não tinham folga assim, todos ao mesmo tempo, e essa era a única chance de nos reunirmos depois de todo esse tempo. Mas nada tirava da minha cabeça a suspeita de que havia algo a mais nesse almoço sem sentido. 

Assim que chegamos fomos muito bem recepcionados por todos, menos pelo Yoongi que não saía do quarto e isso apenas me deixava mais desconfiado sobre o real propósito desse almoço. Almoçamos tranquilamente e, após a refeição, cada um se reuniu com seu próprio grupo, como sempre fazíamos. Eu estranhei o fato do Hoseok ter puxado o Suga para longe, assim que fomos para o quarto dos gêmeos, mas nada disse e logo depois o tio Hongbin entrava no quarto com um Hoseok sendo praticamente arrastado pelo braço e nos expulsou do quarto para conversar com os dois, meu pressentimento de algo errado só aumentava. 

Nos juntamos aos nossos pais que estavam na sala enquanto esperávamos que os três que ficaram no quarto se juntassem a nós. Em pouco tempo "as três mães", Ken, N e Jimin, que estavam na cozinha se juntaram a nós e começamos a falar sobre qualquer coisa que eu não prestei atenção por estar preocupado com o que acontecia naquele quarto. Em pouco tempo os três já estavam na sala novamente.  

- Pessoal, precisamos contar uma coisa para vocês - Hoseok começou e todos prestaram atenção nos dois. Consegui ver que meu tio Hongbin se juntava ao tio Ravi no sofá. 

- Podem falar – tio Hongbin falou calmamente aos dois.  

- Nós estamos namorando – Hobi falou e senti agulhas sendo enfiadas no meu peito, uma a uma, devagar. - Já faz algum tempo, mas estávamos com medo de contar para vocês. Mas o tio Hongbin acabou descobrindo e achou melhor que nós contássemos para todos.  

- Poderiam dar o apoio de vocês para a nossa felicidade, por favor? - Yoongi perguntou de cabeça baixa. 

Naquele momento eu jurava nunca ter sentido tanta dor em minha vida. Todos estavam estáticos, como se tentassem entender a situação e eu só conseguia pensar que não aguentaria ficar ali muito tempo sem desmoronar. Considerando o ambiente em que havíamos crescido, tenho certeza que todos apoiariam os dois e eu não iria aguentar ver eles serem parabenizados. 

Então fiz a única coisa que eu seria capaz de fazer naquele momento. Saí correndo para o quarto do Yoongi e Jihoon, entrei com pressa fechando a porta atrás de mim e ela bateu com um pouco mais de força que eu pretendia quando fechou. Ouvi a porta abrir e fechar atrás de mim e estava com medo de ver quem havia entrado. Eu conseguia sentir lágrimas tímidas descendo por meu rosto, mas assim que comecei a ouvir os parabéns sendo falado aos dois e os desejos de felicidade que eram feito, não consegui conter mais minhas lágrimas. Minhas pernas já não aguentavam o peso de tanta dor e acabaram cedendo fazendo com que meus joelhos fizessem um baque surdo ao bater no chão. Senti-me sendo abraçado e mesmo assim não levantava meu rosto para encarar quem estava ali. 

- Eu estou aqui - então eu ouvi a voz baixa de Sungjae perto do meu ouvido – Pode colocar sua dor para fora porque eu estou aqui e não sairei até que se sinta bem. 

- Mas eles podem vir aqui. - disse saindo de seu abraço e secando minhas lágrimas. 

- Eles não vão - ele disse voltando a me abraçar. - Pedi ao Woozi que os mantivessem lá fora por um tempo. 

Ao ouvir isso me senti livre para transformar toda aquela dor em um rio de lágrimas. Parecia que meu coração havia sido arrancado de meu peito e destroçado por aquele que eu mais amava na minha vida. Eu não sei como o Hoseok pode fazer isso comigo. Eu seria capaz de dar a minha vida por ele e mesmo assim ele preferiu aquele mal humorado que não acrescentaria nada na vida dele. 

- O que ele tem demais? - acabei verbalizando meu pensamento. 

- Quem? - Sungjae me perguntou. 

- Yoongi – respondi – Por que ele e não eu?  

Não me sentia mal em conversar sobre isso com Sungjae, desde que descobri essa paixão pelo Hobi, ele foi o primeiro a saber. Não sei como ele descobriu sem que eu contasse nada. Sungjae apenas me conhecia bem demais, bem mais do que eu gostaria e eu não consegui negar quando ele me perguntou se eu estava apaixonado pelo Hoseok e pediu pela verdade. 

- Tae, nós não escolhemos quem amar – ele me respondeu – O Hobi hyung se apaixonou pelo Suga e não é necessário um motivo ou um porquê, só aconteceu. E ele deu sorte de ser correspondido. - ele fez uma pausa e respirou fundo – E se você o ama de verdade, deveria ficar feliz por ele estar feliz. 

- Eu não consigo – eu disse – Ele deve ser meu e ele será - eu disse sério. 

- Você deveria parar de se importar com quem não liga para você e começar a prestar atenção em quem está na sua frente e em quem quer ficar com você. - ele me disse. 

- Não quero saber de outras pessoas. - eu respondi – Para mim só existe ele e se ele não for meu, não será de mais ninguém. - eu estava sério – Ele pertence a mim e somente a mim. 

- Então fique sozinho para sempre – ele me soltou do abraço e saiu do quarto. Ele parecia bravo. 

Eu não me importei com isso, apenas continuei seguindo a mesma linha de pensamento, o Hobi seria meu e eu não me importava com quem eu teria que passar por cima para ter meu sonho realizado. Ou ele seria meu ou ele não seria de mais ninguém. Nesse ponto eu já não ligava para mais nada. Eu não ligava se iria me machucar, se iria machucar ele ou qualquer pessoa que se colocasse entre nós. E eu sabia como fazer isso, eu já tinha o plano perfeito e iria executá-lo. 

- Tae – ouvi a voz de Woozi abafada pela porta – Posso entrar? 

- Pode – eu já havia parado de chorar e tentava controlar minha voz que falhava. 

- Está tudo bem? - ele me perguntou assim que entrou. 

- Mais ou menos – respondi. De alguma forma, Woozi havia descoberto, mesmo nunca tendo me perguntado se é verdade. 

- Eu sei o que você sente pelo Hobi hyung, mas não quero que você se sinta triste – ele disse - Você vai achar alguém que te faça feliz também. Pelo menos eu sei de alguém que gostaria de te fazer muito feliz. 

- Eu não quero ninguém, Woozi, eu quero o Hoseok – respondi determinado – E ele será meu. 

- Tae, eu não deixarei que você acabe com a felicidade deles – ele também estava determinado – Seja lá o que você está planejando, você não seguirá em frente, eu não permitirei que você os separe. 

- Woozi, me faz um favor e vá ficar com aquele seu namoradinho antes que eu decida acabar com seu segredinho também e conte a verdade para seus pais. - eu disse – Agora, se me der licença, tem algo que preciso resolver. 

Saí do quarto e o deixei lá sozinho. Eu precisava pensar em como colocaria meu plano em prática. Eu sei que é errado chantagear alguém, mas é o que eu precisaria fazer agora se eu quisesse que o Hobi fosse meu. Fui até onde eles estavam na sala e falei com o Hoseok que precisávamos conversar e ele me seguiu para fora do apartamento. 

- O que você quer agora, Tae? - ele me perguntou. 

- Calma, Hoseok hyung – eu comecei - Só quero te fazer um pedido. 

- O que você quer? - ele estava serio. 

- Eu quero que você termine com o Suga – falei – Simples assim. 

- Tae, eu não vou terminar com o Suga – ele falou bravo – O que você está planejando afinal? 

- O que você acha que seu namoradinho vai pensar ao saber que o namorado que ele pensa ser virgem, já dormiu comigo?- eu falei simples. - Ou você termina com ele e fica comigo por boa vontade ou eu termino com a felicidade de vocês e mesmo assim você ficará comigo. 

- Eu não ficarei com você por causa de uma chantagem. - ele disse. 

- Está tudo bem aqui? - Suga chegou e nos interrompeu. 

- Está sim, Suga – eu comecei – Eu e o Hobi só estávamos conversando sobre te contar algo muito importante – eu olhava para o Hobi e agora ele sabia que eu seria capaz de contar - É que o seu querido namorado aqui já... 

- Não é nada, meu amor – ele respondeu tapando minha boca e me impedindo de falar – O Tae só estava nos dando o parabéns. Pode entrar que nós já vamos. 

Vimos o Yoongi concordar e se virar para entrar no prédio. O Hoseok manteve minha boca tampada até que o Suga entrasse na casa de novo e não houvesse mais riscos de que eu falasse nada desnecessário para ele. Assim que Yoongi fechou a porta, Hobi soltou um suspiro audível de alívio. 

- Me dá um tempo para pensar em uma desculpa, ok? - ele me disse. - Só não fale nada para ele. 

Eu concordei e Hobi se virou indo em direção à entrada para voltar ao apartamento. Mesmo me sentindo vitorioso de alguma forma, não conseguia me sentir completamente feliz, pois sabia que Hoseok estava decepcionado comigo, mas também sabia que isso era necessário caso quisesse ficar com ele.  

Ele se renderia a mim e a essa chantagem boba apenas pelo fato de não querer que o Suga saiba que ele não é virgem. Ele sempre quis que a primeira vez dele fosse com alguém que ele amasse, mas de alguma forma ele acabou bêbado na minha cama e por amá-lo, acabei cedendo. Foi apenas uma única vez, mas foi o dia mais importante da minha vida. Depois daquele dia eu nunca mais dormi com ninguém e sei que ele também não, pois ele prometeu a si mesmo só fazer isso novamente quando amasse alguém de verdade. E escondemos isso de todos desde então, esse era nosso segredinho. E seria pra sempre.  

De alguma forma eu sabia, ele ama o Suga demais para permitir que ele se machuque com uma verdade tão insignificante, então ele se machucará para poupar "seu pequeno", como ele o chama. Mas isso fará com que ele fique comigo e me dará a chance de conquistá-lo de verdade dessa vez. E eu não desperdiçarei essa chance de forma alguma. 


Notas Finais


Comentários e criticas construtivas são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...