1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 4 - Suga

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 4 - Suga


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos.

Boa leitura =P

Capítulo 4 - Capitulo 4 - Suga


~ SUGA POV ~ 

Vi o Tae sair do quarto e decidi ir ver como ele estava, mas antes mesmo que eu chegasse perto dele, o vi sussurrar algo para Hoseok e os dois saíram do apartamento. Eu não fui atrás deles, pois não era estranho os meninos quererem conversar com ele quando se sentem incomodados, ele é o mais velho e todos pedimos conselhos a ele. Em determinado ponto, achei que eles estavam demorando demais e fui atrás deles. Chegando onde eles estavam, consegui ver que o clima estava sério entre eles, então achei melhor fazer minha presença ser conhecida. 

- Está tudo bem aqui? – falei roubando a atenção dos dois. 

- Esta sim, Suga – o Tae começou e consegui ver um sorriso sarcástico em seus lábios – Eu e o Hobi estávamos conversando sobre te contar algo muito importante – ele olhava para Hoseok – É que seu querido namorado aqui já... 

- Não é nada, meu amor – Hobi interrompeu o Tae colocando a mão sobre sua boca – O Tae só estava nos dando o parabéns. Pode entrar que nós já vamos.  

Eu achei essa atitude estranha, mas achei melhor deixar assim por enquanto e conversar com o Hoseok mais tarde, então apenas voltei para o apartamento. Dessa vez não demorou muito para que o Hobi entrasse, sozinho, e foi direto para o meu quarto, ele parecia chateado com algo. Fui atrás dele para tentar saber o que o incomodava. 

- Hobi – falei entrando no quarto – Quer me contar o que aconteceu? 

- Não aconteceu nada, Suga – ele disse – Apenas não me sinto muito bem. – Ele se levantou, me deu um beijo e me abraçou em seguida. – Só quero que você saiba que eu nunca iria te machucar. Não importa o que aconteça de hoje em diante, será apenas para te proteger. 

- Tudo bem – eu não entendia, mas não achei ser o momento para questionar. 

- Eu te amo muito e nada vai mudar isso – ele disse – Agora vamos para a sala antes que venham atrás de nós. 

Eu apenas concordei com ele e nos juntamos aos outros. Chegando à sala vi que o Tae também estava de volta, só que ele parecia muito melhor, então apenas tirei aquela preocupação que eu julgava boba da minha cabeça. O dia terminou muito bem, todos pareciam felizes ao se despedir de nós quando foram embora. Eu só fiquei um pouco incomodado com a forma como o Hoseok se despediu de mim, parecia que ele se despedia para sempre, como se nunca mais fosse me ver. De novo, achei ser coisa da minha cabeça e decidi ignorar esse pensamento. Terminei minha noite sonhando acordado com o namoro perfeito que eu teria daqui para frente, sem precisar esconder de ninguém. 

❤️❤️❤️❤️

Já fazia algumas semanas desde que eu e Hoseok contamos a todos sobre o nosso namoro e por algum motivo que eu não conseguia entender, ele estava mais distante de mim e parecia se distanciar mais a cada dia que passava.  

Ele já não nos buscava mais para ir à escola como ele sempre fazia. Tae e Sungjae também não apareciam, pois eles estavam brigados por algum motivo que ninguém queria contar. Agora era apenas eu e Jihoon indo para a escola juntos. Assim que chegamos lá, consegui avistar Hoseok conversando com o Tae no portão de entrada e vimos Sungjae passar por nós sem falar nada. 

- Eu vou falar com ele – Woozi falou e eu apenas concordei com a cabeça. 

Ele saiu de perto de mim indo atrás de nosso amigo enquanto eu me encaminhava para onde os outros dois estavam. 

- Bom dia, Hobi – disse pegando em sua mão. 

- Bom dia – ele respondeu seco soltando de minha mão e indo para longe. 

- Espera, Hobi – fui atrás dele pegando em sua mão novamente – Vamos juntos. 

- Para de ser tão meloso, Yoongi – ele soltou minha mão de forma brusca – Está ficando muito chato. 

E me deixou lá sozinho, sem entender. Olhei para o Tae que o seguia e ele me devolveu o olhar com um sorriso cínico. Os dois se afastavam para ir à sala e eu decidi ir para a minha. Estava andando de forma distraída quando esbarrei em um garoto de uma sala superior, não me importei em me desculpar, estava perdido em pensamentos.  

- Não vai pedir desculpa? – ele me puxou pela camiseta e deixei a bolsa cair. 

- Não – eu disse – Porque aposto que você também não vai me pedir desculpas por ter esbarrado em mim também. 

Ele pareceu não gostar muito da minha resposta, pois ele me emburrou, soltando minha camiseta e cai de costas no chão. Nesse momento eu só estava irritado e decidi revidar, mas nunca fui muito bom nessas brigas, ultimamente, mais apanhava do que batia. Num golpe de sorte consegui acertar um soco que pegou em sua bochecha e no canto de sua boca tirando um pouco de sangue. Isso o deixou mais irritado e eu fui atacado com mais violência sem conseguir me proteger ou revidar. Em pouco tempo, eu já estava no chão. 

- SUGA – ouvi Woozi gritar ao longe e em pouco tempo fui amparado por alguém.  

Olhei para a pessoa que me amparava e consegui ver que o Sungjae me segurava enquanto meu gêmeo corria em nossa direção. Olhando ao redor consegui reparar que o Tae e o Hobi estavam vendo a cena, mas nenhum deles se aproximou em nenhum momento. 

- Peço desculpas pelo meu irmão – Woozi falou se colocando na minha frente e de Sungjae que me segurava – Isso não vai acontecer de novo. – ele finalizou com uma reverência. 

O garoto, que eu não me preocupo em saber quem é, apenas concordou e foi embora, a multidão que havia se formado ao nosso redor se dissipava e Hoseok foi embora junto com ela.  

- Woozi – Sungjae chamou – Me ajude a colocar o Suga nas minhas costas. 

Meu gêmeo fez o que foi pedido a ele e eu estava novamente sendo carregado para a enfermaria, mas dessa vez não por quem eu queria. Não estava sendo levado pela pessoa que no começo foi o motivo pelo qual eu sempre entrava em brigas desnecessárias, apenas para ser cuidado por ele.  

Chegamos à enfermaria e como sempre a enfermeira estava ausente, eu começava a duvidar que realmente tivesse uma enfermeira trabalhando naquela escola. Sungjae me colocou em uma das camas que tinha ali e eu permanecia de cabeça baixa enquanto ele pegava o kit de primeiros socorros para tratar meus machucados, que dessa vez não eram tantos. 

- Eu sei que não era eu que você queria aqui – Sungjae disse – Mas eu sou o que tem no momento, pode ser? – então ele sorriu. 

- Pode ser – eu respondi correspondendo seu sorriso, sentindo um pouco de dor no canto de minha boca, que estava machucada. 

- Você deveria parar de se meter em brigas, Yoongi – ele falava calmo – Nenhum de nós gosta de te ver machucado. 

- Talvez – eu disse com dúvida – Meu namorado parece não ter se importado nem um pouco com isso. – não conseguia esconder a tristeza em minha voz – Ele não pareceu preocupado, apenas me deixou lá. 

- Suga, não liga pra ele – ele parou o que estava fazendo – Ele deve estar mal humorado, só isso. – ele disse se levantando – Terminei. 

Ficamos um tempo em silêncio, eu estava triste e decepcionado e não queria ir para a aula. Já o Sungjae permanecia lá apenas para me fazer companhia. Eu sentia meus olhos arderem e sabia que lágrimas estavam a caminho, assim como sabia que meu rosto estava vermelho na tentativa de segurá-las. 

- Obrigado – Sussurrei para Sungjae, mas ele pareceu ouvir. 

- Não foi nada – ele respondeu e olhou para mim. 

Ele percebeu meu esforço em conter minhas lágrimas e veio até mim para me abraçar. Não recusei esse gesto de carinho, apenas me deixei ser abraçado por ele e acabei libertando as lágrimas que sairiam de qualquer maneira. Eu me sentia seguro com Sungjae, nós crescemos juntos, fomos criados como irmãos, então eu não vi problema em ser consolado por ele. Em todo o momento que eu chorava, ele ficou lá em silêncio apenas me abraçando e fazendo carinho em meus cabelos. Demorou, mas eu finalmente me acalmei, me afastei de seu abraço e estava prestes a agradecer novamente quando fomos interrompidos pela porta que fora aberta. Direcionamos nosso olhar para a pessoa que entrava, e vi que era Hoseok ali, com uma preocupação evidente em seu rosto. 

- Yoongi, podemos conversar? – ele perguntou. 

- Não – Sungjae respondeu antes que eu tivesse a chance de falar – Faz um favor para nós, e vai ficar com seu novo namoradinho, ele deve estar atrás de você agora. 

- O Taehyung está na aula – Hobi respondeu – E meu namorado está aqui. Posso falar com ele a sós? 

- Eu não quero falar com você – respondi, pois estava chateado com tudo que ele fez hoje – Sungjae, me leva pra casa? – eu pedi. 

Sungjae concordou e levantamos, nos retirando de lá sem olhar para trás. Enquanto íamos para minha casa, comecei a pensar no que Sungjae havia falado e uma dúvida se acendeu em minha mente. Por que o Sungjae chamou o Tae de novo namoradinho do Hoseok? E por que o Hoseok deduziu que ele se referia ao Tae quando Sungjae usou essa escolha de palavras? O que estava acontecendo aqui? 


Notas Finais


Comentários e criticas construtivas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...