1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 5 - Suga

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 5 - Suga


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos....

Boa leitura =P

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Suga


~ SUGA POV ~

Eu e Sungjae chegamos em casa rápido e eu fui para meu quarto. Meus pais estavam no mesmo plantão hoje, portanto estávamos sozinhos em casa. Joguei-me na cama ainda com os pensamentos do caminho em minha cabeça. Fui tirado de meus devaneios quando meu amigo entrou no quarto com dois copos de suco, me oferecendo um. Sentei-me na cama e ele foi até o videogame ligando-o.

- Vem – ele me chamou – Vamos distrair um pouco essa cabecinha.

Levantei-me indo até ele e me sentando ao seu lado no chão. Eu não tinha do que reclamar, afinal, Sungjae sempre foi um bom amigo. De uma forma ou outra, ele sempre esteve lá. 

As horas passaram mais rápido do que conseguimos acompanhar e logo meu irmão passava pela porta do quarto se juntando a nós no chão. Ele parecia bravo ou chateado, não conseguia descobrir o que. Dei um leve cutucão no Sungjae e ele virou para olhar pro meu irmão, reparando na mesma coisa que eu.

- Brigou com o namorado, foi? – Sungjae perguntou sorrindo e tirando um sorriso de mim.

- Não – meu gêmeo permanecia com cara de poucos amigos. – Meu irmão e um dos meus melhores amigos foram embora para matar aula e nem me avisaram. Ainda tive que fingir que o Suga estava doente quando a professora me perguntou porque ele não foi para aula. – agora a cara dele mudava para uma de choro – Sem contar que eu não gosto de voltar sozinho pra casa. – ele disse manhoso. 

- Por que voltar sozinho? – perguntei – E o Hoseok e o Tae? – não sei se já falei que moramos no mesmo bairro, por isso sempre íamos juntos e voltávamos juntos.

- Eles disseram que iam sair – Jihoon respondeu – Então eu tive que voltar pra casa sem a companhia de ninguém.

Eu estava perplexo com isso. De manhã ele me trata mal, depois ignora quando eu estou machucado, aí decide se preocupar e vai atrás de mim na enfermaria e agora só consigo ver que ele não estava se importando tanto assim, pois se estivesse, ele estaria aqui vendo como eu estou e não saindo com o Tae. Eu sei que parece ciúmes, e até admito que me sinto um pouco ciumento, mas acima de tudo estava decepcionado. 

Continuamos jogando e eu continuei fingindo que não me importava com o fato do Hoseok estar me ignorando assim, de maneira tão obvia. A noite chegou rápido e logo nossos pais estavam de volta. Ouvimos batidas na porta e a porta se abriu algum tempo depois.

- Oi, filhos – meu pai Hongbin falou – Oi, Sungjae, você está aqui? 

- Oi, tio – ele respondeu ainda jogando.

- Oi, pai – eu e Woozi respondemos ao mesmo tempo.

- Meninos, eu ia chamar vocês para jantar fora que hoje eu e Ravi estamos com preguiça de cozinhar – ele disse – Onde vocês querem ir? 

- Pizza – eu e o Woozi dissemos juntos novamente e eu odeio o fato de sermos tão iguais, até em pensamentos, às vezes.

- Quer ir conosco, Sungjae? – meu pai perguntou – Eu ligo para avisar seus pais.

- Quero sim – ele respondeu com um sorriso no rosto.

- Cadê o Hoseok e o Taehyung? – meu pai falou – Estranho só o Sungjae estar aqui. Vocês cinco sempre foram inseparáveis. Quando se reúnem, nunca vi apenas alguns juntos e sim todos.

Eu não sabia o que responder e sentia a tristeza me abater novamente. Meu irmão e Sungjae notaram essa reação e foram rápidos em suas respostas para que meu pai não desconfiasse de nada. Woozi inventou que Hoseok teria uma prova surpresa no dia seguinte e precisava estudar. Sungjae inventou que o Tae estava com um trabalho para fazer também para o dia seguinte, pois havia se esquecido de fazer. Meu pai pareceu engolir essa mentira e apenas mandou que nos aprontássemos para sair.

Fomos a uma pizzaria perto de casa, nossa favorita por sinal. Eu e os meninos sentamos nas cadeiras que davam de frente para o vidro da pizzaria, nos dando uma visão perfeita da rua e das pessoas do lado de fora. Meus pais sentaram de frente para nós e de costas para o vidro. Pedimos a pizza e conversávamos, mas eu prestava mais atenção nas pessoas que passavam do que no que era falado. Em pouco tempo vi duas pessoas muito conhecidas por mim passar e parar em frente ao vidro. Tae e Hoseok estavam com os dedos entrelaçados. Hoseok estava de costas para nós e Tae de frente, e por um momento tenho certeza que ele havia me visto antes de fazer o que fez.

Assim que vi o Taehyung beijando meu namorado e o mesmo não se afastava daquele toque, senti meu coração ser perfurado por várias facas ao mesmo tempo. A dor era tanta que eu não conseguiria ficar ali. Levantei-me num pulo e o olhar do meu irmão e meu amigo foi direcionado para onde eu olhava. Pedi licença aos meus pais e disse que os veria em casa e saí correndo daquele lugar. Parei em frente aos dois e pigarreei alto para chamar a atenção. Hoseok empurrou o Taehyung assustado e direcionou o olhar para mim e Tae apenas me olhava com um sorriso travesso nos lábios. 

- Suga – Hoseok começou e não deixei ele terminar quando desferi um tapa em seu rosto.

Novamente eu estava correndo, dessa vez para longe daqueles dois. Eu conseguia sentir que era seguido, mas estava com medo de olhar para trás e ver que quem me seguia era Hoseok. Cheguei a uma praça que ficava entre a pizzaria e minha casa e parei para descansar pois meus pulmões já queimavam pela falta de ar. Eu comecei a chorar e me senti ser abraçado por trás. A pessoa que me abraçava, abaixou a cabeça apoiando o queixo em meu ombro.

- Yoongi – me senti um pouco mais calmo ao perceber ser a voz do meu irmão – Eu estou aqui.

Virei-me para abraça-lo e me deixar ser consolado por ele. Meu gêmeo deixou que eu ficasse com a cabeça apoiada em seu ombro e não reclamou quando sua blusa começou a ficar ensopada por causa das minhas lágrimas. Antes mesmo de me acalmar, consegui ouvir a voz de Hoseok gritando meu nome e perguntando onde eu estava. Me afastei de Woozi secando minhas lágrimas com pressa para que ele não percebesse quando se aproximasse. Para minha surpresa, o primeiro que chegou até nós foi Sungjae, mas não demorou muito para que eu visse Hoseok, sendo seguido por Taehyung, se aproximar de nós. 

- Suga – Hoseok se pronunciou – Eu posso explicar.

- Que tal você deixar ele em paz agora, Hoseok? -  meu irmão estava bravo ao pronunciar essas palavras – Você não tem nada para explicar, nós já vimos o suficiente.

- Você não cansou de magoá-lo ainda? – Sungjae disse se colocando ao lado do meu irmão, ambos estavam na minha frente como se quisessem me proteger. – Por favor, Hoseok, pegue o Tae e vão embora. Você já fez o bastante.

- Tudo bem – eu falei calmo, para surpresa de todos – Eu irei falar com ele. Precisamos resolver isso. – continuei – Podem nos deixar um pouco a sós?

Todos concordaram e nos deixaram lá. Consegui ver que Jihoon e Sungjae estavam um pouco receosos por me deixar ali com ele, mas eu precisava resolver isso, então lhes direcionei um olhar pedindo que confiassem em mim e finalmente eles se afastaram. Mas não foram muito longe, permaneceram por perto, acredito eu, para me socorrer caso algo acontecesse.

- O que você quer me explicar? – disse sério para que ele não percebesse minha dor.

- Eu quero terminar – ele disse – Desculpa Suga, eu devia ter falado antes.

- É, você devia – eu disse – Mas no lugar de me contar a verdade, decidiu me trair e ficar com o Tae pelas minhas costas.

- Eu não estou com o Tae – ele respondeu – Nós estávamos apenas conversando, eu não entendi porque ele me beijou.

- Não estavam apenas conversando – respondi – Eu vi vocês de mão dada. – continuei – Mas que bom que agora você foi sincero e esclareceu tudo. Espero que vocês dois sejam muito felizes juntos. – eu não sabia de onde tirava forças para manter minha voz neutra – Adeus, Hoseok.

Com isso, virei de costas e segui até onde Woozi e Sungjae estavam para irmos embora. Fui rápido para não dar a chance de ele falar mais nada. Eu estava muito magoado com ele e queria apenas me esconder em meu quarto para sempre, mas sabia que meus pais, meu irmão gêmeo e meu melhor amigo não me deixariam fazer isso. Então eu serei forte, por eles. 

 


Notas Finais


Comentarios e criticas construtivas sao bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...