1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 7 - Suga

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 7 - Suga


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos

Boa leitura =P

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Suga


~ SUGA POV ~ 

Aquela uma semana sem Hoseok passou mais rápido do que eu esperava, ainda doía como se tivesse acontecido ontem, mas eu tentava demonstrar pra todos a minha volta que não me importava, não queria preocupá-los. Antes que perguntem, sim, eu contei para os meus pais. Não contei tudo, apenas disse que terminamos nosso namoro e por mais incrível que pareça, eles não perguntaram o motivo e nem nada desnecessário, apenas aceitaram minha decisão de não querer contar e ficaram do meu lado para amenizar a dor. Eu nunca soube o quanto eu podia me apoiar neles de verdade, mas agora eu sei que eles sempre estarão do meu lado para me segurar em seus braços e me acalentar quando eu precisar.  

Quanto ao meu irmão, desde que aprendemos a falar, vivemos em pé de guerra. Nossos pais sempre falaram que não deveríamos fazer isso, pois de sangue, só tínhamos um ao outro. E mesmo com as brigas constantes, por um tempo ele apenas deu o braço a torcer e está ao meu lado desde que tudo aconteceu, me apoiando mais do que eu poderia esperar. É ele quem esta lá, me abraçando e me dando colo, quando no meio da noite a dor fica forte demais para que eu suporte até que eu extravaso em lágrimas. Acho que nunca chorei tanto na minha vida como ando chorando agora. E, nesses momentos, ele não fala nada. Simplesmente me dá seu colo para chorar e prova por meio desse gesto que estará ao meu lado para sempre. 

Desde o dia em que tudo aconteceu, não temos falado com Hoseok e Taehyung. Eu já falei para o Woozi e Sungjae que não deveríamos fazer isso, eles ainda são uma parte da nossa família e eles apenas me falam que até que eu esteja completamente recuperado, deveria manter distância. Íamos para a escola mais cedo apenas para não encontrá-los. Na escola, evitávamos passar nos corredores que sabíamos que eles estavam, a menos que fosse extremamente necessário. Quando chegamos à escola nessa manhã, fui até meu armário para pegar meus livros enquanto os outros dois iam para o deles. 

- Oi, Suga – levei um pequeno susto ao ouvir a voz grossa atrás de mim. 

- Fala, Namjoon. – respondi fechando o armário e me virando para o dono da voz. 

- Já pensou sobre o que eu te falei? – ele me perguntou. 

- Eu não vou namorar com você, Namjoon, não importa quantas vezes você pergunte – respondi simples. 

- Por que não? – ele falava – Vai me falar que ainda está com esperança de voltar com esse ex-namorado que você se recusa a me contar quem é. 

- Não é isso – disse simples – Mas faz pouco tempo que o namoro terminou, apenas me dê um tempo para superar. 

- Tudo bem então – ele disse simples – Nos vemos no intervalo? – concordei com a cabeça e vi ele se afastar. 

- Você devia dar uma chance para ele – Woozi disse se aproximando de mim. 

- E você devia calar a boca – respondi, estava envergonhado por eles terem visto. 

- Eu também acho que você deveria dar uma chance – Sungjae disse. 

- E eu acho que devemos ir para a sala – respondi e saí andando o mais rápido que conseguia. 

Eles tem razão, eu deveria dar uma chance a ele, mas aquela esperança ridícula de que o Hoseok perceberia que me ama a qualquer momento e apareceria para me pedir desculpas e me pedir para voltar não saía de minha cabeça e não me deixava fazer isso.  

A aula passou rápido enquanto eu estava em meio aos meus pensamentos que logo meu irmão estava em minha mesa solicitando minha atenção e consegui ver Sungjae, que estava numa serie acima, na porta de nossa sala nos esperando. Fomos para o refeitório e nos sentamos numa mesa do canto. Estávamos conversando besteiras e rindo até que vimos Taehyung e Hoseok se aproximarem de mãos dadas e se sentarem em nossa frente. Eu não consegui manter meu olhar na direção deles, assim como Woozi e Sungjae faziam, então apenas olhei para baixo. 

- O que vocês querem? – Sungjae perguntou. 

- Apenas queremos contar uma novidade – Tae respondeu simples. 

- Então conte – Woozi respondeu. Eu não falava nada e mantinha minha cabeça abaixada. 

- Nós estamos namorando – Tae disse e eu acabei direcionando meu olhar para eles, estava surpreso. 

- Parabéns ao casal. – eu disse me levantando, logo sendo seguido pelo meu gêmeo que não se pronunciou. 

Eu saí do refeitório e jurava nunca ter sentido tanta dor em minha vida, mas isso é só o que eu ando sentindo nesses dias. Eu corria e sentia que iria chorar, meu irmão tentava me alcançar sem sucesso. Fui finalmente parado pelo Namjoon que me segurou pela mão. Ele viu minha cara de choro e apenas me abraçou falando que tudo iria melhorar. Me soltei do abraço dele logo em seguida, mas permanecemos de mãos dadas.  

- Você é muito mais bonito sorrindo – ele disse – Então que tal desfazer essa cara de choro?  

E eu sorri. Sorri pelo elogio, sorri por perceber que alguém que nem sabia o que estava acontecendo de verdade se dispôs a me abraçar e falar que tudo ia ficar bem. Sorri ao perceber que alguém estava disposto a se importar comigo, sem esperar algo em troca. E percebi tudo isso, não apenas por esse ato vindo dele, mas por todos os outros que havia acontecido anteriormente entre nós. E foi ai que eu decidi da-lo uma chance, pois Hoseok não se importava comigo, mas havia alguém em minha frente agora que se importava e pedia para que eu deixasse ele me amar sem esperar nada em troca. 

- Suga, que tal dar uma volta comigo hoje? – ele perguntou e eu concordei. 

Então ele se inclinou, pois era um pouco mais alto que eu, e depositou um beijo delicado em minha bochecha, fazendo com que eu ficasse envergonhado, mas sorrisse com o ato mesmo assim. E saímos dali porque o sinal já iria tocar e ele iria me acompanhar até minha sala.  

Eu estava ansioso pelo fim da aula, como não me sentia há muito tempo, e assim que o sinal tocou, arrumei minhas coisas na velocidade da luz e fui até o portão para encontrá-lo. Ele não me falou pra onde iríamos, e eu não ligava em saber também, apenas queria me distrair um pouco.  

Ele me levou a um shopping que havia perto da escola e me disse que iriamos primeiro comer algo para depois irmos ao cinema. Em todos os momentos que ele tinha oportunidade, desde que saímos da escola, ele me chamava de “meu amor” e eu insistia para que ele não me chamasse assim. Não porque me incomodava ser chamado assim por ele, era só porque sempre que eu ouvia essas palavras saírem de sua boca era inevitável não me lembrar de quando o Hoseok me chamava assim, e era isso que me incomodava de verdade. 

Namjoon resolveu que seria um cavalheiro e acabou pagando tudo e brigando comigo quando eu insisti que queria pagar algo. Assistimos um filme de comedia romântica daquelas clichês que estava em cartaz e ao sair do cinema, ele insistiu em me acompanhar até em casa e eu apenas aceitei de bom grado. Quando estávamos nos aproximando do prédio onde moro, ele acabou me roubando um selinho e eu fiquei corado e com um sorriso bobo por não esperar esse ato. Ao nos aproximarmos mais da portaria, vi uma figura sentada nos degraus e assim que o reconheci, travei no lugar devido ao choque e toda a minha alegria foi embora. 

- Está tudo bem, meu amor? –  Namjoon falou e eu não sabia se Hoseok conseguia nos ouvir. 

- Está sim, Namjoon – respondi e sabia que minhas bochechas ainda estavam vermelhas ao lembrar do ocorrido de agora há pouco – E já disse para você não me chamar de meu amor. –insisti mais uma vez 

- Mas eu espero que em breve você aceite meu pedido – ele disse se referindo ao pedido de namoro – E quando isso acontecer, não terá problema eu chamá-lo assim. Então por que não agora? – não respondi e voltamos a andar para que eu entrasse em casa. 

- Só está muito cedo ainda, ok? – finalmente disse e ele concordou.  

- Conhece? – Namjoon perguntou receoso ao ver Hoseok sentado nos degraus e então me lembrei que eles não se conheciam. 

- Sim. É apenas meu primo, não se preocupe – falei simples – Te vejo amanhã. 

- Até amanhã – ele me respondeu me dando mais um selinho, ao qual eu correspondi. 

Fiquei um tempo apenas parado olhando para ele ir embora e tentando evitar o máximo possível o contato que teria que ter com a pessoa que estava ali. Quando já não conseguia mais ver Namjoon por perto, direcionei meu olhar para Hoseok e tentei mostrar indiferença nele, mas não sabia se havia sido bem sucedido.  

- Vai entrar ou prefere ficar ai fora? – eu disse sério, ainda tentando mostrar indiferença – Ou você pode só ir embora. Por mim tanto faz. – eu completei e meu coração sangrava ao ter que tratá-lo assim. Então apenas me virei entrando no prédio e vi que ele me seguia para dentro.  


Notas Finais


Comentários e criticas construtivas são bem vindas. ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...