1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada >
  3. Capitulo 8 - JHope

História Nosso Passado, Presente e Futuro - 2 Temporada - Capitulo 8 - JHope


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Desculpem os errinhos.

Boa leitura =P

Capítulo 8 - Capitulo 8 - JHope


~JHOPE POV~ 

Chegamos à porta de entrada do apartamento e Suga destrancou a porta entrando, enquanto eu ficava parado do lado de fora sem saber se eu fazia o certo ao ir até lá. Que direito eu tinha de perguntar ou falar qualquer coisa para ele agora? 

- Entra logo. - ele falou de costas para mim – Ou precisa de um convite formal para entrar? - então se virou para mim – Apesar de você nunca ter precisado de convites para entrar aqui, não é mesmo? 

Entrei sem falar nada e tentava fingir que aquele jeito frio que ele me tratava não estava me afetando. Não é como se ele não tivesse no direito dele. Eu o machuquei muito e merecia cada palavra que ele falava ou iria falar para mim a partir de agora. 

Fui com ele até o seu quarto, percebendo que a casa estava completamente vazia. Não era estranho os pais dele estarem fora, por causa dos plantões do hospital, eu mesmo acabei me acostumando com a ausência do meu pai Ken devido aos mesmos plantões. Mas era estranho o irmão dele não estar aqui. 

- Está sozinho hoje? - perguntei tentando puxar assunto, enquanto me sentava na cama dele – E o Woozi? 

- Ele foi à casa do Sungjae. - ele respondeu olhando para mim – Disse que não queria ficar sozinho em casa enquanto eu saia com Namjoon. - depois se virou indo até o guarda roupa – E você, não deveria estar com seu namorado? Por acaso ele sabe que você está aqui com seu ex? - ele me perguntou enquanto eu olhava para baixo. 

- Ele deve estar na casa dele, onde eu o deixei mais cedo – respondi direcionando meu olhar para ele apenas para ver que ele tinha tirado a camiseta – E eu vim porque preciso conversar uma coisa muito séria com você. 

- Tudo bem – ele respondeu, ainda de maneira fria, indiferente - Só vou tomar um banho primeiro, pode esperar aqui. - e então se retirou do quarto. 

Eu estava estático ao vê-lo sem camiseta na minha frente, pois antigamente ele se recusava a isso por sentir vergonha. Quando namorávamos, ele me evitava a todo custo, e agora, parece que como forma de me provocar, ele decidiu que não teria problema se trocar na minha frente.  

Resolvi tirar isso da minha cabeça e me levantei da cama dele indo até o tão conhecido videogame e ligando para me distrair enquanto esperava que ele voltasse do banho. Coisa que não demorou muito a acontecer, pois cerca de 20 minutos depois eu conseguia ouvir a porta se abrindo lentamente e me virei na direção do barulho apenas para ver uma cena que não deveria me causar tanta falta de ar quanto causou. Suga estava apenas de bermuda e uma toalha em seu pescoço. O cabelo, ainda verde, estava muito molhado fazendo com que gotas escorressem pela lateral de seu rosto, escorregando pelo pescoço até acharem seu fim na toalha. E as que não faziam esse caminho, pingavam diretamente em seu peito, seguindo seu caminho pela barriga, que é perfeitamente magra, apesar de não ser definida, e morrendo ao alcançar a boxer preta que ficava um pouco visível devido ao shorts estar meio para baixo. 

Eu não conseguia parar de olhar, fui completamente hipnotizado por aquela visão a minha frente. Eu acompanhava cada movimento dele para que não perdesse nenhum detalhe. Quando ele levou a toalha até seus cabelos para secar o excesso de água, eu conseguia ver o músculo levemente definido de seu braço aparecendo. E eu estava de boca aberta com a cena extremamente sexy que eu via em minha frente. Eu não sabia se ele fazia aquilo de propósito ou se ele apenas não havia reparado que eu o olhava. Logo ele se livrou da toalha e vestiu uma camiseta, me mostrando que era a deixa para que eu parasse de olhá-lo. Então voltei ao meu jogo apenas para perceber que havia dado game over e eu teria que reiniciar. 

- Quer tomar alguma coisa? - Suga me ofereceu e eu apenas concordei com a cabeça. 

Ele saiu do quarto e logo voltou com dois copos com refrigerante e algumas coisas para comer, colocando na mesinha a minha frente e sentando ao meu lado no chão. Eu continuei jogando, pois não sabia como puxar assunto e ele comia como se não se importasse com a minha presença. De alguma forma, voltamos àquela época em que éramos amigos e palavras não se faziam necessárias. 

- Então... - Suga começou e fez uma pausa – O que você quer falar comigo? 

- Eu quero te explicar o que está acontecendo entre mim e o Tae – comecei e parei o jogo para olhá-lo.  

- Eu já entendi o que esta acontecendo entre você e o Tae – ele me respondeu – A única coisa que eu não entendo, é por que você me pediu em namoro, contou para todos da nossa família e disse que me amava, quando na verdade você amava o Tae. - pela primeira vez hoje, eu consegui ver ele demonstrar algum sentimento. Ele mostrava mágoa. 

- Eu não amo o Tae – respondi serio – Eu amo você, muito – eu olhava para ele tentando demonstrar tudo o que eu falava – Eu preciso que acredite em mim. 

- Se você me ama mesmo, devia ficar comigo e não com ele – ele não escondia mais sua tristeza. 

- Eu não posso ficar com você agora – meus olhos estavam marejados – Eu preciso que você confie em mim. Tudo o que estou fazendo é para proteger você, é para proteger o nosso amor. Você pode aguentar só mais um pouco, por mim? Eu prometo que irei resolver isso logo. 

- Se é para nos proteger, então me conta o que está acontecendo e eu te ajudo com isso. - os olhos dele também estavam marejados – Eu te ajudo a pensar em uma solução. 

- Desculpe, eu não posso te contar – respondi – A verdade iria doer mais do que a saudade que sentiremos ao ficar separados até que eu resolva isso – ele me olhava confuso – Apenas espere por mim, ok? Eu prometo que eu voltarei. 

Não dei tempo para que ele respondesse, apenas me aproximei depositando um selinho em seus lábios e me afastei logo em seguida me despedindo e saindo do quarto. Eu tentava confiar que o meu pequeno me esperaria, mesmo não podendo explicar para ele o porquê dele ter que me esperar. 

Assim que abri a porta para sair, encontrei Woozi do lado de fora, provavelmente iria abrir a porta pra entrar. Ele me olhava sério e eu não lembrava de já ter visto o Jihoon assim algum dia, desde que ele era um neném. Apesar dos gêmeos viverem com cara séria, era só uma fachada dos dois. Por dentro, Suga e Woozi eram muito doces. 

- Precisamos conversar – Woozi disse sério - Vem comigo. 

Apenas concordei com a cabeça e nos dirigimos para fora do apartamento. Pegamos o elevador e fomos para fora do prédio. Não sei o que ele queria falar comigo, mas por ter me levado para longe do apartamento, imagino que ele não queria que Suga escutasse. 

- Eu sei o que está acontecendo – ele começou antes mesmo de eu perguntar qualquer coisa - Então eu vou te dar duas opções aqui. - ele estava sério demais e eu estava ficando com medo – Ou você conta pro meu irmão sobre essa chantagem idiota e acaba com isso logo ou eu mesmo vou contar pro meu irmão o motivo de você estar sendo chantageado e acabamos com isso do mesmo jeito. 

- Como você sabe? - perguntei perplexo - Você sabe o que o Tae está usando para fazer chantagem comigo? 

- Sei sim. E como eu fiquei sabendo não vem ao caso – ele respondeu – Hobi, meu irmão te ama o suficiente para não se importar com o fato de que sua primeira vez não será com ele. Ele não liga para isso, ele apenas quer ficar com você. 

- Ele se importa sim – respondi - Já conversamos sobre isso e eu sei que ele irá me odiar. Eu não vou contar. 

- Está decidido então - ele respondeu – Eu conto e veremos o que ele acha. 

Ele não esperou para ouvir minha resposta e voltou correndo para dentro do prédio. Eu realmente tinha medo que ele contasse, mas não podia impedi-lo também. Se eu não teria coragem de contar, também não queria impedir a pessoa que estava com essa coragem. E, talvez, seria melhor se o Suga finalmente soubesse, pois mesmo se ele não quisesse mais ficar comigo, eu também não seria mais obrigado a aguentar o teatrinho do Tae. Com esse pensamento martelando em mim, eu fui embora e deixei que Jihoon tomasse a decisão que achasse melhor. 


Notas Finais


Até o próximo.

Comentários e criticas construtivas são bem vindas ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...