1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso passado, presente e futuro >
  3. Extra - Nosso futuro....Nossos pequenos...

História Nosso passado, presente e futuro - Extra - Nosso futuro....Nossos pequenos...


Escrita por: SrtaSanghyuk

Notas do Autor


Oii pessoal.

Eu gostei tanto dessa história que resolvi voltar com um extra.
E também pq a fic acabou no presente, faltou o futuro neh?! hahahha

Eu tenho um RECADO IMPORTANTE ali embaixo....agradeço aos q puderem ler e responder.

Desculpem os errinhos.

Boa leitura =P

Capítulo 15 - Extra - Nosso futuro....Nossos pequenos...


Hoje faz 3 anos que eu e o Ravi nos casamos, mas não fomos os únicos. Ken e Leo se casaram há um tempinho atrás e, apesar do Leo ser bem sério, o casamento foi tão animado quanto o Ken hyung. O Hyuk e o Jimin brigaram muito no começo do namoro e era até engraçado de ver, eles ainda brigam às vezes, mas têm um casamento muito feliz, eles se completam de um jeito perfeito. E o N também conseguiu sua cara metade, o nome dele é Minhuyk e eles se casaram há pouco mais de um ano e não preciso dizer que o casamento foi extravagante, afinal, foi o casamento do N e eu não esperaria nada diferente. 

Assim como eu desconfiava, hoje todos nós somos muito amigos e todos possuem uma família, menos eu e o Ravi. O Ken e o Leo adotaram um menino lindo de cabelos tão negros quanto o do Leo e sorriso tão grande quanto do Ken e se chama Hoseok e ele tem 3 anos. Jimin e Hyuk adotaram um menininho de 2 anos superelétrico e de manias estranhas, mas tão fofo que quero apertá-lo toda vez que vejo, chamado Taehyung. N e Minhyuk adotaram um menininho fofo, também com 2 anos, mas muito quieto pra idade, chamado Sungjae. 

Hoje todos se reunirão na minha casa a noite para comemorarmos um acontecimento superimportante, finalmente conseguimos adotar a nossa criança. Eu e Ravi estamos nos arrumando para ir ao orfanato onde ele cresceu para buscarmos nosso menininho. Todos adotaram as crianças lá e a madre Eun Ji nos ajudou muito. 

- Binnie, está pronto? Chegaremos atrasados - ouço Ravi me chamando na sala do apartamento onde vivíamos agora. 

- Estou indo – respondi terminando de me arrumar de maneira rápida. 

No momento em que cheguei à sala, Ravi já me esperava na porta e eu me apressei para irmos. O caminho até o orfanato nunca foi tão demorado quanto hoje. Quando chegamos na porta do orfanato, parecia que uma eternidade havia se passado, mas na verdade havia se passado apenas alguns minutos. Uma freira nos recebeu na porta e nos levou até uma sala para aguardar. Assim que entrei naquela sala, foi impossível não me lembrar de quando esperei aqui para poder pegar aquele envelope vermelho, que ainda mantenho todos guardados, e ouvir a história mais importante dentre todas. Fui tirado de meu pensamento pela madre Eun Ji que entrava na sala e nos olhava de forma preocupada. 

- Oi noona. Está tudo bem? - Ravi disse assim que a viu. 

- Está sim, mas tenho algo para contar a vocês. Vamos até minha sala – ela pediu e nós a seguimos. 

- O que houve madre? - perguntei assim que entramos – Nosso bebê já está aqui, não é? 

- Sim. Está. - ela disse e ouvi uma batida na porta – O problema é que não é um bebe... 

Ela não terminou de falar, apenas abriu a porta e nesse momento vi uma freira entrando com dois bebês em seu braço e minha boca de abriu em um "o" perfeito.  

- Nós não sabíamos, mas a mãe que aceitou que vocês adotassem o bebê estava gravida de gêmeos. Na verdade, nem ela sabia, pois no ultrassom aparecia apenas um bebê. - ela explicou e eu não conseguia tirar meus olhos daquelas duas criaturinhas fofas – O único pedido dela foi para que não separássemos eles... 

- Nós ficamos com os dois – eu disse interrompendo-a e o Ravi me olhava surpreso. 

- Tem certeza disso, amor? - ele me perguntou e eu apenas concordei com a cabeça, já pegando um deles em meu colo. 

O Ravi foi até a freira pegando o outro em seu colo e ficando ao meu lado. Eles eram a coisa mais fofa que eu já tinha visto e eram idênticos. Eu me apaixonei por eles assim que os olhei. 

- Esse é o Yoongi – disse a madre Eun Ji se referindo ao bebê em meu colo – E esse é o Jihoon – disse apontando para o bebê no colo do Ravi – Eles têm um ano. - ela completou – Que tal vocês assinarem os papéis da adoção para poderem ir logo para casa com seus bebês? 

E assim fizemos, depois de tudo assinado, nos despedimos e saímos de lá indo até o carro. Tínhamos apenas uma cadeirinha no carro, então decidimos que o Ravi iria dirigir, colocaríamos um na cadeirinha e o outro iria no meu colo. Como compramos tudo pensando apenas em um bebê, também resolvemos passar em algumas lojas comprar outro berço e mais algumas coisas para nosso segundo bebê. E eu não me sentia tão feliz quanto agora, pois eu tenho um marido que amo mais que tudo e nós temos nossos dois filhinhos agora. 

O dia foi cansativo e as crianças não dão trabalho algum, são uns anjinhos apesar de parecerem muito sérios. Quando chegamos em casa, colocamos os bebês no berço que eles teriam que dividir até que o outro chegasse e fomos para a cozinha preparar as coisas para recebermos nossos amigos e suas famílias em algumas horas. Quando terminamos, Ravi me ajudou a arrumar nossos bebês e fomos nos arrumar. Assim que termino de me arrumar, ouço a campainha e vou até a porta. 

- Oi pessoal – disse assim que abri a porta, pois estavam todos aqui como se tivessem combinado de chegar ao mesmo horário.  

- Oi, Hongbin – disseram ao entrar. 

- Onde esta o Ravi? - Ken hyung perguntou assim que os levei até a sala – E o bebê? 

- Ele está no quarto. - respondi – E temos uma surpresa para vocês. Já volto – disse e me retirei enquanto eles colocavam as crianças para brincar no tapete da sala. 

Fui até o quarto pegando o Jihoon no meu colo, pois o Ravi já segurava o Yoongi e nos dirigimos até a sala. Fui o primeiro a adentrar o local com um dos nossos pequenos no colo e todos ficaram a minha volta apreciando a fofura daquele pequeno ser. Ninguém havia reparado no Ravi parado um pouco atrás de nós com o outro pequeno em seus braços e assim que ele pediu pela atenção de todos e viram que eram gêmeos, ficavam revezando o olhar entre o meu colo e o dele enquanto estavam com a boca aberta tentando entender que o que viam era verdade, e foi a cena mais engraçada que eu já vi até hoje. 

- Gêmeos, hyung? - pelo jeito o Hyuk foi o primeiro a voltar a raciocinar - Você não pensou em nos contar antes? 

- Não dava. Desculpa. - respondi sorrindo. 

- Nós também descobrimos hoje, Hyuk – disse Ravi. 

- E agora temos mais dois membros em nossa família. - N disse se aproximando de mim – Posso pegá-lo? 

Eu concordei e entreguei o pequeno Jihoon no colo do N e me virei para olhar para Ravi e o vi entregando nosso pequeno Yoongi nos braços do Leo. Apesar de sempre estar sério, o Leo é um ótimo pai e se transforma sempre que está perto de alguma criança, ou animal de estimação.  

Colocamos nossas duas crianças junto com as outras e deixamos que eles brincassem enquanto nos sentávamos na mesa para conversar. Depois de um tempo demos comida para nossas crianças e comemos. Quando já estava tarde para as crianças, nos despedimos e eles iam embora um a um. O Ken e o Leo, com um Hoseok dormindo no colo do Ken foram embora primeiro. Logo sendo seguidos pelo N e Minhyuk com Sungjae dormindo no colo do N. Já o Hyuk carregava um Taehyung elétrico no colo e Jimin nos explicava que o menininho deles sempre dava trabalho para dormir. 

Deixamos nossas crianças brincando mais um pouco enquanto arrumávamos a bagunça causada pela reunião. Enquanto o Ravi tomava um banho, coloquei nossos meninos para dormir no berço e logo sinto alguém me abraçando. Não precisei me virar para saber quem estava me dando aquele abraço tão familiar. 

- Vai tomar banho meu amor. - ele me pediu – Eu fico aqui com eles. 

Eu concordei e me retirei do quarto. Não tinha porque me preocupar já que os dois dormiam na cama como dois anjinhos. Tomei um banho demorado sentindo toda a canseira e estresse do dia saindo do meu corpo e logo voltei ao quarto vendo a cena mais linda que eu poderia ver em minha vida. O Ravi dormia com a cabeça apoiada em uma almofada na beirada do berço e lá dentro duas pessoinhas seguravam um dedo de cada mão dele enquanto dormiam tranquilos. Minha vida está finalmente completa e eu amo esses três mais do que eu pensei ser capaz de amar alguém algum dia. 

❤️❤️❤️❤️ 

~14 ANOS DEPOIS~ 

Nossos meninos cresceram tão rápido, eles já têm 15 anos de idade. Nem preciso dizer que assim como nós, pais, somos muito amigos, nossos filhos também são. A diferença de idade é pouca e por sempre estarem sempre juntos, viraram amigos inseparáveis. Hoseok tem 17 anos agora e Sungjae e Taehyung têm 16. Hoseok por ser o mais velho, sempre toma conta de todos e ele é um menino muito responsável, então confiamos muito neles. 

- Tio Hongbin – ouvi a voz estridente do Hoseok e levei um pequeno susto. 

- Nossa casa tem campainha, Hoseok – disse e ele apenas sorriu. 

- Vim buscar Yoongi e Jihoon pra ir à escola – ele disse – O Tae e o Sungjae já estão lá fora também. 

- Eles estão no quarto – respondi – Quer que eu vou... 

- Pode deixar. Eu mesmo chamo – ele disse me interrompendo e foi em direção ao quarto. 

- Suga, Woozi, vamos!! - ele gritou antes de chegar ao quarto. 

- Você podia ao menos chegar ao quarto para chamá-los no lugar de gritar. - eu disse um pouco mais alto para que ele ouvisse mesmo estando longe e ele apenas gargalhou, escandaloso igual ao pai. E estou me referindo ao Ken hyung. 

- Tchau, pai – ouvi Jihoon me falando. 

- Tchau, filho. - respondi e vi ele se retirando - Peraí, cadê seu irmão? - perguntei. 

- Ainda no quarto com o hyung – ele respondeu e saiu em seguida. 

Esperei um pouco e nada desses dois saírem, então decidi ir atrás deles. Ao chegar a porta, ouvi sussurros vindo dos dois e abri a porta devagar. Não que eu quisesse bisbilhotar a vida deles, longe disso, só queria saber o que estavam escondendo. Olho pela fresta da porta enquanto tento fazer silencio para que minha presença não seja notada pelos dois e consigo ver o Hoseok dando um selinho em meu filho enquanto o mesmo fica com as bochechas vermelhas aceitando o ato. Não consigo controlar o choque e acabo caindo dentro do quarto e os dois se separaram assustados. 

- Pai, eu posso explicar – Yoongi diz assustado. 

- Tio, eu... - Hoseok começa e não deixo ele terminar. 

- Calma meninos – falo me levantando - Não vou brigar com vocês. - continuo para tranquilizá-los – Mas por que não contaram antes? 

- Nós estávamos com medo pai. - Yoongi respondeu e eu o olhei confuso 

- Achamos que vocês iam dizer que eu sou muito velho pra ele ou que ele é muito novo pra namorar, tio. - Hoseok completou. 

- Meninos, venham cá - chamei e os abracei quando eles se aproximaram – Amor não tem idade e eu nunca impediria a felicidade de vocês. 

- Obrigado – agradeceram ao mesmo tempo. 

- Mas... - eu disse e eles me olharam assustados – Yoongi, você vai contar pro seu pai e você Hoseok, vai contar para o Ken e o Leo. - os dois se afastaram de mim e abriram a boca para falar - Não se preocupem, eu irei estar ao lado de vocês e irei apoiá-los, ok? - completei antes que eles conseguissem protestar. 

- Tabom, pai – Yoongi disse e me abraçou. 

- Obrigado por ficar do nosso lado tio – Hoseok disse me abraçando também. 

- Tudo bem. Agora vão pra escola senão vão se atrasar – eu disse. 

Observei enquanto os dois me davam tchau e saiam de mão dada para ir à escola. Eu sei que eles não terão problema nenhum quanto a nós. Depois de tudo que passamos, sei que o Ravi não impediria nosso bebê de ser feliz. Assim como tenho certeza que para Ken e Leo, a felicidade do filho deles vem em primeiro lugar. 

E apesar de não saber o que o mundo reserva para esses dois, espero que eles sejam muito felizes juntos. E não importa o que aconteça, eles sempre terão a nós, a família deles, para ajudar e apoiar. Pois é isso que a família faz, fica ao seu lado mesmo quando o mundo todo está contra você. 

No momento que os vi juntos, eu percebi que minha história acaba aqui. É a vez deles escreverem sua própria história. Ela será cheia de altos e baixos, porque é assim que a vida é. E o final feliz, só dependerá deles.  


Notas Finais


Gostaram? ;D

Vamos ao recado!!
Eu introduzi a história dos filhos deles e deixei o final assim pois estou considerando uma segunda temporada apenas com os filhos deles.
Mas ainda não tenho a certeza de faze-la.

O q vcs acham? Gostariam de uma segunda temporada?
Irei levar em conta qualquer comentário.

Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...