1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso romance >
  3. Prólogo

História Nosso romance - Prólogo


Escrita por: luysa_marins

Notas do Autor


Oieee Meus amores! Tudo Bom Com Vocês? Essa É Minha Segunda Fanfic, E Espero Que Vcs Gostem! bjus!!❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nosso romance - Prólogo

Você começou assistir as mesma coisa que eu,começou a rir das mesma coisas sem graça que eu ria,começou a comer as mesmas besteiras que eu comia, começou a seguir todos os meus passos, começou a fazer tudo que eu fazia, mesmo sabendo que eu era louca e que tinha frequente medo disso, de toda essa minha loucura, você me queria mais que tudo,era louco por mim e eu? Bom eu só era louca mesmo, o medo de te machucar me cosumia todos os dias, mas logo em seguida eu não ligava, porque você não ligou quando me machuco, mas você sempre disse que estava tudo bem e eu acreditei, esse sempre foi meu grande erro acredita em você Gabriel Marins o cara mais cafajeste que ja conheci em toda minha vida, desde que você se foi eu nunca maia fui a mesma Malu alegre, espontanea, Feliz! Ta ai felicidade uma coisa que eu não sei o que é desde que você se foi! Mais chega de me lamentar agora vou contar toda nossa historia de Brigas,entrigas,traição,paixo,sexo e amor muito amor pelo menos da minha parte. Bom vamos volta a três anos atràs quando eu era apenas uma adolecente\menina de 18 anos que se achava madura e esperta o sufiente para me envolver com ele o Maior cafajeste e dono do meu coração que esta saindo pela porta da minha casa agora.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...