História Nosso Segredo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Incesto, Kaisoo, Krisho, Laychen, Lemon, Luhan, Sehun, Xiutao, Yaoi
Exibições 211
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii gentinha do meu kokoro,cs taum bem?
Aqui tem mais um capítulo da linda e querida fic de vocês meus amores ♡
Desculpe pelos erros e boa leitura

Capítulo 5 - Ida ao hospital


Apenas fiquei deitado ,lendo e relendo o bilhete imaginando ele escrevendo cada palavra tão delicadamente como uma folha caindo de uma árvore.Depois de alguns minutos escuto a porta se abrir e SeHun entra com um sorriso no rosto,me levanto para ir até ele e fico um pouco tonto,mas ignorei e o abracei.

-Você está bem?-pude ver preocupação em seus olhos de um jeito que nunca havia visto em ninguém
-Claro que estou-sorrio e ele logo se alivia-como poderia estar melhor,ja que estou com você.
-LuHan,vem comigo-não entendo oque ele quer me mostrar,será que tem algo haver com oque ele foi comprar? Ele segura minha mão e me leva até a cozinha,ele tinha comprado aquele chocolate que eu tanto amava.Fazia um tempo que eu não o comia,ja que depois que ninguém se importou comigo esqueceram de compra-lo.
-Como você sabe que eu gosto tanto desse? -Seguro aquela barra,ja sentindo seu gosto doce em minha boca.
-Quando a gente era menor-ele se aproximou ,me abraçando por trás-a mamãe sempre comprava esse mesmo chocolate e eu via você comendo com tanta felicidade,eu queria ver você feliz denovo.
-Mas eu estou feliz,so de estar com você me sinto feliz-viro de frente e o abraço com vontade.Começo a comer o chocolate e sinto tontura denovo, igual a antes.
-Tem certeza de que tá bem,LuHan.Você parece fraco.
-Eu to...-eu acabei caindo no chão e só escutei o SeHun gritando meu nome e ,depois disso,apaguei.

Depois de um tempo escutei,oque parecia,dois homens conversando e comecei a prestar mais atenção.

-Ele vai ficar bem?-deduzi que o dono dessa voz preocupada e trêmula era SeHun.Eu me sentia tão horrível por faze-lo ficar assim.
-Claro que ele vai-senti que ele se tranquilizara depois de ouvir essas palavras,me sentia um pouco melhor-Ele só vai ter que ficar aqui por algum tempo já que está sem muitos nutrientes.Você sabe o porque disso?-senti que SeHun hesitara um pouco antes de responder,ele parecia aflito.
-Sim,eu sei.Ele tinha parado de comer,ja que ele tinha desenvolvido anorexia e depressão por...-ele engolhe a seco e continua-por causa de alguém que não correspondia os sentimentos,mas creio que agora já está tudo bem.
-Se me der licença Senhor..?
-SeHun,Oh SeHun
-Senhor Oh,vou sair um pouco-escutei os passos dele em direção da porta e um baque quando se fechara.SeHun segurou uma de minhas mãos e,então,eu abri os olhos.
-LuHan!-sorri ao ve-lo um pouco mais feliz-Que bom que você acordou,eu já estava preocupado.
-SeHun....-eram as únicas palavras que eu conseguia dizer naquela hora de fraqueza.
-Não diga nada,você tem que poupar forças-beijou minha testa e ficou me observando até o médico com quem estivera falando antes entrar sem avisar.
-Os exames ja estão prontos e não vimos muita coisa anormal,a não ser oque o senhor me disse.
-Então isso quer dizer que ele está bem?-SeHun emitira um sorriso radiante que,se eu nao estivesse naquele estado,retribuiria.
-Quase isso-aquele sorriso de desfez de seu rosto e vi o medo e o pânico    aflorarem o seu corpo-Ele ainda vai permanecer aqui por alguns dias ,ja que ele está muito fraco.Se quiser,o senhor pode ficar aqui.
-Claro que eu vou ficar,nunca o abandonaria.

Se passou alguns dias e nada,vários exames eram feitos todos os dias e nada.Um dia o médico entrou no meu quarto para fazer os exames de checagem ,como todo o dia,mas havia uma coisa diferente que eu não conseguia saber Depois de todos os exames teriam acabado ele vai embora e, logo depois,SeHun entra.

-Se sente melhor ,amor?-deposita um selar em meus lábios e se senta em uma cadeira ao lado da minha cama.
-Um pouco-sorrio olhando para ele-Eu só acho que tem algo errado,tudo ta parecendo um pouco estranho.
-Deve ser coisa da sua cabeça ,Luhan-ele me tranquiliza enquanto mexia em meu cabelo.
-Deve ser mesmo...SeHun,você acha que...Eu poderia estar ficando louco?
-Que história é essa,Luhan?-pergunta autoritário,daquele jeito que quando fala todos obedecem, o jeito que eu gosto de chamar "o jeito do macho alpha"-Claro que não,porque você estaria?Não diga que isso tem algo haver com o que você acha que está estranho.Você só está aqui a uma semana,eles ainda não sabem se você está habilitado para sair daqui,entendeu?-assenti sem dizer uma palavra e ele deu um beijo em minha testa-Agora descanse,você está precisando.

Se passaram mais alguns dias e nada de me falarem como estou,eu não sabia se estava bem ou não.Eu já estava ficando nervoso de tanto ter que ficar naquela cama sem fazer nada.

-Senhor LuHan?-o médico pergunta,me fazendo me perder de meus pensamentos-parece que você já está um pouco melhor-olha alguns papéis e olha em meu rosto-acho que já está pronto para sair.-um sorriso se formou em meu rosto magro- só receita que tenha uma alimentação melhor com as recomendações do nutricionista.Suas roupas estão no banheiro,pode ir se trocar.-assenti e me levantei para me trocar.Sai daquele quarto e fiquei esperando SeHun chegar para me levar para casa e,é claro,que isso seria uma surpresa.Quando chegou me levantei e o abracei com toda a vontade que eu tinha,ja que não o abraçava assim a bastante tempo.

-Vamos embora SeHun.-ele segura em minha mão e me leva para casa.

-Sente saudades daqui?-assenti e beijei ele,ja que não o fazia a quase um mês.Foi um beijo caloroso e necessitado por ambas as partes,era um beijo que transmitia todo o nosso amor um para o outro.Depois da falta de ar nos separamos e o vejo sorrir de forma radiante e contagiante.
-Senti tanta saudade disso,SeHun.
-Eu também.Que tal vermos um filme para comemorar?Oque quer ver?-Fiquei pensando um tempo até que tive uma ideia.
-Que tal Invocação do mal 2?Eu ainda não vi e eu tava cheio de vontade de ver.
-Tá LuHan,vamos ver.-fui para o quarto com ele logo atrás e me deitei.
-Senti tanta saudade dessa cama macia-SeHun riu e logo se deitou ao meu lado.Quando o filme acabou eu nao conseguia dormir,porque eu fui logo querer ver ele?

-Você tá com medo Luhan?-assenti e ele me abraçou-eu to aqui pra te proteger.Lembra que nada de mal vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui,agora dorme que eu vou ficar acordado pra te proteger.-Fiquei um pouco acordado e logo depois acabei adormecendo.


Notas Finais


Então,oque acharam?
No próximo capítulo tem uma linda surpresinha pra vocês
Eu queria saber se vocês estão gostando então,por favor,se tiver algo errado com o capítulo e você queira dar uma crítica construtiva ou até dizer se gostou ou não,comente e,é claro,não estou obrigando ninguém ♡
Muito obrigada e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...