História Nosso segredo!! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine
Visualizações 16
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capitulo amores, espero que gostem!!

Boa leitura... ahh desculpem os erros, estou sem tempo para revisar, sorry😞😞

Capítulo 2 - Mais um segredo...


Fanfic / Fanfiction Nosso segredo!! - Capítulo 2 - Mais um segredo...

Estou morta de sono, as minhas amigas estão aqui a horas e eu nem estou prestando atenção no que elas falam, mais o motivo do meu sono tem nome e sobrenome... Park Jimin, fui dormi tarde por que nós estavamos...bem fazendo o que a de melhor na vida de casado, só de lembrar não consigo evitar o sorriso.

-Hey que cara é essa? No que você estava pensando em safada?- Mina minha melhor amiga diz me tirando de meus pensamentos e fazendo as outras meninas rirem

-Em nada sua pevertida, eu não sou como você que só pensa "naquilo"- digo as fazendo rir ainda mais.

Eu tenho tanta vontade de falar com alguem, das minhas experiencias, das minhas duvida de como é minha vida de casada, de como é bom amar e ser amada, mais infelizmente não posso falar nem mesmo com Mina.

-E então S/n vamos no karaoke hoje? Todo mundo vai- Olho e vejo Jungkook em minha frente, bem proximo do meu rosto

-Vamos S/n, por favor- Mina diz fazendo bico- Você nunca sai com a gente

-Não é verdade- Digo e eles me encaram sério

-Estou pensando em ir na sua casa para ver o que tem de bom lá que faz você nunca querer sair- ela diz e eu quase tenho um infarto

-Me chama que eu vou- Kook fala rindo malicioso, ele é super afim de mim e somos amigos desde antes de eu conhecer o Jimin e pelo fato de sermos amigos e por meu querido esposo ser um pouquinho ciumento prefiro evitar sair com ele, mais acho que dessa vez não tenho para onde correr, afinal eu os quero bem longe de minha casa.

-Está bem eu vou- Digo levantando os braços me rendendo

-Ebaaaa- Mina grita com as meninas e eu apenas sorrio

-"ebaaa" mesmo- Jungkook diz se aproximando ainda mais

-Senhor Jungkook poderia se sentar em seu lugar?- Essa voz, ele sai e se senta em seu lugar e logo posso ver Jimin com uma cara nada boa

Sua aula começou e eu não pude deixar de me irritar ao ouvir algumas garotas cochixando o que faria com o professor Park se tivessem chance, essas garotas são safadas demais, ouço uma delas disser que iria falar com ele e eu já me seguro para não soltar a mão cara daque vadia, ela então se levanta e vai até a mesa de Jimin se debruçando sobre a mesma e sorrindo.

-Sr Park - ela chama sua atenção já que o mesmo ainda não havia notado a garota- Eu estive pensando se o Sr não dá aulas particulares?

-Não- foi curto e grosso em sua resposta (é isso aí amor, não da brecha não)

-Nem mesmo se for aqui na escola- ela faz algum gesto que não posso ver já que ela estava de costas, não sei o que ouve mais Jimin ficou ainda mais sério e a mandou sentar, me deixando curiosa.

A aula estava mais que normal, Jimin havia passado uma prova surpresa em sua segunda aula naquele dia, e poxa aquilo estava me xingando toda, eu me esforça muito para aprender tudo e tirar notas boas para deixa lo orgulhoso mais essa avaliação está tão dificil que vai ser impossivel tirar uma nota boa. Já estava lendo a mesma questão pela nona vez e não conseguia compreender a pergunta, acho que vou ter que tirar a duvida.

-Jiminie - falo me levantando- Eu não estou entendendo a questão numero sete, você poderia me explicar?- Não entendia porque dele me encarar surpreso e não me responder e nem porque todos na sala me encararem

-Ji...- Ai caramba como eu sou burra- Desculpe senhor Park, desculpa mesmo eu estava destraida- Falo arrancando risadas de todos na sala, ai que vergonha

-Vem até aqui, eu lhe explico- Ele diz segurando o riso- Você não jeito mesmo né?- ele fala baixo quase não contendo um sorriso bobo

-Não achei graça- digo fazendo um bico fofo- E mais, fiquei tão nervosa que ainda estou tremendo

-Nossa amor não é pra tanto- ele ri e pega a prova me explicando a questão


                        *********

As aulas finalmente haviam terminado e eu estava sendo arrastada por Mina e Jungkook para o tal karaoke, não consegui falar com Jimin então mandei uma mensagem avisando. 
Devo adimitir que estava me divertindo muito, fazia tempo que não saia com eles e valeu mesmo apena ter vindo, todos cantavam e dançavam com suas musicas favoritas, olho para o celular para ver as horas e vejo que o mesmo estava descarregado.

-Mina, que horas são?- ele se vira para mim olhando o celular

-00:30- ela diz espantada- Caramba já é tarde

-Muito tarde mesmo- digo levantando e pegando minhas coisas, Jimin deve está preocupado- Tchau gente já vou

Digo já saindo sem nem espera a resposta deles, tinha que correr estava realmente muito tarde. Já estava no ponto de onibus quando Jungkook chega correndo, ele disse que me levaria em casa e por mais que eu dissese que não precisava ele me seguiu assim mesmo.

-Parece que vai chover- ele diz olhando o céu pela janela

-É parece mesmo- O silencio entre nós era comum, já que eu tentava não puxar muito papo afinal ele poderia confundir as coisas e além do mais ele não faz segredo pra ninguem sobre o que sente por mim, e isso é que me deixa preocupada Jimin não é das melhores pessoas quando está com ciúmes.

-Chegamos- ele diz se levantando

-Ei fique ai, não precisa me levar- ele iria disser algo mais o interrompo- Nada demais, minha casa é aqui perto e como você disse vai chover- me levando me despedindo e logo saio

Já estava na rua quando sinto meu braço sendo puxado e Jungkook toma meu lábios, assim que percebo o afasto e ele corre entrando novamente no onibus.

-Eu vou te matar amanhã- grito para o mesmo, que olha pela janela e me mostra lingua com um sorrizo enorme.

 Derrepente começa a chover e me viro preparando para correr, quando dou de cara com alguém me olhando

-Ji...Jimin?


Meu Deus será que ele viu?

 

 


Notas Finais


O que acharam? Eu quero muito, muito mesmo saber.


Até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...