1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Verdadeiro Mundo >
  3. Cap.1 - Lilly Parker

História Nosso Verdadeiro Mundo - Cap.1 - Lilly Parker


Escrita por: MelAmores

Notas do Autor


Oii meu povo ❤
Espero que curtam esse capítulo ;3 feito com muito amor ksks

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Cap.1 - Lilly Parker


Fanfic / Fanfiction Nosso Verdadeiro Mundo - Cap.1 - Lilly Parker

•°Londres, 9hrs 23min°•

°•Ponto de Vista, Lilly Parker•°


*suspiro* Mais uma manhã. Sendo bem sincera, acho minha vida tão pacata... Tenho uma ótima família, e uma bela irmã mais velha, mas às vezes sinto como se todos os dias fossem iguais depois que me mudei para essa casa com pessoas que mal conheço.

Sendo elas, meus pais adotivos.

Não me lembro de muita coisa do passado, só me lembro de ter acordado num orfanato sem saber ao certo quem sou.

Passaram-se alguns dias e um casal chegou. Adotaram a mim, e minha amiga.

Me deram o nome de Lilly, Lilly Parker. Hoje tenho 18 anos... e parece que nesses anos todos a única pessoa que se importou comigo fora minha mãe e minha irmã mais velha. Talvez seja apenas implicância com meu pai. Mas... sei lá, nunca fui muito com a cara dele.

Bom...entre minha mãe e minha querida “amiga-irmã” *risos*, quem com certeza se importa muito comigo desde criança é a minha irmã. Tenho o custume de chama-la de querida desde os 14 anos.. ela é tão amável *risos*

Somos tão próximas... Sempre apoiando uma a outra. Estamos juntas em todos os momentos de nossas vidas...Eu não sei o que eu seria sem ela...

Ah, passando para o tópico “escola”....boom eu não sou aquelas alunas politicamente corretas mas me dou muito bem na escola. Claro, eu tenho o meu pequeno grupo de amigos, isso inclui minha irmã apesar dela não curtir muito os assuntos, sou péssima falando com pessoas novas por isso me mantenho no grupinho ou simplesmente sozinha.

Não sou de fazer amizade com garotas, todas as amigas que já tive nessa vida foram totalmente falsas. Me cansei disso sabe? Então por isso optei por mais amizades masculinas.

Eu posso aparentar ser aquela garota toda fofa, mas geralmente eu não sou.

Ainda não sei porque me acham fofa. Eu sou fofa? Jura?!

Hm...falando de mim, me considero como uma pessoa diferente das demais...

Odeio rosa...

Amo videogames...

Amo música...

Amo animais...

Ah, não tem muito o que falar de mim! Nem eu mesma sei o que realmente sou. Porque não falamos de outra coisa?

Relacionamentos...ah sim.

Não me importo com isso. Não preciso de ninguém para viver! E até agora só encontrei caras idiotas, agressivos, babacas...enfim... não encontrei ninguém que seja fofo o suficiente! *risos*

Em casa quase nem falo com meus pais, sou tão quieta...quase nem abro a boca. Mas, quando quero desabafar ou contar alguma coisa...vou em minha mãe. Às vezes odeio ter que contar algo a minha irmã, com medo de que ela ria de mim...zombe da minha cara...eu sei lá. Sei que ela é um doce de pessoa, mas mesmo assim tenho um certo medo.

Cheguei a conclusão de que minha vida é realmente pacata. Não há mais nada que eu possa lhe contar, me desculpe...se você estava esperando algo surpreendente você veio ao lugar errado e quis saber da vida errada.

Eu nunca fiz nada de errado...sou tão esquecida nesse mundo que nem considero aqui como minha casa. Por alguma razão, sinto que não pertenço a esse lugar!


Notas Finais


E chegamos ao fim do capítulo =3
Espero que tenham curtido... Até o próximo!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...