1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Corações Estão Unidos >
  3. Quando Você Estiver Com Problemas, Ou Ansiosa, Ou Triste...

História Nossos Corações Estão Unidos - Quando Você Estiver Com Problemas, Ou Ansiosa, Ou Triste...


Escrita por: KaylaLive

Capítulo 2 - Quando Você Estiver Com Problemas, Ou Ansiosa, Ou Triste...


Fanfic / Fanfiction Nossos Corações Estão Unidos - Quando Você Estiver Com Problemas, Ou Ansiosa, Ou Triste...

Sesshomaru on.

Já se passaram anos. Anos que não a via, ela mudou de forma e agora é praticamente uma mulher, as suas curvas começaram a aparecer, seu rosto estava desenhado perfeitamente, sua cintura era fina e seus lábios estavam mais rosados do que era antes. Mas por dentro ela era a mesma, posso estar errado quanto a isso pois ela já deve estar madura.

A sua beleza não pode me tirar do caminho, não estou aqui para possuí-la e sim para que ela me ajude a trazer a Tenseiga para Totosai concertar e depois a levar de volta para a aldeia. 

O sol começa a se erguer, me levanto e acordo Jaken.

-Bom dia senhor Sesshomaru!

-Jaken, acorde Rin. - ordenei.

-S-sim mestre.

Jaken acorda Rin aos gritos e ela levanta de imediato.

-Bom dia, Jaken - dizia com uma voz doce.

-Bom dia, Rin - ele murmurava.

-Bom dia, Sesshomaru!

Não a respondi e me virei para continuarmos a caminhada. Só a tratava assim para que o meu sangue não subisse a cabeça, a ignorar não seria fácil, mas só será por alguns dias então não teria problema, só preciso me manter em distancia dela por toda a viajem.


※※※


-Está mesmo tudo bem? - ela me pergunta pela décima vez só esta manhã. - O senhor não fala comigo desde ontem a noite!

Nada disse, continuei a ignorando e não olhei para ela.

-Por que não olha pra mim?!

-Rin, pare de aborrecer o senhor Sesshomaru!

-Mas ele está me ignorando, depois de tanto tempo separados...!

-Rin, fique quieta. - mandei.

-Não até você me explicar o que está acontecendo! O que o senhor quer de mim?!

Continuei andando. Sem olha-lá nos olhos.

-Você quer se deitar comigo?!

Parei de andar, me virei para ela e, por impulso comecei a rir. Rin fica vermelha e Jaken fica de boca aberta.

-Me diga - disse entre os risos - por que eu me deitaria com você?

-Eu ouvi a conversa de você e Jaken ontem. É verdade? Se não for isso é porque aconteceu algo com a Tenseiga! Vejo que ela não está com você.

-Sim, uma barreira apareceu na Tenseiga e eu não consigo mais empunha-lá. Você a pegará e a levaremos para Totosai.

-Então só me chamou para isso?

-Pelo o que mais seria?

-Nada. Bem, onde está a espada?

-Está longe daqui, só chegaremos lá daqui a cinco dias.

Ela deu um suspiro e ficamos quietos durante toda a viajem.

Sesshomaru off.

Rin on.

A noite caiu. Ouvia o sons das corujas como se fossem a melodia da noite. Sesshomaru saiu para nos trazer comida e Jaken foi buscar madeira para a fogueira, aproveitei esse momento para tomar banho no rio que se encontrava a alguns metros de onde eu estava. Me levantei e fui em direção ao rio, tirei o kimono e entrei na água, estava ótima. Fechei os olhos para relaxar. 

"Sesshomaru..." - pensei.

Não conseguia tirar ele da minha cabeça desde ontem, acho que não é paixão ou amor, e sim dúvida. Não sabia ao certo o porque dele agir desta forma comigo, talvez o Inuyasha tenha razão. Ele não me ama. Afinal só quer me usar para consertar a Tenseiga, mas afinal: o que há de errado com ela? Por que Sesshomaru precisa da minha ajuda para conserta-la? Ele mesmo podia ter ido sozinho até Totosai. Não o entendo.

Enquanto tentava tirar essas dúvidas, senti algo pegar a minha perna e me puxar para o fundo do rio.

Gritei, grite e gritei. Mas ninguém me ouviu, então comecei a me debater, só que o yokai era mais forte e me levou até o fundo. Quando olhei para ele eu vi que, não era um monstro e sim um yokai em forma humana. Seus cabelos eram negros, seus olhos eram um tom de azul mais escuro e tinham orelhas e um rabo de Leão.

Ele chegou mais perto e sussurrou:

-Você é minha.

Arregalo os olhos. Dei um chute em sua barriga e aproveitei que os seus braços tinham me soltado para subir a superfície.

-Sesshomaru! - gritei - Socor...! - o som da minha voz falhou quando ele me puxou de volta e me arrastou para fora do rio. Tentei me cobrir com as mãos os meus seios fardos, e ele tentava tira-las.

-Sesshomaru! - gritei.

-Pare de berrar! Ninguém virá!

-Ele virá, eu tenho certeza! 

Ele fica em cima de mim e segura os meus pulsos por cima da cabeça.

-Deveria ter feito isso a cinco anos. - ele disse com um sorriso pervertido, e tirou o seu membro para fora, que por sinal estava ereto.

-Me solta! - ordenei - Sesshomaru!!

-Cale a boca! Eu preciso... Eu preciso de um herdeiro...

Vi que ele parou de se mexer, arregalou os olhos e saltou para uma árvore. Olhei para onde ele encarava e vi Sesshomaru empunhando a sua espada Bakusaiga. O yokai voltou a sua atenção para mim e disse:

-Não pense que esqueci de você. Nos veremos em breve - então ele foge. Sesshomaru chega mais perto, se senta do meu lado e pergunta:

-Você está bem?

Pela primeira vez não me importava que alguém me visse nua, e muito menos o Sesshoumaru. As lágrimas caíam de meus olhos de modo violento e contra a minha vontade, ele não se importava se eu estava nua, não olhava para os meus seios ou para a minha vágina. Só olhava para o meu rosto e parecia preocupado, como se fosse o meu pai. Ele tirou a parte de cima de seu kimono e me cobriu, ele segurou o meu rosto, secou as minhas lágrimas e me carregou até o outro lado do rio.

-Obrigada.

Ele nada disse.

-Se você não tivesse aparecido - continuei - ele teria feito "aquilo".

-Eu já te disse: Quando você estiver com problemas, ou ansiosa, ou triste, ou qualquer outra coisa, não hesite em chamar-me. Eu virei imediatamente para você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...