1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos passos. >
  3. Apresentações.

História Nossos passos. - Apresentações.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais uma fanfic, por eu! o chapolin colorado, sqn, eu sou bem engraçado.
Então galera, mais uma fanfic ai, sobre escola, eu gosto de escrever hístorias assim, é bem legal ter uma imaginação do
quê você quer construir e tal, é bem massa, espero quê gostem da fanfic, não se preocupem com os erros ortográficos
pois são poucos ok? é noois, O.o

Capítulo 1 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction Nossos passos. - Apresentações.

*NARUTO*

Bom, meu nome é naruto, e tenho 16 anos, e estou super ansioso, pois irei entrar na universidade melhor da cidade, e um dos mais famosos também, é um sonho realizado, e cumprido, me sinto feliz, e não vejo a hora de entrar nela, só penso, garotas! todas de saia, e tão lindas!! assim vou babar, más calma, eu não sou tarado, he he... é, e também vou me matricular junto com o meu melhor amigo, Shikamaru, o conheço deis de minha infância, bom, ele é um cara sério, más quando é para fazer suas piadas bostas ele consegue, bom, meu sonho realizado só esta começando e vai ser super legal daqui em diante, já falei com os meus pais e vou sentir um pouco de saudade deles, más, acho quê vai haver tantas pessoas lá quê vou me acostumar, espero atenciosamente o dia.

*Shikamaru*  

Bom, meu nome é Shikamaru Nara, tenho 17 anos e  naruto também vai entrar pra universidade, ah cara, quê preguiça, por mim eu podia ficar olhando as nuvens até quê aconteça o pôr do sol, más eu faço tudo por naruto, tudo pela nossa amizade, bem, já que tem garotas... quem não ia recusar, é algo tão íncrivel, quê meus olhos brilham quando eu vejo uma bunda em uma calça legging, ótimo. 


Notas Finais


O próximo capitulo sai agora, as apresentações são só algo simples para começo,
espero q tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...