1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos passos. >
  3. Primeiro dia de aula.

História Nossos passos. - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Agora sim a hístoria começa de verdade, :D estou super animado, se gostarem eu continuarei fazendo até q a morte
me separe desta fanfic, fui ^^

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Nossos passos. - Primeiro dia de aula.

Naruto Pov's

- Aaah, que sono! é hora de acordar já, meus olhos estão cheios de remela e eu babei denovo? me sinto criança.

Peguei meu celular para ver que dia quê é hoje, e descubro quê é...

- É HOJE O DIA DE IR PARA A UNIVERSIDADE!!!!!!!!!! CARA EU ESTOU TÃO ANIMADO. 

Gritando quê nem louco corro visto minhas roupas, e é hora de se despedir de minha mãe.

- Mãe, posso falar com a senhora? 

- Claro quê pode filho, hoje é o grande dia quê você tanto esperava?

- Sim, eu e shikamaru estamos indo para a universidade, vai ser F@#A!!

Minha mãe sorri, esbanjando um sorriso puro, e fazendo meu almoço enquanto eu me arrumo, Lógo depois de comer é hora de ligar para o shikamaru, ele ainda deve estar achando quê é final de semana, pego meu celular na tentativa de ligar para ele e ele atende com aquela voz de c#! 

- Shikamaru, é dia de ir para a Universidade! se apronta pq o bagulho vai ser foda hoje.

- Sério? más já? só deixa eu dormir mais cin...

- SHIKAMARU!!!!!!!!!!!!!!

Gritei tão alto quê acho quê o quarteirão inteiro ouviu.

Bom depois de encontrar shikamaru entramos no avião, e embarcamos enquanto estamos no assento do avião.

- Bom shikamaru, qual é seus planos?

- Ainda não pensei nisso, sabe de uma coisa? eu estava vendo hentai ontem no quarto, é bem legal.

Fico com cara de "WTF?" 

- Bom shikamaru, você sabe quê agora é hora de pensar nos estudos, más eu não preferia pensar nisso, eu queria encontrar uma garota naquela universidade.

Shikamaru boiando...

- Shikamaru, koé mano! pelomenos você podia prestar atenção em mim.

- Desculpa naruto, garota, quê garota?

- Bom, ela é tão linda, e os meninos são caidinhos por ela, o nome dela é Sakura Haruno, e sua amiga é hinata hyuuga, são melhores amigas.

- Cara, da onde você viu isso? tá esperto demais pro meu gosto, acho quê pelos meus cálculos você é um belo Stalker.

- Não não não! não é nada disso, sabe é que todos falam dela, e eu simplesmente ouvi...

- séri....

Antes que shikamaru falasse eu vi o portão da escola, é tão grande, tão bonita, meus olhos estão brilhando!!!!!!!

- A universidade!!!!! finalmente chegamos !!!!!!!!!!!!

- Porra, isso é grande mesmo em jovem.

Meu sorriso está imenso, entrei pelo portão principal, uma moça simpática me atendeu, e levou a gente para uma sala aonde conversamos com um diretor quê explicou todas as regras e o alinhamento, é rígido, porém eu só quero ver ela, sakura, ao vivo e a cores, nem é melhor eu contar isso para o shikamaru, bom, acho quê o diretor já deu uns 5 esporrões nele, estou bem envergonhado, más eu não vou esquentar a cabeça.

Bom, estamos dentro, é oquê importa agora, e há tantas pessoas quê mal sei contar! são muitas, do campo até o refeitório, eu e shikamaru fomos até nosso dormitório, o número é 3056, agora percebo por quê há tantas pessoas, entramos no quarto e shikamaru foi tomar banho enquanto eu fiquei lendo meus mangás e me troquei com uma roupa mais adequada, shikamaru saiu do banho, se trocou e fomos conhecer ao redor desta universidade tão grande.

- Shikamaru, oquê esta achando? - Diz naruto.

- é íncrivel! 

Até que enfim o shikamaru esboçou uma reação boa.

- ELES TEM CHUVEIRO PRA LIMPAR A BUNDA!

Acho quê eu fui muito precipitado.

Saindo de nosso quarto, há tanta gente, que eu acabo me esbarrando de vez em quando, são tantas mulheres, quê acho que o shikamaru ficou com o negócio dele ereto, fomos conhecer esse  lugar grande, bom andando eu encontrei um cara descolado, e todas as garotas babam por ele.

- Espera, eu conheço esse cara. - Shikamaru diz.

- Conhece? dá onde? 

- Bem, ele é filho de um riquinho, más ele passa por problemas psicológicos de vez em quando, então ele veio para essa universidade.

- Pelomenos você não é tão ínutil assim shikamaru. shikamaru dá um sorriso falso e coça a cabeça.

Fomos até aquele cara, quê todos diziam seu nome "Sasuke! sasuke lindo!" "Fica comigo!" "Fode comigo sasuke" sério oq se passa na cabeça de uma garota dessa? chegando mais perto ele fala

- Olha, dois novatos, - Diz sasuke rindo.

- ídai? 

- Naruto, vamos sair daqui, esse não é seu objetivo principal. - Diz shikamaru sério.

- é, faz oquê seu amigo de cabelo de abacaxi fala. - Diz sasuke.

- Se você acha quê pode insultar a gente assim, você esta muito enganado!

- Cara, quê porra de apelido é esse? "cabelo de abacaxi" sério, que brega. - Diz shikamaru em ambos termos rindo e sério.

Sasuke fecha os olhos olha pra baixo, e pensa, depois disso avança em mim e levo um soco no rosto, assim vazando sangue pela minha boca, e as garotas gritando.

- Caralho, isso doeu. - Shikamaru diz.

Sasuke sai andando e do lado dele esta sakura haruno, e ele simplesmente a beija como se fosse sua namorada.

- FILHO DA PUTA! 

- Seu doente mental, vamo dar o fora daqui cacete. - Diz shikamaru com a mão na cara.

Sasuke mais uma vez ficou emburrado, e começa a dar chutes em mim.

Shikamaru tenta um soco, más sasuke é rapido e defende, e leva uma rasteira assim caindo de bunda no chão. agora sasuke esta puto comigo, e não para de me chutar, sasuke começa a perder a cabeça, quando puxa um pedaço de régua afiado e quebrado, e é totalmente cortante, bom, acho que meu dia foi uma merda.

- Saia. - Rock lee afasta sasuke com um chute no abidômem. 

- Quem é você? 

- Bom, não importa agora, - Diz me levantando.

- Obrigado.

- Saia daqui, o inspetor kakashi vai chegar logo, e desista da sakura, ninguém tem reputação com ela aqui, principalmente vocês.

Bom, deu uma dor no coração quando ele disse isso, bom o sinal tocou, e é aula.


Notas Finais


Espero quê tenham gostado, tudo oquê escrevo aqui vem dá minha cabeça, é tudo improvisado, :D próximo cap em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...