1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos passos. >
  3. Hinata?

História Nossos passos. - Hinata?


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais um capitulo ae :D espero quê curtam.

Capítulo 3 - Hinata?


Fanfic / Fanfiction Nossos passos. - Hinata?

Hinata Pov's.

Bom, meu nome é hinata, tenho 15 anos, e também estudo na universidade, bom, eu sou uma garota popular, más na verdade nunca quis ser, isso só foi por causa de sakura, minha melhor amiga, e eu não iria me separar só pela fama dela, depois de tudo quê passamos, é suicídio fazer isto, recentemente 5 mil pessoas novas entraram na universidade, e bom hm... eu vi dois garotos completamente diferentes, eu sempre fui séria, e tímida, eles foram os únicos capazes de me fazerem rir, na hora que entraram, eles são tão sorridentes, retardados e o loirinho, ele é lindo! eu o amei, talvez eu irei conversar com ele, bom, eu acho melhor desistir desse lance de popular, bom, eu gosto de garoto honestos e sinceros, e quê me façam rir, bom eles apanharam agora pouco, me sinto triste por causa do sasuke, e agora irei para a sala de aula, más vejo sasuke.

- Hinata, tudo bem? - Diz sasuke.

- Sim tudo, más...sasuke.

- Pode dizer, eu estou aqui para te ouvir - Disse sasuke. 

- Por quê você bateu nos garotos? eles são tão simpaticos. 

- Simpaticos? eles acham quê são a ultima bolacha do pacote, sendo quê eu sou a ultima bolacha do pacote - Diz sasuke se achando.

- Bom, eu vou indo, sasuke, não faça mais isso por favor é díficil ver isto acontecer.

Sasuke me empurra no armário e se aproxima de mim, me sinto envergonhada.

- Shhh...

Sasuke se aproxima de mim, e quando um dos professores chega na sala.

- Opa, dá pra parar de se beijar ai ? - Diz jiraiya. 

- Barba branca, dá um tempo !

- Sério? - Diz jiraya rindo.

- Cala boca ou eu quebro seus dentes podres e acabados de velho.

Jiraya não ligando muito cria uma esfera azul poderosa e clara que mal consigo enxergar, isso é oq chamam de rasengan, só pessoas com muita capacidade podem usar poderes, Jiraya usa seu rasengan em sasuke, desvia, e usa um jutsu de fogo, eu com muito medo me jogo no chão, e todos os alunos gritam, bom, jiraya aparece atrás de sasuke, e dá uma joelhada em sua espinha, assim quase quebrando suas costas, sasuke cai no chão e agonizando de dor, todas as mulheres vão em cima dele, e o loirinho ri.

- JÁ OUVIU AQUELA PALAVRA? NÃO MECHE COM QUEM TÁ QUETO OTARIO - Loirinho rindo alto.

- Bah, isso foi por ter chamado eu de cabelo de abacaxi - e o amigo do loirinho dá um chute nás costelas de sasuke.

- Eu...vou te pegar! - Sasuke agonizando de dor.

Eu fiquei pasma, ao ver aquela cena, sasuke desceu as escadas e foi para a diretoria.

A aula acabou, e eu vou para o reifeitório.

No Reifeitório...

Naruto Pov's

Aquilo foi bom demais, eu acho quê estou bem aliviado shikamaru. 

- Foi foi sim - Shikamaru concorda.

- Melhor cena do século, eu precisaria gravar.

- Tá exagerando já naruto.

- Ah, qualé? foi engraçado. 

Bom, eu não sei quem era aquela menina quê sasuke estava agarrando, más ela é tão fofa! linda, com os cabelos roxos,  bom, sasuke teve o troco que mereceu,  eu peferiria fazer vingança com a minha mão más eu nem tinha chance contra ele, shikamaru a vista um cara de olhos brancos, e na ficha dele estava escrito Neji hyuuga, shikamaru correu e eu não estou entendendo nada.

- Neji? Cara quanto tempo! - Shikamaru diz alegre.

- Shikamaru? você entrou pra essa escola? eu te conheço, você só gosta de nuvens e bla bla bla. - disse neji.

- Ah, foi por causa do naruto, hehe, bom, más aqui é legal. 

- Naruto? posso conhecer ele? 

- Claro! ele esta logo ali.

Neji se aproxima de mim, e..

- Opa, prazer, meu nome é neji.

- Opa, prazer naruto uzumaki.

- e ai, oquê faz na universidade?

- Eu adorei essa universidade! vim aqui para os estudos, e chamei o shikamaru.

- Que bom que gostou.

 Neji apresentava uma boa postura, porém ele chegou perto da minha orelha e sussurou.

Não ouse chegar perto de hinata, ou eu te mato.

Eu gelei no mesmo momento, ele saiu e foi embora.

- Naruto, esta tudo bem? - Diz shikamaru passando a mão na minha frente.

- Ah oq ? Ah esta tudo bem sim.

- Tá chapado meu vei? 

- Não não não.

Depois de comer no refeitório eu sai bem alimentado, e já é noite, subi para o quarto, e quando derrepente, eu ouço um Grito, me assustei e meu coração acelerou.

- Que porra foi essa? - disse Shikamaru.

- Eu não sei.

O sino de emergencia tocou, e avisou quê uma mulher estava sendo QUEIMADA, então todos corremos, eu senti um cheiro de fumaça, e apenas corri, a água ativou, e eu me molhei todo, o chão ficou escorregadio, más todos sairam salvos dos quartos e fomos para o campo.

- Más que merda aconteceu aqui cara. 

Eu sem entender muito, não sabia oquê fazer, a policia lógo chegou e entrou dentro dos prédios, depois de 2 horas, e meia descobrimos quê uma menina tinha morrido cremada, más a causa não tinha sido por acidente, e sim propositalmente, eu fiquei pasmo, e pálido, shikamaru ficou sério e com medo e me alertou

- Naruto, acho quê nós vamos ter problemas daqui pra frente - diz ele.

- Não seja tão precipitado.

Depois daquilo, alguns quartos foram danificados, más nada que impedisse dá gente dormir, bom, o diretor disse para os quartos q estivessem queimados se juntarem ao outro público, e adivinha quem entrou no meu quarto? sim, ela a hinata, e uma tal de temari.

- Bom, prazer. - Diz shikamaru.

- Pra...Prazer - Diz hinata tímida e batendo os dedos.

- Bom, vamos dormir então? 

- Claro! - Disse todos.

Bom, já é de manha, e hinata estava escovando os dentes.

- hmm, hinata você viu minha escova de dentes?

- Não, naruto-kun. 

- Sempre eu perco ela, bom, que seja.

Hinata depois de sair do banheiro ainda de pijama, foi se trocar, eu ia abrindo a porta e ela tropeçou em mim, e eu cai do lado de fora com pessoas olhando...

- Hina...ta?

Hinata desmaia nos meus braços e eu não sei oquê fazer.


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...