1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos passos. >
  3. O renascimento de Naruto.

História Nossos passos. - O renascimento de Naruto.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês ae ^^ espero quê gostem.

Capítulo 4 - O renascimento de Naruto.


Fanfic / Fanfiction Nossos passos. - O renascimento de Naruto.

Naruto Pov's

Hinata esta em cima de mim, e pra ser pior, desmaiada, e não sei mais oquê fazer, todos estão me olhando.

Bom, peguei hinata e a coloquei em minha cama, cobri ela e tirei seus sapatos, estou sério neste momento, por quê tenho medo de neji os rostos deles são tão parecidos e ele também tem olho branco, acho quê talvez ele são irmãos, e agora eu preciso ir atrás de shikamaru, por quê eu não faço ideia da onde ele se meteu.

 procurei shikamaru por todos os lugares e ao redor do campo, porém eu não encontro ele, já estou começando a ficar preocupado, tomara quê não tenha acontecido nada com ele.

Shikamaru Pov's

Preciso encontrar naruto, e rápido, estou pasmo com o quê eu acabei de ver, corpos mutilados, e pelados, quem será que fez isso? eu preciso sair dessa universidade o quanto mais rápido possível, eu estou pálido, pasmo, e acho quê minha pressão esta totalmente baixa,  como alguém tem coragem de mutilar corpos, eles estavam todos cortados, quebrados, foi uma cena horrível, e se eu não tomar cuidado o próximo sera eu com atecedência, deus me ajude, estou implorando, e cada vez quê eu ando mais eu me perco, esse lugar é imenso, só me pergunto agora, como quê eu fui parar aqui...

Flashback...

- Tudo bem se deixarmos naruto aqui? - Disse eu inocente.

- Claro, ele parece sonolento, você não iria querer acordar ele, iria? - Disse ela com um sorriso falso.

- Ok, vamos sair logo.

Depois quê sai, fomos caminhando ao redor do campo, e quando menos percebi uma das janelas do prédio estava ensanguentada, eu fiquei pálido no mesmo momento, e aquilo tinha chamado minha atenção, a temari por qual eu não conhecia e resolvi sair com ela pra se conhecermos olhou e fingiu estar com medo e veio para meus braços, depois disso eu só vi um vulto tão rápido no meu rosto, assustado fechei os olhos e quando menos percebi acordei aqui, poderia ser alguma emboscada para quererem me matar, eu fui tão inocente, cara, quê vacilo, agora eu talvez irei morrer.

Tempos atuais...

Bom, eu não achei nenhuma saída, e continuo ferimentos leves no rosto e cortes na região da costela,  eu sinceramente queria poder ver a luz do dia, porém oquê vejo é pó corpos, esfregões, armário velhos, e corpos cheirando a podre, eu não aguento mais isso, e talvez algum assassino esqueceu de me amarrar em algum lugar, isso pode ter sido minha sorte no momento.

Acabei de ouvir um barulho, e estou soando frio, consegui me esconder num armário velho, naruto, se algo acontecer comigo, saiba quê nunca me esquecerei de você.

Naruto Pov's

Eu sabia, isso era um sonho pra mim, porém eu prejudiquei todos que estão a minha volta, essa universidade na real é um lixo, eu só queria sair dela agora, más eu não posso, os diretores já enfrentaram coisa pior, e dizem boatos quê estão sendo pressionados, só para não morrerem, e agora ninguém pode sair dessa merda, então eu só tenho uma coisa a fazer.

Eu decidi ser homem, decidi crescer, decidi quê queria salvar todos e não ser apenas um garoto idiota, decidi quê era hora de mudar e quê eu ia acabar com tudo isso, então eu no mesmo momento me levantei de minha cama, e abri minha mochila, lá haviam meus pertences, e uma coisa de emergencia quê eu podia usar,  havia uma kunai, quê meu pai me deu quando ele faleceu quando eu era pequeno, segurei ela com toda minha força, e chorei, hinata tinha acordado, e eu nem percebi isso, quando menos percebi ela puxou minha roupa.

- Naruto-kun... - Disse ela séria.

- Oquê é? eu vou fazer algo de importante, eu não aguento mais ver isso, eu vou acabar com esse desgraçado, quem quer q seja.

Ela segurou forte nos meus braços, e me puxou, eu estou em cima dela, e minhas bochechas estão vermelhas.

- Naruto-kun... por favor, não vá, eu te amo. - Disse ela segurando suas lágrimas.

- Hinata, eu não te conheço, más, se você me ama, me deixe fazer algo por aqueles quê são seus amigos, e quê você também ama.

Hinata chorou, e beijou meus lábios, um beijo de lingua, bem demorado, fazia tempo quê não trocava saliva deste jeito.

Bem, eu puto dá vida, abri a porta, e já vi mais gritos, sai correndo, com a kunai em minhas mãos, e logo gritei.

- Shikamaru! - Gritei eu.

Corri, desci do prédio, e logo vi uma multidão no portão dá escola, e o diretor prendendo eles, cheguei mais perto.

- Calmem, se acalmem, se vocês sairem vão morrer!! tem um assasino a solta. 

Era um caos, então ignorei e fui a procura de shikamaru.


Notas Finais


Mais um cap ae é noois, deixem sugestões ai em baixo do quê acontecer com o shikamaru, se naruto salva ele, irei avaliar todos os coments. vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...