1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos passos. >
  3. Recomeçando a vida.

História Nossos passos. - Recomeçando a vida.


Escrita por: Liipeeeeh

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês <3

Capítulo 5 - Recomeçando a vida.


Fanfic / Fanfiction Nossos passos. - Recomeçando a vida.

Naruto Pov's

Bem, eu não ligo para emoções, más algo me mudou apenas nesse dia, bem, de tudo, de ínicio, foi tão legal, eu acordei com sorriso estampado no rosto, e minha reação era pura, eu pensei quê tudo pudesse mudar depois de entrar pra lá, más, parece, quê fui eu que causei tudo isso, centenas de pessoas morrendo, e, eu só queria estudar e ser um adolescente comum, provar pra todos quê eu ia ser alguém de verdade, eu prometi isso a minha mãe,  más, acho quê eu fracassei completamente, os tempos não voltam mais, e agora o tempo só piora cada vez mais, estou na universidade, e posso dizer quê é a pior coisa quê eu poderia fazer da minha vida, quando eu sair daqui, se eu sair irei recomeçar minha vida, más minha precisão agora é procurar o shikamaru.

Procurei shikamaru por todos os ládos e corredores e não achei ele ainda, esse cheiro de decomposição só piora, e estou começando a ficar tonto, preciso vomitar, não aguento mais.

Shikamaru Pov's

Flashback 10 anos atrás...

- Shikamaru, você não tem quê atacar só de frente, você precisa pensar! - Diz Asuma, pai de shikamaru.

- Eu sei pai, estou me esforçando ao máximo quê posso, meus jutsus de sombras ainda estão de pequeno alcance - Disse eu ofegante.

- Então vamos lá, tente mais vezes, nunca desista! - Disse ele com emoção no peito.

Tempos Atuais...

- Então é isso, bom, desculpe pai, más é hora de acabar com isso de uma vez por todas. 

Eu só tenho uma esperança, meu pai, quando eu era mais pequeno, me ensinou poderes, jutsus, quê raramente pessoas normais usam, e é díficil de se aprender, bem, eu não quero morrer nesse lugar, pingando de sangue feito um sorvete derretendo, eu preciso ser alguém também, se dedicar ao máximo, eu ainda preciso dizer adeus para naruto se for preciso.

Depois de tentar correr para achar a saída, eu me ferrei mais, encontrei uma pessoa familiar na minha frente, ele está com uma faca, rindo e de longe eu consigo ver ele esfaqueando corpos, e rindo, eu não sei quem é, más eu estou ferrado, não há outro caminho a não ser passar por ali, então, é hora de virar homem de verdade.

- Ei, você ai! 

- Shikamaru... - Disse alguém rindo.

- A policia vai ficar sabendo - Disse eu quase desmaiando.

- Policia? Hahahhaa!!

- Tenha uma boa noite de sono shikamaru, ou melhor, cabelo de abacaxi. 

Ele ia se aproximando de mim, e eu ofegante, e me arrastando parecia cena de filmes, eu me sentia um lixo, enquanto ele caminhava lentamente só querendo arrancar meus orgãos, eu acho quê essa é a hora. 

- Ei... já ouviu falar em jutsus? bem, agora você vai provar do cabelo de abacaxi.

- Hahahah!

Eu me levanto com todas as forças, olho bem nos olhos deles e fico confiante, eu não vou ter medo se for por mim e pelo bem dos meus amigos e familias, faço os sinais na mão para fazer meu jutsu. 

- Ninpo, KageMane No jutsu! 

Sasuke se surpreende, e uma grande sombra vai até ele, os pés deles ficam preso.

Shikamaru Pov's Off

Uma sombra grande vai até o pé de sasuke, e ao mesmo tempo ele fica preso, shikamaru agora esta sobre seu controle, e só ele pode controlar, más há uma desvantagem, só dura até 5 minutos, e se o adversário estiver cansado, perdera forças, shikamaru não liga e avança até sasuke, shikamaru coloca a mão no peito como se estivesse com uma faca, e sasuke a enfia no peito, assim chegando até o coração e o matando, sasuke cai no chão, e shikamaru MORRE na mesma hora.

Naruto Pov's 

Estou a horas procurando shikamaru, e finalmente o encontrei, ele está repleto de sangue, sasuke também, e eu não tenho mais esperanças, desculpe shikamaru, só...somente, descanse em paz. 

Fecho os olhos de shikamaru, e oquê há pra fazer é chorar, eu fracassei mãe, eu fracassei familia, por quê tinha quê acontecer isto? eu, e shikamaru éramos amigos, por quê eu fiz isso quando era melhor deixar ele dormindo e eu morrer no lugar dele,  eu não aguento mais, eu perder um dos meus melhores amigos? Por quê! eu não entendo, esse mundo horrível sujo e porco, só abalando os outros, a vida é horrível consigo mesmo quando era pra sempre te levantar, shikamaru, eu preferia morrer no seu lugar,  desculpe shikamaru, más eu fracassei, eu poderia mudar tudo, más eu fui fraco, eu fui inseguro, agora a culpa é minha, como quê isso foi acontecer...

2 Anos depois.

- Naruto! - Diz kushina.

- Sim mãe, pode dizer.

- Você está atrasado, não ia se encontrar com hinata?

- Já estou indo mãe.

Eu estou indo me encontrar com hinata, vou ir em uma balada com ela, hoje vai ser um dia ótimo, eu digo. 

Chegando ná casa de hinata...

- Hinata, cheguei.

- Ah, naruto-kun, já estou indo.

Ela abre a porta pra mim então eu entro.

- Então, como vai?

- Estou indo bem, e você? já saiu da depressão?

- Ah, sim haha, eu acho quê sim, más não é hora de se preocupar com isso.

- Você só espera eu tomar meu banho? - Diz ela achando quê eu estou apressado.

- Ah, claro por quê não - Disse eu com um sorriso no rosto.

Sento me no sofa, um sofa confortavel, e espero.

Bem, talvez eu devesse me aproximar dela, hinata, quem é você na verdade?

Chego mais perto do box, e coloco a mão e encosto minha cabeça nele, começo a chorar, hinata se assusta, e pergunta oquê estou fazendo ali.

- Hinata, me desculpa.

Entro no box de roupa, ela fica assustada, e começo a beijar ela.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...