História Nossos Segredos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Drama, Romance, Teen
Visualizações 8
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nossos Segredos - Capítulo 1 - Prólogo

 

 A SEIS MESES O QUE PARECIA ser algo estável e calmo, aquela coisa chamada vida, resolveu dar um giro de 360°, abalando pessoas, psicológica e emocionalmente, sem se importar com as consequências geradas.

 Um acidente. Mais um entre tantos outros. Mas que levou uma vida. Uma vida que era a base, a estrutura, o apoio, tudo para uma certa pessoa.

 Talvez depressão para alguns possa parecer frescura, apenas um modo de aparecer, se exibir, destacar-se entre todos. Infelizmente, não é apenas isso.

 Todas as semanas, todos os dias, todas as horas e todos os intermináveis segundos daqueles seis meses, Lucille sofreu das diversas fases do luto, das muitas formas em que a depressão manifestou-se. Negação. Inconformação. Raiva. Desespero. Até enfim encontrar-se no último estágio, à aceitação, por mais que seu peito rasgasse toda vez que se lembrava do seu agora, antigo namorado, morto.

 Triste para alguns, motivo de pena para outros. Porém, o que mais incomodava a garota, foram os incontáveis olhares penosos que eram dirigidos a ela diariamente, ou por Corinne, sua melhor amiga, ou pela mãe de Corinne, Audrey.

 Tudo o que ela mais queria era desaparecer, sumir da face da terra. Mas mal tinha forças para se manter em pé, quem dirá dar uma de fugitiva, ou pior, suicida.

 Corinne por sua vez não conseguia reencontrar sua amiga, a pessoa mais animada e extrovertida que ela já havia conhecido em toda a sua vida. Há um tempo atrás, chegará a conclusão de que Lucy fora sequestrada e algum tipo de gêmea oposta assumiu seu lugar, pois aquele comportamento pra baixo, definitivamente não combinava nem um pouco com o espírito de alma da sua melhor amiga.

 Todo o tempo possível daqueles seis meses ela passou ao lado de Lucy. Por mais que sua amiga mal falasse, mal comesse, mal saísse de seu lugar, ela tinha esperanças de que tudo ficasse tranquilo outra vez, orava todos os dias por isso, mesmo não sendo uma daquelas religiosas mais comprometidas com Deus e a igreja.

 Um final de semana que ficaria na memória de Corinne por muito tempo, fez com que ela abaladamente se desamarrasse de todo e qualquer nó que a prendia ali, mudando completamente suas perspectivas. Ela alimentou uma ideia, cultivou-a cautelosamente na cabeça de sua mãe e aos poucos Audrey acabou concordando, de início à contragosto, com aquela ideia que no momento parecia maluca.

 Intercâmbio. Não era definitivo, porém a passagem era só de ida. Uma viagem para espairecer, deixar o passado, no passado, mudar o rumo do roteiro da vida daquelas meninas, por pelo menos algum tempo.

 O dia enfim chegou, e como de costume, o enorme aeroporto de Seattle estava lotado, malas para todo o lado, crianças gritando, famílias se despedindo, e Lucy e Nine cruzavam o espaço de maneiras diferentes, cada qual com seus sentimentos exalando de dentro do seu peito, Corinne estava ansiosa, por mais que os acontecimentos não tão recentes tivessem deixado-a emocionalmente abalada, apenas a hipótese de deixar tudo para trás e recomeçar, era completamente memorável. Já Lucille não estava tão feliz assim. Na realidade, ela nem pode contestar sobre a decisão de sua amiga, que simplesmente anunciou “Nós vamos fazer intercâmbio!”. Nossa, que coisinha simples, é só no outro hemisfério! – tinha sido o que ela pensou ao saber da notícia. Neste momento, a morena só queria sua cama, e se não fosse possível, somente um travesseiro, para que pudesse deitar-se ali, naquele chão sujo mesmo, e dormir até o século seguinte.

 Embarcaram no avião, sentaram-se em suas poltronas, Corinne pegou seu livro e começou a ler um novo capítulo, Lucy colocou seu fone de ouvido e ligou em uma música melancólica qualquer, ambas querendo que o tempo voasse. Faltando duas horas para o desembarque, Lucille retirou um caderninho bem encapado do fundo de sua mochila e resolveu dar uma finalidade útil para ele, escrevendo um diário. Um diário sobre a nova fase de sua vida.

 

Janeiro, 24 de 2017

 

Querido diário…

 Começo clichê, eu sei, mas queria realmente inovar, então…

 (Meu caro novo amigo)

 Melhor o de antes. Bem, ultimamente minha vida tem sido resumida a minha cama, mas como minha cara “amiga”/fura olho, Corinne, carinhosamente apelidada por mim como Nine, quis inovar, aqui estou eu!

 No momento ela está roncando no meu ombro. Nem parece a estraga prazeres que é.

 Bom, VOCÊ é tipo um “Diário de Viagem”, vou relatar sobre o desinteresse que minha vida se tornou, em todo o ano que irei passar nesse outro país.

 Agora o avião está pousando, aleluia! Eu tenho medo de altura, só de falar já me deu vontade de vomitar.

 Nine me disse que estou aqui pra deixar o que aconteceu pra trás (até parece!), e tentar dar um replay na minha vida, vou ao menos tentar.

 Outro país, outros costumes, outra língua, outras pessoas, outra paisagem, outro hemisfério, outros planos. Outro tudo. Eu realmente espero que tudo mude. Espero que eu realmente possa ter “outro” recomeço, num país com um nome curto de apenas seis letrinhas.

 Brasil.


Notas Finais


☆☆☆☆☆
O q vcs acharam desse prólogo meus pequenos docinhos de leche? Bom, é a primeira história q eu escrevo e realmente publico enton... please have mercy on my heart, e comentem suas opiniões com respeito, pq ninguém é de ferro, e choro n paga imposto!

Bjnhos de Nutella ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...