1. Spirit Fanfics >
  2. Nostalgia

História Nostalgia


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction Nostalgia
Sinopse:
Vhope || 1990's || First love au!

Taehyung tinha acabado de completar dezoito anos e estava cursando seu último ano do ensino médio em paz, não tinha grandes conflitos na escola e um grupo de amigos satisfatoriamente grande para conversar e passar os intervalos. E tudo era assim em sua vida até em uma festa regada a vodka conhecer Hoseok, um universitário um pouco controverso que adorava hip hop, pintar o cabelo e dançar. Hoseok era considerado estranho para a época em que se conheceram, sendo julgado por muitos por seu jeito diferente de ser e agir, e Taehyung se apaixonou por ele justamente por ser uma pessoa tão diferente dos demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 274
Favoritos 72
Comentários 10
Listas de leitura 42
Palavras 4.973
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Anos Noventa, Bangtan Boys (BTS), First Love, Fluffy, Hopev, J-hope, Primeiro Amor, Taehyung, Taeseok, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Remember these days.
10
274
4.973

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mandazzling
Único - Remember these days.
Usuário: mandazzling
Usuário
Oioi. Falei que ia fuçar suas histórias e aqui estou.
Dessa vez, comecei essa história sentindo que os dois não acabariam juntos, mas torcendo que sim.
Adorei como o plot é original, sem muita enrolação, e único. Tudo é tão simples e tão ingênuo que as momentos íntimos ditos ao longo da história se tornam quase irrelevantes, já que todo o amor inocente dos dois se sobressai.
Li até as notas finais e fiquei feliz em descobrir que compartilhamos do mesmo sentimento: um amor irrevogável por Eleanor & Park.
Adoro toda a temática dos anos 90, onde tudo o que vivemos hoje parece utópico, como as coisas não são tão fáceis. Talvez se apenas a tecnologia existisse naquela época, os dois poderiam ter ficados juntos, mas não havia como. Por mais que eu ame os finais felizes, os tristes também me agradam muito, já que me trazem um pouco mais de realidade e originalidade.
Sem sombra de dúvidas, passei a ser uma grande fã sua, já que me apaixonei por suas obras.

Espero que continue escrevendo lindas histórias como essas, para que eu possa ser levada mais vezes para dentro de cada plot maravilhoso que você escreve. Obrigada por me proporcionar uma leitura tão boa quanto essa.
Até mais,

Bjs❤️