1. Spirit Fanfics >
  2. Not About Angels

História Not About Angels


Escrita por: LakeLady

Fanfic / Fanfiction Not About Angels
Sinopse:
Quando o que deveria ser um divertido passeio em família acaba levando a vida de seu pai, sua mãe e sua irmã mais nova, tudo muda na forma de viver de Jeon Jungkook devido ao acidente que tivera. Um acidente totalmente brutal, em que apenas ele sobrevivera. Muitos dizem que foi pura sorte do filho mais velho da família, mas, naquela noite, Jungkook poderia jurar, por sua vida, que sentiu-se protegido por algo, ou melhor, por alguém! Semanas após o acidente, Jungkook esbarra com um garoto pelas ruas, um rapaz pra lá de misterioso, cujo o nome é Park Jimin. Jungkook tem certeza que o conhece, mas, de onde? É o que ele tentará descobrir se aproximando de Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.415
Favoritos 163
Comentários 27
Listas de leitura 40
Palavras 5.222
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin, Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
About the Accident
4
463
1.154
 
2
About the Umbrella
7
408
1.509
 
3
About the Danger
10
399
1.403
 
4
The Travel
6
145
1.156

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NaoSeiLaPorque
The Travel
Usuário: NaoSeiLaPorque
Usuário
Autora(Autor), não para não, eu estou contigo (shusha), continua aí! <3

Estou vendo que todo mundo está referindo ao Jimin como um anjo, mas só eu que estou com o pressentimento de que como o próprio título fala: não se trata de ser um anjo? ... ou eu só estou fumando banana mesmo? (shuhush).

Quem ser Taehyung... - posse pensativa -

~Chu