1. Spirit Fanfics >
  2. Not About Angels >
  3. About the Danger

História Not About Angels - About the Danger


Escrita por: LakeLady

Notas do Autor


ANNYEONG JOVENS DE MY KOKORO
COMO CÊS TÃO?
TAVA MORREEEENDO DE SAUDADES
(SÉRIO)

EU DESAPARECI? COM CERTEZA! DEIXAREI DE POSTAR? JAMAIS!!!

Depois de meses, cá estou eu atualizando essa fic maravilinda.
Espero que gostem desse capítulo, foi de corazon pensando em vocês

AMO VOCÊS, MEUS MOUSSE DE MARACUJÁ <3
BJOS DE LUZ.

Capítulo 3 - About the Danger


Fanfic / Fanfiction Not About Angels - About the Danger

Dois dias se passaram desde que conheci Park Jimin, então, eu não o vi mais. Estávamos numa manhã ensolarada e meu avô, como sempre, estava cuidando da estufa. A vovó havia saído para a casa de uma amiga. E eu brinco com a Haru no campinho de areia nos fundos da casa, pela primeira vez desde o acidente, eu estou me divertindo de verdade. Enquanto corro, sinto o vento batendo em meu rosto e meus cabelos esvoaçarem. Haru me persegue até pular em minhas costas, fazendo-me cair no chão.

— Como estão as coisas, Jungkook? — meu avô me surpreende — Parece que está se divertindo.

— Ah, vovô, você estava aí? — sorrio — Estou brincando com a Haru há algum tempo.

— Não, eu cheguei agora. — ele responde — Escute, eu vou ter que sair. Você quer vir comigo, ou vai ficar aqui?

— Hm, pode ir, vovô. Acho que consigo me virar bem sozinho, até o senhor voltar — Levanto-me do chão.

— Então estou indo, Jungkook, se cuide, filho!

— Até mais, vovô! — Aceno enquanto meu avô vira as costas e sai.

Passei mais um tempo brincando com Haru, até que fiquei com fome e entrei para casa. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido para tirar a areia do corpo. Ao terminar, vesti um roupão e segui para a cozinha.

Peguei uma frigideira no armário, coloquei-a no fogo e despejei óleo dentro. Coloquei duas fatias de bacon em seu interior e saí da cozinha para assistir alguma coisa na sala. Peguei meu celular e fiquei mexendo até me distrair.

Alguns minutos se passaram e eu comecei a sentir o cheiro de algo queimando. O bacon! Corri para a cozinha, e vi a panela em chamas. Minha primeira reação foi correr para a pia, enchi um recipiente com água e joguei no fogo. Como se fosse a boca do inferno, as chamas triplicaram de tamanho, chegando a encostar no teto. Eu me afastei para trás protegendo meu rosto e caí no chão. Rastejei-me, na tentativa de me erguer, até que levantei e saí correndo para pedir ajuda. Lembrei que meus avós não estão em casa, então vou até a portão, com a saída para a rua.

Park Jimin estava lá, na frente de sua casa, molhando o gramado. Rapidamente ele olha para mim e sorri. Eu aceno rápido, gritando para que ele venha até mim. Ele larga o que está fazendo e vem correndo.

— Olá, Jeon Jungkook! Algum problema? Você parece assustado. — ele fala.

— Eu coloquei fogo na minha cozinha. Você pode ligar para o Corpo de Bombeiros ou algo assim? — Park Jimin cai na gargalhada — Ei, estou falando sério!

— Me desculpe, você desesperado é muito engraçado. — Jimin fala ainda rindo.

— Vai me ajudar ou não? — resmungo.

— Me leve até sua cozinha, acho que posso resolver o problema.

Eu segurei na mão de Park Jimin e o arrastei correndo para a cozinha, onde as chamas já estavam mais calmas. Ele conseguiu apagar o fogo usando apenas sal e tampando a panela. Eu achei bem estranho, porque há segundos atrás, parecia que a casa inteira iria entrar em chamas, mas quando Jimin chegou, já não estava num nível alarmante.

— O fogo foi apagado, mas causou um estrago na cozinha, hein? — Jimin disse.

— Sim! Meus avós vão me matar.

Sentamos nas cadeiras e caímos na gargalhada.

— Obrigado, por ter me ajudado, Park Jimin! — falei — Não sei o que seria de mim sem você.

— Seria você! — ele olhou pra mim e riu.

— Você entendeu, idiota! — brinquei.

— Você estava... — ele apontou para a minha roupa — no banho?

Foi então que me dei de conta, eu ainda estava vestido no roupão. Fui tomado por vergonha e meu rosto ficou vermelho como pimenta.

— Eh... — gaguejei — Eu esqueci de vestir uma roupa descente.

— Bobo, não precisa ficar com vergonha.

— Eu vou vestir uma roupa, tá bem?

— É o melhor a se fazer. — Ele riu —. Acho que eu já vou indo.

No mesmo minuto em que Jimin levantou, meus avós surgiram na cozinha sem que nós percebêssemos.

— Jeon Jungkook, o que aconteceu nessa cozinha? — meu avô perguntou.

— Vovô, me desculpe, eu tive um pequeno problema com fogo. — respondi

— Quem é esse rapaz que está com você? — questionou minha avó.

— Esse é Park Jimin, o vizinho aqui da frente — falei — ele estava do lado de fora quando a panela entrou em chamas, e eu o chamei para me ajudar.

— Ah, obrigado, jovem. — meu avô cumprimentou Jimin com um aperto de mão — Até onde eu conheço meu neto, se ele fosse resolver isso sozinho, já teria derrubado a casa toda em chamas.

Minha avó riu e eu fiquei constrangido.

— Vovô... — resmunguei.

— Você não quer jantar aqui conosco esta noite? — sugeriu minha avó — Como forma de agradecimento.

— Ah, de jeito nenhum, não precisa agradecer. — respondeu Jimin. — Eu não quero incomodá-los.

— Ah, não se acanhe, garoto. — falou meu avô — Não vai ser nenhum incomodo. É sempre bom receber um novo amigo em casa.

— É, Park Jimin, jante conosco hoje à noite! — falei.

— Bem, se essa é a vontade todos. Então virei, sim, jantar com vocês esta noite! Fico muito agradecido pelo convite! — Jimin se curva para os meus avós, como agradecimento.

Park Jimin e eu saímos da cozinha, e eu fui deixá-lo na saída. Fomos falando sobre como o fogo começou e, ao chegar no portão, nos despedimos.

Meus avós estavam ao telefone, pedindo comida, enquanto isso, eu ia até a casa de Jimin para chama-lo. As luzes dos postes já estavam acesas e a rua estava vazia. Bati na porta e esperei por uns minutos, mas ninguém apareceu. Bati novamente, mas nada aconteceu. Percebi que a fechadura estava destrancada, então resolvi entrar.

A casa estava totalmente escura e parecia pouco mobiliada. Conforme minha visão se adaptava a escuridão, eu podia enxergar grandes tecidos brancos em cima dos poucos móveis que ali estavam. Fui em direção a escada, uma escadaria imensa, a qual eu não conseguia ver o fim. Gritei por Park Jimin, mas ele não respondeu, tentei ligar a luz, mas o interruptor parecia não estar funcionando. Coloquei o pé direito no primeiro degrau da escada e....

— O que você está fazendo aqui? — uma voz masculina vinda detrás me assustou, era Park Jimin.

— Jimin! — meu coração palpitou — Você me assustou.

Virei-me para olhar Park Jimin, mas eu não conseguia enxerga-lo com nitidez, somente um vulto preto no fim do corredor.

— Aqui não é seguro, Jeon Jungkook — ele se aproxima lentamente e sua silhueta começa a ganhar forma — Você pode acabar se machucando.

— Ah, me desculpe. — balbuciei — Eu chamei, mas você não respondeu, e a porta estava aberta, pensei que havia acontecido alguma coisa.

De repente, todas as luzes da casa acendem de uma só vez, eu fechei os olhos e pus o braço na frente do meu rosto por conta da luminosidade.

— Essa escada é velha. — disse Jimin — Você pode pisar em algum degrau com problema e acabar caindo. — ele solta um sorriso suave. — Não queria que isso acontecesse à você.

— Me perdoe, Park Jimin. — insisti.

— Não precisa se preocupar, Jungkook — ele se aproxima e coloca o braço sobre meu ombro. — Eu estava resolvendo o problema da eletricidade, nos fundos da casa, por isso estava escuro, e não pude te ouvir, por conta da distância.

— Ah, por um segundo pensei que não estava em casa.

— Eu estou sempre em casa.

— Você ainda não ajeitou os móveis? — perguntei

— Você ainda conseguiu ver a bagunça, mesmo no escuro, não é? — ele sorri. — Me mudei há pouco tempo, e estou com preguiça de arrumar a casa, o único cômodo arrumado é o meu quarto, e nem está tão organizado assim.

— Ah, Jimin! — exclamei — Vim te chamar para irmos jantar na minha casa. Meus avós já pediram a comida.

— Tudo bem, eu já estava indo.

Nós saímos da assustadora casa de Park Jimin e finalmente fomos para a minha casa jantar.


Notas Finais


GOSTARAM, SENHORES E SENHORAS?
JÁ KERO CAPÍTULO NOVO.

Park Jimin foi bem assustador né? Eu espero.
Abram os olhos rçrçrçrçrçrçrçrç

Annyeong pudins apaixonados <3
I love vocês.

KISSUS NA BUNDINHA

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...