História Not About Angels - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Lisa
Tags Blackpink, Jennie, Linnie, Lisa
Visualizações 19
Palavras 191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash, Fluffy, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Duas primeiras vezes numa só: primeira fic de K-Pop e primeiro Yuri.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Not About Angels - Capítulo 1 - Capítulo único

A loira se atirou na cama macia, sentindo as costas serem recebidas pelo colchão macio. Os cabelos dourados se espalharam pelo lençol vermelho. O peito doía. Saudade. Sentia tanta saudade dela.

Lisa se arrependia de ter voltado para a Tailândia. Sentia falta da Coréia, sentia falta de Chaeyoung, Jisoo, e, principalmente, Jennie.

Desde o fim do grupo, Manoban pensava em voltar para a Tailândia. Quando o fez, se arrependeu. Por quê? Simples: Jennie Kim. Estava completamente apaixonada por ela.

Fez de tudo para esconder, chegou a ser mandada para participar do "We got Married" quando começaram a suspeitar de sua paixão pela colega. Lisa odiava aquele programa, por causa dele, o grupo havia acabado.

Socou o colchão, sentindo lágrimas brotarem em seus olhos. Lisa acreditava em anjos, mas sabia que nenhum deles escutaria suas lágrimas. Quão injusta era sua sorte, tinha encontrado algo real, forte, mas, fora de alcance.

Rolou na cama, abraçando o travesseiro, abafando os soluços no mesmo. Lisa chorou até as lágrimas secarem. Escutou batidas na porta.

Desanimada, ela se arrastou até lá. Talvez, um anjo escutou seu choro; Jennie Kim a esperava na porta, com um sorriso brilhante e lágrimas nos olhos.


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Bejão |( ̄3 ̄)|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...