1. Spirit Fanfics >
  2. Not all the changes are bad >
  3. Starbucks and movie ...

História Not all the changes are bad - Starbucks and movie ...


Escrita por: Itslarawtv

Notas do Autor


Olá Olá amoress, mais um capitulo para vocês, digam nos comentários se gostarem, desta vez nem demorei uma semana , bjoo

Capítulo 3 - Starbucks and movie ...


- e a marina abraça-me ...

- Pois temos best, anda vamos para o meu quarto - digo para a marina
e vamos para o quarto e quando la chegamos a marina diz logo:

- Bem como deves saber ja sei de tudo, e temos muito que falar e hoje ainda temos de ir ter com o kevin e o Tomás, eu sei que agora deves estar mesmo em choque mas nós combinamos e vai também servir pars desanuviares a cabeça .

- Sim, bem, secalhar vamos nos mudar para os estados unidos , e como vai ser agora? vamos ter de mudar a nossa vida toda e ainda por cima esta história da minha adoção - digo abraçando a marina quase a chorar .

- Eu sei que agora vai ser muito dificil, e a minha mãe teve me a dizer e na próxima semana ja têm informações se foram aceites ou não, mas como aquilo la esta mesmo a precisar de medicos cirugiao eu tenho quase a certeza que vamos .

- Pois eu sei, também tenho um grande feeling que vamos, e ainda por cima vamos passar o mês de junho com a minha " familia " biológica, vai ser um inferno .

- Não penses assim, ate pode ir ser bom, e depois é só um mês, depois vamos para new york e depois vamos para a tua casa na California, vai ser pouco tempo em omaha, comparado com o resto das férias, e agora o João sempre vêm? - a marina pergunta

- Ele têm de vir, mas vou falar com ele para vir só em agosto com os meus pais, por causa disto tudo de irmos para omaha . - eu respondo

- Ya, tens razão ir para omaha nao ia ser nada de jeito. - a marina diz

- Pronto , estou a ver que isto vai ser mesmo lindo . - digo

- Calma, va, ja sao 15h da tarde , vamos despachar-nos para irmos ao Starbucks ás 17h. - a marina diz

Fomos vestir-nos, eu vesti uma camisola preta, calças cinzentas e as minhas stan smith pretas, e a marina vestiu o top dela laranja, uns calções, e as all star dela, e fomos embora eram 16h30 para estarmos la as 17, porque tinhamos de ir apanhar o metro que era a 15 min da minha casa a pé, e depois mais 15 min de viagem .
Finalmente chegamos ao Starbucks e só ainda estava lá o João e consegui falar com ele sobre tudo antes de o kevin e o Tomás chegarem, pois combinamos como kevin eo Tomás so as 17h30 para puder falar á vontade com o João, e o João combinou que ia em Agosto e deu me bastantes abraços por causa disto tudo, ia chorando nos ombros dele .
Eram 17h30 e o Kevin e o Tomás chegaram .

Olá Olá - diz o Tomás e senta-se ao meu lado e do outro lado estava o João sentado e á nossa frenta a Marina .
Oi - diz o Kevin e sentou-se ao lado da Marina
Todos dissemos Olá e depois o João para cortar o silêncio perguntou:

- Já sabem o que vão pedir?

- Eu vou querer ...  o João corta-me dizendo:

-Tu eu sei o que queres, é o habitual, frappuccino de morango e um croissant de chocolate, certo?

- Certíssimo, és o melhor amigo do mundo, sem duvida .

- Ja sao muitos anos a vir contigo ao starbucks .

- Pois são .

- Eu vou querer um cappuccino e um pastel de nata - diz o Tomás

- Eu vou querer o mesmo - diz o Kevin

- Eu vou querer o mesmo que a Lydia - diz a Marina

- Eu quero um baunilha latte e um croissant de chocolate tambem - diz o João.

O João foi ao balcão fazer os pedidos e nós ficamos sozinhos, os 4, mas por pouco tempo, pois o João foi rápido.

O Tomás pergunta-me:
- O que se passa contigo? Hoje nao estás muito bem , ja reparei .

- Eu secalhar vou viver para os estados unidos, california, de novo - digo com a cabeça para baixo

- O que? Não, logo agora que estava a gostar tanto de ti, vais ter de ir embora para muito longe?

- Sim, desculpa, vou depois da escola acabar passar ferias o verão todo e secalhar nem volto, e a Marina também, vai ser tão dificil deixar-vos, e a ti principalmente porque também estava a gostar muito de ti . - explico quase a chorar.

mas so pensava no facto de o meu crush se ter " declarado " a mim .

- Não podes ir, vou ter tantas saudades, podias ao menos ficar cá em junho?

- Não, tenho tudo marcado nos estados unidos, em junho vou estar em omaha,nebraska, em julho as 2 primeiras semanas vou para new york ter com a familia da marina e o resto de julho e agosto vou para beacon hills, california, e não posso mesmo sair de la durante este tempo e depois , vou para a escola la, provavelmente e a Marina também e não posso mesmo vir .

- Então so vais tar ca mais um mês? e os exames ?

- Vou ter de ir embora no fim de maio, por isso os exames está tudo controlado , e o 2 semanas de aulas que ia perder? vou aprender a matéria em casa e depois vou fazer um teste rapido sobre a materia de cada disciplina numa escola la em omaha para terem a certeza que sei.

- Humm okay pronto.

Acabamos o nosso lanche eram 18h30 e fomos dar uma volta por Lisboa.
Fomos ao Colombo e estava a andar mesmo colada ao Tomás e ele deu-me a mão, fiquei com tantos arrepios pelo corpo todo.
Depois aproveitamos e fomos ver um filme, fomos ver o suicide squad que estava em exibição, fomos á sessão da 00:00, por isso ficamos muito tempo no shopping, comprei imensa roupa, nem sei como poderia evar tudo no metro, mas o meu pai vêm nos buscar as 2h d manhã e levo as cenas no carros, ate la, o Tomás , o Kevin e o João vao ter de nos ajudar a levar as coisas de um lado para o outro até porque a marina também comprou imensa roupa e ja compramos a fazer conta com irmos para a california, mas antes das compras ainda fomos ao estadio do benfica mesmo em frente pois eu queria uma camisola com o meu nome e o número 09 ( Raúl Jiménez na equipa é o numero dele, q é o meu jogador favorito ) e a Marina fez o mesmo com o numero q ela queria, eram 23h50 e fomos logo para o cinema e ja tinhamos comprado os bilhetes, pipocas e bebidas .
O Tomás tinha ido comprar vodka porque ele era o mais velho , e pos na mala da marina e fomos para la , eles deitaram a bebida dos copos fora e meteram vodka, fizemos todos isso e fomos ver o filme com os sacos todos atrás.
Ja tinham passado 15 min do filme e ja tavam todos a beijarem - se, a namorada do meu melhor amigo nao pode ir ao starbucks, so pode ir ao cinema, então a Marina e o Kevin estavam a beijarse e parecia que estavam a comer a cara um do outro a quase, o João e a Chloe também, e so faziam beber , mas bem isso eramos todos .
O Tomás meteu a mão dele a volta do meu pescoço e foi muito querido para mim, depois estavamos na última fila e eramos os únicos a quase ali no cinema, e o Tomás disse ao meu ouvido :
- Isto que te vou dizer até pode parecer muito lamechas, mas eu juro que és muito importante para mim, isto desta distância enorme e de nunca mais nos possamos ver vai ser a pior coisa, porque eu só queria poder dizer que és minha namorada, e só minha mesmo, mas e agora? será que isto iria dar resultado?

- Talvez pudesse dar resultado, agora temos os iphones e tudo, e podemos fazer web e falar a toda hora, mas ao mesmo tempo eu não sei mesmo, és o melhor, vai ser tão dificl ter de me separar de ti .

O Tomás beija-me e sinto tantos arrepios e borboletas no estômago .

- Queres tentar? Ao menos ainda temos um mês juntos . - ele pergunta-me

- Sim , vamos ver como corre, obrigada por me dares um dos melhores dias da minha vida . - respondo

Vimos o resto do filme ate ao intrevalo e foi intrevalo de 10 min, fui á casa de banho com a marina e falamos de tudo o que se tinha passado , contei a Marina que namorava com o Tomás, e a Marina por acaso namorava com o Kevin, fiquei tão feliz .
Voltamos para o filme e quando o filme acabou, saimos e fui outra vez a casa de banho com a Marina e quando voltamos , tinhamos o Tomás e Kevin á nossa espera com uma rosa cads um e a abracei logo o Tomás.
Eram 2h da manhã já, e o meu pai chegou, despedi-me do Tomás , do Kevin , do meu melhor amigo e da chloe e eu e a marina entramos no carro e ja tinhamos combinado amanhã irmos ao parque . Tirei muitas fotos para o snap com eles todos .
Chegamos a casa e adormecemos logo.

No dia seguinta a minha mãe acorda- me, dizendo:

- Acordem tenho uma noticia para vocês, não sei se vao achar boa ou má mas acordem ...

*CONTINUA*


Notas Finais


Gostaram de mais um capitulo? Bem a vida da Lydia e da Marina está muito boa, vamos ver como corre no proximo capitulo, bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...