1. Spirit Fanfics >
  2. Not an average boy >
  3. Locked in my head

História Not an average boy - Locked in my head


Escrita por: LunnaLinset

Capítulo 2 - Locked in my head


Quarto dia em Eldarya. Desde que Miiko me prendeu, eu não vejo ninguém por aqui, exceto ela mesma, que vem trazer um prato de comida pra mim três vezes por dia. 

-Você! Lunna, não é? -Miiko apareceu na minha frente com uma cara de impaciente. -Conversei com alguns comandantes das guardas de Eldarya, e eles me convenceram a te libertar. Mas não pense que você vai ficar aí a toa! Vai ter que participar de uma das guardas e terá que nos ajudar.

-Ok mas... Eu nem sei como isso funciona.

-Humpf! -Ela revirou os olhos e começou a me explicar tudo sobre como funcionavam as guardas. Em seguida, disse que eu teria que fazer um teste para saber em qual das guardas eu me adaptaria melhor.

-Tudo bem, eu faço o teste. Mas depois que eu ajudar vocês, poderei finalmente voltar pra minha casa?

-Casa? Você está em casa, querida. Não há volta para o seu mundo "comum" quando se está em Eldarya.

-Você só pode estar brincando!

-É sério. Eu também queria que fosse mentira.

É, se eu tinha a impressão de que ela não gostava de mim, agora eu tenho certeza. Agora, ter um motivo pra isso ela não tem, né? Bom, pelo menos eu acho. Enfim. Miiko me levou para uma enorme biblioteca, onde ela me apresentou a um cara chamado Keroshane. Ela disse que ele me ajudaria com o teste.

-Então, Lunna, podemos iniciar o teste?

Antes que eu pudesse responder à pergunta de Keroshane, ele começou a me perguntar algumas coisas, bem estranhas, por sinal. A cada resposta que eu dava, a Miiko me encarava mais, com raiva. E finalmente Keroshane me deu o resultado:

-Guarda da Sombra. O chefe dessa guarda se chama Nevra, acho que vocês já se conhecem.

-Ah! Conheço sim. Quer dizer, mais ou menos. Foi ele quem me trouxe até a Miiko.

-Certo. Quando você o encontrar, ele te dará instruções junto com as tarefas que você deverá realizar. Você começará amanhã. Hoje, você já pode ir pro seu quarto e descansar um pouco.

- Quarto? Você não quis dizer "prisão"?

-Ah, desculpe. -Ele corou - Esqueci de te dizer, agora você tem um quarto só seu. Fica no final do corredor; é onde tem uma porta rosa. Acho que você vai encontrar rápido.

-Ah, ótimo. Obrigada, Keroshane. Até logo.

-Ah... Pode me chamar de Kero. -Ele parecia envergonhado - Até logo, Lunna.

Eu saí da biblioteca com a Miiko, que estava quieta já há algum tempo.

-Miiko... Tá tudo bem?

-Hein? -Ela me olhou, perplexa. -Sim, por que?

-Sei lá. Só quis perguntar mesmo.

-Hm, ok. 

No mesmo momento, um rapaz de cabelos azuis se aproximou e chamou a Miiko:

-Preciso falar com você em particular. É sobre o cristal. Encontramos alguns pedaços.

-Ok. Lunna, acho que você consegue encontrar seu quarto sozinha. Tenho que falar com Ezarel. Tenha juízo, vê se não faz nenhuma merda por aí. - Ela se afastou junto com aquele tal de Ezarel e eu fiquei sozinha no meio da escada. Eu até tinha ideia de onde ficava o tal corredor, mas resolvi dar uma volta. Há um parque muito bonito lá fora, então resolvi dar uma olhada.

Estava muito frio lá fora, mas resolvi continuar andando e observando as coisas. Já estava anoitecendo e eu estava vendo uma árvore com umas flores exóticas, quando senti algo relativamente quente encostar em mim.

-Então quer dizer que temos um novo membro da Guarda da Sombra?

Era Nevra. Ele havia chegado por trás de mim e susurrou no meu ouvido. Senti suas mãos no meu ombro direito e seu peito encostar em minhas costas.

-A-ah... S-sim. -Eu falei, desconcertada. Não esperava que ele chegasse assim, do nada.

-O que há, Lunna? Você não parece bem. Está com frio?

-Um pouco sim... Mas não tem probl...

Antes que eu pudesse terminar de responder, ele tirou sua blusa de manga comprida e me entregou. Sabe aquelas cenas que duram menos de 1 segundo mas parecem minutos? Então, isso foi eu vendo ele tirar a camisa. Ele tinha um corpo escultural, e ver aquilo me fez ficar um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo atraída. Tinha algo nesse garoto que me fazia sentir algo diferente. Eu me sentia... excitada, e ele não precisava fazer muita coisa pra provocar isso em mim.

-Pode usar.

-A camisa? Mas...

-Não, não, o meu corpo.

-Hein?

-Eu tô brincando, menina. Pode usar a camisa, eu não estou com frio. Amanhã você me devolve, já que nos veremos. Falando nisso, amanhã te darei sua primeira tarefa. Gostaria de te encontrar aqui, para te dar as instruções. Às sete horas eu te encontro.

-A-ah, tudo bem.

Enquanto conversávamos, vesti a camisa dele. Ela tinha um cheiro muito bom. O cheiro que o Nevra costuma ter. A camisa ficou um pouco grande em mim, mas não faz mal.

-Beleza. Até amanhã então. Quer dizer... Antes eu poderia te acompanhar até o seu quarto? Não quero que você se perca.

-Claro.

Fui com o Nevra em direção ao meu quarto. Chegamos até a porta rosa da qual Kero havia falado.

-Está entregue, senhorita.

-Ahah. Obrigada, Nevra.

-Você já entrou no seu quarto?

-Ainda não... Vou vê-lo pela primeira vez agora.

Enquanto falava, abri a porta do meu quarto. A primeira impressão que tive do quarto é que ele era comum, mas muito bonito.

-Belo quarto. -Disse Nevra, enquanto espiava por fora.

-Também gostei. O seu é igual a esse?

-Na verdade não, é diferente até. Um dia desses você pode ir lá ver. Não tem nada de muito especial, mas é legal. Você poderá conhecer meu mascote, acho que vai gostar.

-Com certeza.

-Bem... Agora está tarde, devo ir embora. Até mais, Lunna.

-Até mais, Nevra.

Ele me deu um beijo de despedida na bochecha e foi embora.

Deitei na minha nova cama e a única coisa que ocupava minha cabeça nesse momento era a imagem do Nevra. Nunca pensei que diria isso, mas acho que até que gosto de estar aqui em Eldarya.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...