1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio meu chefe. >
  3. Entrevista.

História Eu odeio meu chefe. - Entrevista.


Escrita por: PrazeReXx

Notas do Autor


Estou revisando a fic, e vou mudar o mínimo possível de coisas, espero que gostem!

A capa e a roupa e mais ou menos a aparência da Stephany nessa fic.

Capítulo 1 - Entrevista.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio meu chefe. - Entrevista.


Primeiramente, prazer, meu nome é Stephany Jones, tenho 23 anos e trabalhava em uma empresa pequena na cidade de Nova Iorque, como consultora financeira, mas ela acabou indo à falência e não foi por falta de aviso meu, meu chefe era um porre e nunca me dava ouvidos, e a empresa só foi decaindo cada vez mais.

Hoje tenho uma entrevista de emprego em uma das maiores empresas da cidade, o cargo que eu quero está vazio a uma semana e ja tem 3 pessoas concorrendo a essa vaga comigo, a pessoa que vai me entrevistar é uma tal de Alice, mas ela não é dona da empresa, o dono e o famoso e bilionário David Dallas, a Alice acho que é secretaria dele. 

Acordei cedo, não quero me atrasar de jeito nenhum, e uma das melhores empresas do país, e uma vaga difícil e eu estou quase descartando a ideia de conseguir passar, mas é um dos lugares que eu entreguei currículo, e como me chamaram eu com certeza vou, de todos os currículos entregues só eu e mais essas três pessoas passaram, vamos tentar a sorte. Tomei um banho quente e demorado por causa do sono, sai tomei um café rápido, escovei os dentes e fiz uma maquiagem simples, um corretivo para as olheiras, um delineador discreto e um rímel caprichado, os cabelos eu deixei do jeito natural que é liso, e para deixar impecável passei uma chapinha por cima, passei um batom nude discreto e já está ótimo, já separei a roupa que vou à dias, preciso dar uma boa impressão (foto na capa), me vesti rapidamente e sai de casa adiantada, eles com certeza não iram perdoar atrasos, então cheguei uns quinze minutos adiantadas, pra muitas pessoas e pouco tempo, mas eu já chegando adiantada tô no lucro.

A empresa e gigantesca, estacionei meu carro em um estacionamento e me dirigi até o grande salão aonde as pessoas entraram e saem a todo momento, observando tudo ao redor e adorando a atmosfera do local, me dirijo até uma recepção luxuosa, uma mulher muito bonita com um sorriso simpático me atendeu.


Recepcionista: olá, bom dia, como posso te ajudar?


Stephany: bom dia, tenho uma entrevista de emprego marcada para as 10:00 horas, com a Srta. Alice.


Recepcionista: claro, Stephany Jones certo?


Stephany: isso . *ela chamou uma moça ao lado e está vestida socialmente igual a todos, ela falou algo e se viraram pra mim.*


Recepcionista: acompanhe ela por favor, ela irá te levar até o local da sua entrevista. *cumprimentei a outra moça com um aceno de cabeça.*


Stephany: claro. * então ela foi na frente e eu acompanhei, ela se dirigiu até o elevador que estava próximo dali, porém pessoas entrando e saindo deles, são mais de cinco elevadores pra aguentar o entra e sai do local. Entramos junto de algumas pessoas e ela apertou no botam que vai até o vigésimo nono andar, o elevador se abriu quando chegou ao nosso andar ela saiu na frente me levando até a última sala de corredor que tem o chão na cor escura, ela abriu a porta me dando passagem.*


??: você terá que aguardar um instante sozinha, quer alguma coisa antes que eu vá?


Stephany: não, estou bem.


??: vou descer pra voltar ao meu trabalho, mas tenho que te avisar que houve um imprevisto com a Alice que iria te entrevistar, e então o próprio Sr. Dallas decidiu te entrevistar, ok?


Stephany: hum, ok, tudo bem. *hum, ok? Tudo bem? Aqui não está nada bem, está tudo uma porra, eu não vim preparada pra isso. Entrei na sala que tem dias cadeiras, uma de frente pra outra e uma mesa de escritório entre elas, sentei e respirei fundo, eu vou me sair bem, eu não trabalhei e estudei anos que nem uma vagabunda pra ficar ansiosa nesses momentos, eu sou boa. 

Revisei um pouco mentalmente oque eu falaria e pra ficar menos ansiosa joguei um joguinho qualquer no celular, me olhei na câmera pra ver como eu estou, e realmente estou ótima. Estou olhando o horário a cada 10 segundos, estou nervosa demais. 

A porta abriu e eu olhei pra ela com tudo, e porra, o lugar chega ficou mais iluminado, simplesmente um Deus grego de terno e gravata aparece, um Deus grego de cabelos escuros e olhos cor de tempestade, ele sentou na minha frente e arrumou levemente o palito, senti o olhar dele queimando sobre mim, reparando até demais, e de repente  o ambiente ficou muito quente.*


David: bom dia Srta. Jones. *ele disse lendo meu nome em um papel.* - me desculpe o atraso, fui avisado de última hora. *disse e voltou a me olhar.*


Stephany: tu...tudo be..bem, não tem problema algum Sr. Dallas. *cacete, a tensão sexual que exala desse homem não é de Deus, o olhar dele e intimidante demais, gaguejei de puro nervosismo com a presença dele, nunca vi um homem tão bonito desse jeito., será que eu aguento trabalhar do lado dele, meu deus do céu.*



Fim do capítulo 1...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...