1. Spirit Fanfics >
  2. Not every ending is happy >
  3. One

História Not every ending is happy - One


Escrita por: rehttttse

Capítulo 2 - One


    Hoje volta as aulas e por incrível que pareça isso me alegra muito, muito mesmo...

 

    Eu prefiro mil vezes ficar na escola do que ficar na casa da minha tia, não que a minha tia me trate mal ou algo do tipo, ela até me repreende sempre quando eu falo que não é minha casa, toda as vezes que falei isso ela rebateu dizendo "essa casa também é sua Lauren". Mas eu não penso assim, minha tia já fez demais por mim, nunca foi sua obrigação criar eu e meus irmãos, ela batalhou muito para nos criar e eu sempre me senti mau com isso, o Mike nunca ligou para saber se ao menos os "filhos" dele estavam vivos, tudo sempre foi minha tia e isso tem que mudar, ela já fez muito por mim e por meus pequenos.

     O meu plano é chegar na maior idade e ir embora dessa casa, trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar até conseguir dinheiro o suficiente para comprar uma casa, eu diferente do covarde do Mike vou voltar para buscar meus irmãos, eu sei que eles também não se sentem bem naquela casa e pelo mesmo motivo que eu, não deveríamos lembrar de um homem que nos abandonou mas todos os dias ao entrar naquela casa, lembramos...

     Não falta muito para eu chegar na maior idade, estamos em fevereiro, não falta muito para junho chegar né? O tempo passa tão rápido. Eu já tenho tudo esquematizado, até porque eu penso nisso já faz um tempo, em junho completo 18 e em julho tenho férias na escola, a data perfeita para sair da escola sem me prejudicar. Eu venho guardando dinheiro para viajar e até julho terei o suficiente, eu já pesquisei preços de apartamentos em Miami e já sei em qual escolar estudar.

     Eu não sei como vai ser pisar em Miami mais uma vez mas é isso que eu quero, não sei se vai me fazer bem ou mal voltar para Miami e pensar em tudo isso só me deixa mais ansiosa, vou estranhar Miami ou vou me sentir em casa mais uma vez? Vou ficar mal por pisar no lugar onde vi minha mãe pela última vez, ou vou me sentir feliz com as lembranças? 

 

 

 

     - Lauren. - Ouvi alguém me chamar, virei meu corpo para ver quem era e avistei uma linda moça se aproximando de mim.

     - Oi. - Respondi com um "?" na cabeça e logo senti o corpo da moça no meu, eu continuava com um grande "?" na cabeça, quem é essa louca? De onde essa menina saiu? Por qual motivo ela está me abraçando? Eu nunca vi essa menina na escola.

     - Lauren, eu nem acredito que é você. - Disse ainda abraçada comigo, eu não retribui o abraço é claro, afastei nossos corpos e ela me olhou com um olhar decepcionado.

     - Não acredito que não lembra de mim. Disse com um olhar triste.

     - Desculpa mas a gente se conhece? É alguma mina da internet? A gente já ficou em alguma festa? Qual é? Eu realmente não lembro.

     - Ah então você fica com meninas mocinha? - Me perguntou com um sorriso malicioso.

     - Eu não vou perder meu tempo falando da minha vida pra uma pessoa que eu nem conheço, com licença. - Me virei subindo as escadas da escola em passos rápidos quando ela me fez parar, travei totalmente quando ouvi sua voz novamente.

     - Você continua chata em Bolinho. – Disse, me fazendo parar de subir as escadas e levar meu olhar novamente a ela me fazendo repetir a última palavra.

     - Bolinho? - Perguntei com um olhar confuso.

     - É bolinho. - Disse sorrindo.

     - Me diz agora mesmo quem é você garota. - Disse um pouco alterada, empurrando e pressionando seu corpo contra a parede, o que chamou atenção de algumas pessoas.

     - Algum problema Jauregui? - Ouvi a voz do meu querido Diretor.

     - Não, nenhum Sr. Malik.

     - Sabe que hora é essa? - Me perguntou sério.

     - "Hora de você parar de ser trouxa" foi o que eu pensei. Não Malik, eu não sei. - Respondi séria também.

     - 7:15 Jauregui, sala de aula é o que eu recomendo para você e é o que mais tem nessa escola. - Disse com um sorriso falso, um olhar irônico e nojento.

     - Hum. - Apenas murmurei, não falei nada, apenas retribui o sorriso falso.

     - Eu vou para minha sala agora Jauregui, não quero mais encontrar você nesse corredor. - Disse se retirando.

   

     Eu preciso dizer que eu odeio o Sr. Malik? Ele se acha o gostosão por ser diretor da escola e por ter várias meninas aos seus pés, querem saber um segredo dele? Eu vou contar, meninas é o que mais Sr.Malik tem mas é o que ele menos gosta.  Eu não odeio Zayn Malik por ser diretor da escola ou por se achar a última bolacha do pacote, aquela bolacha toda quebrada, se fosse por isso eu não iria gostar de praticamente nenhum professor nessa escola, um quer ser melhor do que o outro, infelizmente hoje o mundo está assim, 50% não se importam com exatamente nada, 40% querem te ver bem porém nunca melhor que eles e 10% são os que realmente se importam. Eu não gosto do Zayn porque ele simplesmente não tem coração, ele tem 25 anos o William a mesma idade que eu, Zayn costuma falar sempre nas suas palestras tediosas que somos crianças dele e que ele quer sempre o melhor para suas crianças, os pais de grande parte dos alunos da escola puxam o saco dele, mal sabem que o Malik é um estúpido sem coração que seduziu meu amigo, fez ele se apaixonar, prometeu as estrelas, a lua e o céu para William mas a única coisa que o Will teve foi o inferno.

 

     Eu fiquei observando aquele estúpido sumir da minha vista para poder falar algo para misteriosa menina que apareceu do nada, mas quando olhei para o lado ela já não estava mais, procurei por ela no meio de tanta gente mas não encontrei.

 

     "Quem é essa misteriosa moça? De que inferno essa menina saiu?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...