1. Spirit Fanfics >
  2. Not everything has its forever >
  3. Isto é em nome do amor!

História Not everything has its forever - Isto é em nome do amor!


Escrita por: JuGomes70

Notas do Autor


Desculpe por estar pequeno e não estar revisado mais to sem ideias e já estou fazendo mais dois capitulos para mandar ate quinta de madrugada!!! tava com problemas então tomara que gostem

Capítulo 4 - Isto é em nome do amor!


Fanfic / Fanfiction Not everything has its forever - Isto é em nome do amor!

 Meu querido Cameron essa é a 2 carte que lhe mando, pois eu prometi que manteria contato, eu cumpro minhas promessas, já você não direi o mesmo... queria lhe fazer perguntas, pois já se passaram 3 anos desde tudo então lá vai o texto meio poético e talvez meloso...

Cam, se eu dissesse que isso só iria doer, se eu te avisasse que o fogo iria queimar

Você andaria nele por mim? Você deixaria eu ir primeiro? Você me deixaria guia-lo mesmo se estivesse cego?

No escuro, no silencio, no meio da noite  ou quando não há ninguém ao seu lado

Você me salvaria dessa escuridão em nome do nosso amor

Se eu dissesse que podíamos nos banhar em todas as luzes

Você se levantaria para vir me encontrar no céu?

Você confiaria em mim quando você estivesse pulando do alto?

Você cairia para recuperar o nosso amor?

Quando amar você é uma loucura

Quando há veneno em sua cabeça

Quando a tristeza deixa você destruído na sua cama

Vou abraçá-lo nas profundezas do seu desespero

E é tudo em nome do meu amor por você

Quando meu mundo acaba, e quero gritar para todos saberem da minha dor eu quero morrer para ver se esse dor passa e eu me aliviarei

Você me traz de volta à vida

Isso tudo em nome do amor!!

 

Ass: Sahar Luna

 

3 anos antes

 

Sahar POV

 

Acordei com a gritaria do povo na sala, então subi para meu quarto tomei um banho demorado, lavei o meu cabelo e sai do banheiro enrolada na tolha e eu vejo ele, eu não poderia acreditar se era real, mas as lembranças do meu ´passado venho a dona!

 

Flashback on

 

-Nate para por favor!!- eu gritava desesperada vendo Nate bater naquele garoto que venho flertar comigo.

-ISSO É PARA ESSE VIADINHO NÃO MEXER COM A MINHA GAROTA, OUVIU PORRA- ele batia, dava socos, chutes até que em uma hora o Nate pegou uma canivete de seu bolço e eu fiquei em choque não sabia o que fazer e então aconteceu, Nate esfaqueou o garoto e eu simplesmente o empurrei de cima dele, tirei meu casaco e enrolei no abdômen do menino e olhei para o Nate que me deu um tapa forte no rosto que deixou vermelho e ardendo, como eu odeio ele.

-NATE SEU MERDA VAI EMBORA, AGORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS- Falei chorando e prendendo o sangue no ferimento do menino

-EU VOU VOLTAR MEU AMOR!! Sabe por que? - olhei seria para ele e o mesmo rio sarcástico- Por que você é minha e sempre será! – e assim foi embora

Depois disso eu terminei com o Nate ele me bateu, falando que éramos almas gêmeas, quando ia me bater mais o Samuel chegou em casa e tirou ele de cima de mim e foi a última vez que o vi, recebi notícias que estava preso e pegou 3 anos de prisão por tentativa de homicídio e por agressão doméstica, tive que voltar por Brasil pois as férias tinham acabado e eu pensei- Sahar acabou você está livre- sorri comigo mesma! Estou livre dele!! Estou livre de Nate Maloley!!

 

Flashback off

 

-Sentiu minha falta amor? Já faz o que?! 3 anos ou 4 que eu não te vejo-Rio com o seu belo sarcasmos no ar passando a mão no meu cabelo fazendo carinho em meu rosto com a outra mão- esta mas bonita, com mais corpo, estou louco para ter você em minha cama gemendo o meu nome de novo...

-Nate o-o que está fazendo aqui? E por que voltou? - Eu já estava me cagando de medo, Nate tem um ciúme igual sorvete, se colocar no fogo derrete e se mexer com o que é dele, ele é capaz de matar.

- Vim buscar o que é MEU Luna

- O que você quer Nate?

- Ah Luna eu vim buscar você

- Eu não sou sua Nate!!

-O que você disse? - Perguntou ficando puto, ishi agora fudeo, falo ou não falo

- E-EU NÃO SOU SUA N-NATE, ouviu agora “amorzinho”

- Isso é o que vamos ver Sahar Luna - sai dali e fui me trocar coloquei a roupa tão rápido que nem se compara com o Flash. Quando sai ele não estava mas a janela estava aberta, não posso ficar com o Cameron, não mais.

 

Cameron POV

 

-Por que eu fiz aquilo? Eu sou burro né?- falei para Kelsey que estava sentada na cozinha comendo como sempre

- fez o que desgraça?

-Beijei a Sahar porra…eu sou um galinha, ela só é mais uma na minha lista?!! Ela é uma dessas vadias que eu pego e jogo fora quando não quero mas, ela é só mais uma- falo tudo e Kelsey

-arfff cala boca Cameron, não fala mais da minha melhor amiga assim você um dia vai se apaixonar e ela vai cagar para você!!- Ela fala puta se levantando do sofá e indo em minha direção e quando para de falar volta a se sentar- Agora vai tonar no meio do seu buraco anal e saia quero ver Bob esponja sozinha, pois meu primo/ex-melhor amigo é um galinha de merda!!

-sério Kelsey

- muito sério Cameron vaza boiola-fala num tom nada bom quando tratasse da Kelsey- Vaza igual o ar que sai do balão e some do mapa!!!

Quando vejo o que falei, percebo na merda e vejo a Sahar ali parada com lagrimas nos rosto, quase que sinto o gosto de suas lagrimas tento me aproximar mas ela se afasta, ouço um barulho e é o pessoal que chegou do mercado Madison e o pessoal dirão o sorriso do rosto, quando a Madison sai correndo até sua amiga que agora estava no chão se acabando de chorar.... Ela levanta e sai correndo para o quarto e Madison, Maggie e Kelsey vão atrás disparadas e todos me olham com raiva e tristeza.

 

-O que você fez Cam? - Diz Nash meu melhor amigo

-Eu acabei de perde a única chance de ser feliz e amar de novo! - sorri bobo e sai de lá sem mais nem menos


Notas Finais


NADA A DECLARAR MEUS PUDINS DE BRIGADEIRO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...