História Not Everything is Perfect - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 311
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meu povo

Vejo vocês depois!


Boa leitura e relevem os erros


Beijos de glitter 🌌

Capítulo 7 - Abraços


- LuH - SeHun parou no meio do quarto assim que bateu os olhos em LuHan vestido daquele jeito - LuHan...


SeHun ficou estático. Ele nunca imaginária que LuHan gostasse de se vestir assim. Aquelas roupas o deixavam tão... Sexy.


- SEHUN - gritou BaelHyun - QUE FALTA DE EDUCAÇÃO! BATE NA PORTA, VARA DE CUTUCAR ESTRELA.


- Calma - disse SeHun em um tom sério - Eu vim falar com o LuHan, nada mais - continuou com o olhar em LuHan, que estava no canto do quarto tentando se esconder. LuHan estava parecendo um pimentão de tão vermelho!


- Eu deixo - respondeu BaekHyun - Mas - fez um tom sombrio - Se você fizer alguma coisa com meu bebê... Eu arranco tuas bola com a unha! - e foi saindo do quarto olhando fixamente para SeHun e fechou a porta num estrondo.


SeHun soltou a respiração que bem ele mesmo notou ter prendido. BaekHyun dava medo em certos momentos.


- O-O que você quer falar comigo, SeHun? - disse LuHan ao se sentar na cama.


- Quero lhe pedir desculpas - foi direito. Sentou na cama ao lado de LuHan, que se encolheu levemente com a proximidade.

- Eu te desculpo - ao terminar de falar, LuHan deu um sorriso leve - Você teve seus motivos...


SeHun olhou para LuHan surpreso - Meus motivos? - disse ele.


- Sim - respondeu LuHan - Todos tem motivos para fazer algo, não importa qual.


- Você é inteligente, LuHan.


- O-Obrigado - LuHan ficou corado novamente. (Puc* esse dai é o pimentão humano)


Um silêncio confortável se instalou no quarto. É aquele tipo de silêncio que serve para botar os pensamentos em ordem, acalmar os corações e refletir sobre coisas. SeHun olhando de canto para LuHan olhando para parede do quarto como se ela fosse a coisa mais interessante do mundo.

De repente, uma luz se acendeu na cabeça de LuHan que se levantou apressado e ficou de frente para SeHun e se jogou encima do maior, que ficou parado e surpreso. Quando LuHan se jogou ele ficou encima do colo de SeHun, com uma perna em cada lado do corpo do maior e estava perigosamente encima do membro de SeHun. Mas, SeHun que não é bobo, botou as mãos ao redor da cintura de LuHan e o mesmo, corado como sempre,
botou as mãos ao redor do pescoço do maior e, timidamente, botou a cabeça na curva do pescoço de SeHun, para esconder as bochechas coradas.


- M-Minha mãe disse que um abraço é u-uma forma de dizer "eu te perdôo" - LuHan corou mais um pouco e escondeu um pouco mais a cabeça no pescoço do maior. Ali era confortável e quentinho para LuHan e um ponto sensível para SeHun. A respiração de LuHan batendo em seu pescoço não ajudava em nada ele manter seu alto controle.


- Então - disse SeHun - Você me perdoa? - perguntou novamente, fazendo um carinho leve na cintura de LuHan.


- S-Sim - LuHan estava com a voz abafada  por estar "escondido" no pescoço de SeHun.


Passou um tempo e o silêncio confortável voltou. Dessa vez, com um LuHan quase dormindo no colo de SeHun e SeHun lutando para manter o amiguinho quieto, pois LuHan se movimentava as vezes para ficar mais confortável.


- E-Eu não me sinto desconfortável c-com você desse jeito - segredou LuHan em um tom sussurrante e arrastado por conta do sono. Se aconchegou mais em SeHun e adormeceu com o carinho qua SeHun fazia em sua cintura.


- Eu também não...- disse SeHun ao perceber que LuHan havia adormecido.


Notas Finais


HOJE É MEU ANIVERSÁRIO MAS QUEM GANHA PRESENTE É VOCÊS <3 Sim genteney, hoje é meu aniversário! A 13 anos atrás nasce essa pessoa que vocês conhecem lindamente como PuccaSoo c:

EU FAÇO NIVER UM DIA DEPOIS DO CHANNIE, CHUPA MIRELLY! Mass, como nem tudo é um mar de rosas, eu tô morrendo de cólica. Sério. Eu tô ao ponto de parir minhas tripas :'v

OLHA O HUNHAN MINHA GENTE! O LuHan bebezinho perdoando o SeHun, QUE FOFENHOOOO. Vai ter mais HunHan mais pra frente... OLHA O SPOLIER e.e

EU QUERO BOLO E PRESENTES u.u

DESCOBRI QUE MINHA MARIDA LÊ ESSA MINHA FIC E NÃO FALOU! Eu sei que tu tá ai Laura, se manifesta criatura. EU IREI RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊS ME MANDARAM, culpem a internet.

AAAA, MAIS UMA COISA! Vou chamar vocês de Brilhinhos! Pois vocês são o brilho da minha vida <3


Obrigado por cada favorito! 136 favoritos gente! Eu nunca poderia imaginar, vocês são mais do que eu poderia pedir! Eu amo cada um de vocês! E QUE VENHAM MAIS! hehehe.

O próximo capítulo já ta vindo! Prometo não demorar!


AGRADEÇO QUEM LEU ATE AQUI E BEIJOS DE RAPADURA ( ella sentiu a ironia e.e) Até o próximo capítulo, meus brilhinhos <3


Beijos de glitter 🌌


Twitter: @soulhyuna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...