História 》not everything is perfect《 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baeksoo, Chanbaek
Visualizações 27
Palavras 913
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, eu fiz esse especial porque algumas pessoas pediram, então resolvi fazer.
Eu coloquei os momentos antes e depois do suicídio marcado caso alguém não quera ler a parte do suicídio.
Sem mais enrolação. Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Especial》》 a vida de BaekHyun


POVs. BaekHyun

Olá caro leitor, você deve estár se perguntando “ele morreu mesmo?” Ou coisas do tipo, bom então se acomode na sua poltrona ou sofá, vou contar a minha história “perfeita”.

[7 horas antes do suicídio]

Lá estava eu voltando de um dia cansativo de aula, fingindo sorrisos para todos, porque todos me achavam perfeito.

Assim que abro a porta, um tapa foi desferido em meu rosto, foi meu pai. Meu pai era uma pessoa muito boa até meus 7 anos, foi quando o pesadelo começou.

Antes dele me bater mais, nem sei o motivo dele ter feito isso, corro para meu quarto mas lembro que o inferno só ia conectar. Lá estava Chanyeol:

- Você Chegou atrasado denovo- disse

- Eu estava fazendo um trabalho importante- falei ríspido

- O que me importa, você tem que estár aqui todos os dias as 18:00, não 18:30.

Dito isso, me puxou pelo pulso. Sabe eu já tinha me acostumado com isso, mas mesmo assim me machucava muito, não minha pele e sim meu coração.

-PARA!- gritei

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO SUA VADIA?!- gritou Chanyeol

- SAIA DESTA CASA, NUNCA ME CHAME DE VADIA, VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM, ESTÁ É MINHA CASA.

- ESTÁ TERMINANDO COMIGO?

- SIM, EU ESTOU, NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER AQUI!

Ele saiu com fúria, dava para ver em seus olhos que ele estava muito bravo.

[3 horas antes do suicídio]

Corri para casa do único que se importou COMIGO, do único que cuidava de mim e que ofereceu ajuda, mas não pude aceitar. Kyugsoo, um menino incrível.

Assim que cheguei em sua casa, bati desesperadamente na porta, que logo foi aberta.

- O que aconteceu BaekHyun?

- Eu terminei com ele!

- Entre, vamos conversar melhor.

Entramos em sua casa e fomos para seu quarto.

- Me conte tudo e não esconda nada- disso com a sua aura protetora.

- Eu vou contar para você , toda minha vida que é tão perfeita aos olhos das outras pessoas, mas para mim é um inferno- disse já em meio a lágrimas- Meu pai era uma pessoa muito boa até meus anos 8 anos, que foi quando ele começou a beber e bater em minha mãe e em mim, eu me trancava no meu quarto, lá antigamente era meu refúgio. Um certo dia ele levou minha mãe para sair, mas só ele voltou, falaram que eles tinham sofrido um acidente, mas eu sei que ele matou ela- eu já chorava tanto que era difícil falar tudo claramente para Kyung entender, o mesmo também chorava muito- Tudo era um inferno mas aí conheci Chanyeol, no começo do namoro realmente parecia tudo perfeito, ele era muito amoroso, mas também começou a ser possessivo, agressivo, virou uma cópia de meu pai, mas mesmo assim sempre mantive um sorriso no rosto, transparecendo a perfeição para as pessoas ao meu redor. Você Kyung foi o único que ofereceu ajuda ou quis saber por trás da minha “Perfeição”- dito isso eu desmoronei, não conseguia parar de chorar

-BaekHyun, eu sinto muito, eu queria ter te ajudado antes, por favor me perdoe?- disse KyungSoo chorando

- Não vou te perdoar, porque você não fez nada, você só tentou me ajudar e eu recusei, você é incrível.

- Eu não sou incrível,, você sim, por sempre se mostrar forte e ajudar as pessoas a sua volta mas sofrer tanto- dito isso Kyung me puxou para um abraço que logo eu retribui- Vamos denunciar eles, antes que eles façam algo pior!

- É melhor eu ir para casa, ou vai ser pior para mim e para você, e não quero que você sofra como eu.- digo, logo após saio correndo da casa, antes que meu pai fassa algo pior.

[1 hora antes do suicídio]

Cheguei em casa, estava subindo as escadas numa velocidade muito alta, mas meu pé foi puchado e eu caí e bati meu rosto na escada, não doeu muito, mas com certeza iria ficar roxo.

Ao contrário do que eu pensava não era meu pai e sim Chanyeol, meu pai estava logo atrás dele. Fui puxado a força para meu quarto, começando lá uma “linda” sessão de agressões e coisas do tipo.

[Suicídio]

Logo após tudo isso, eles me deixaram no quarto trancado e eu sem força alguma. Eu não queria mais aquilo, eu não queria mais minha vida.

Fui rumo ao banheiro, liguei a banheira, peguei todos os remédios que tinha naquele lugar, e lâminas.

Entrei na banheira, tomei todos os remédios, não sobrou NENHUM ali, então prossegui, eu não queria que aquilo demorasse, peguei as lâminas e sem medo algum comecei cortes bem profundos em todo meu pulso, logo após coloquei a lâmina em meu pescoço fiz um corte muito profundo no mesmo, não tanto a ponto do meu pescoço cair para trás, mas sim para eu morrer de hemorragia.

Agora, você leitor deve estár se perguntando “ele morreu” ou “encontraram o corpo” “como sua história termina?” .

Bom leitor, eu morri, sim encontram meu corpo depois de 3 horas após meu suicídio. Meu Pai e Chanyeol foram presos condenados a à pena de morte. Kyugsoo fez um enterro para mim, ah Kyugsoo espero que este menino tenha um futuro maravilhoso, ele merece tudo.

Minha história termina aqui, nada é perfeito e eu sou a prova, não tente ser perfeito, aceite ajuda, peça ajuda, denuncie, não deixe nada destruir sua vida como eu deixei destruírem a minha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado foi com muito carinho♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...