1. Spirit Fanfics >
  2. Not expected >
  3. Capitulo Um-Another day

História Not expected - Capitulo Um-Another day


Escrita por: Everllark1512

Notas do Autor


Heyyy gatões !!Não deixem de dar a sua opiniao em relacao a historia !É extremamente importante saber o que vc pensa!!Espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo Um-Another day


Acordo com minha mãe me chamando para a escola.Como sempre peço os meus cinco minutos a mais,mas hj pelo visto ela nao esta de bom humor.Levanto e faço minhas higienes matinais,e como sempre faço antes de por a blusa da escola me olho no espelho.Me sinto gorda.Minhas amigas dizem que não estou,mas nao dou ouvidos para elas.Talvez eu realmente não esteja e pode ser mais uma paranoia de uma menina que ja foi MUITO gorda.Ouço o barulho da vã chegando e chamo o elevador.Não é muito dificil ouvir aquele motor,em plena manha ,onde o silêncio é um bom amigo.Entro na vã e logo vou sentar ao lado da minha amiga,Shalon Stuart.
-Hey Gata-diz em quanto pegando os meus fones do ouvido da bolsa
-Oi-digo como sempre de bom humor.
-Nossa amiga-ela diz me olhando-ta com sono?-ela me olha meio preocupada.
-Sei la-digo ,mas eu sei realmente oq eu "to",e com certeza não é sono.
-Ah ok,mas vc sabe da festa da Emma que vai ser semana que vem neh?-ela diz me olhando com expectativa.Sinceramente?Não sei.E realmente não estou surpresa,são raras as vezes que sou chamada para festas,mas tbm não é que nunca sou chamada,smp me botam nesses gps de social,mas eu não tenho vontade nenhuma de ir.
-Mais uma social?-pergunto sem da muita importância para o rumo que essa conversa vai dar
-Naooo!Vai ser um festao de 16!E eu vou com certeza desenrolar convite para tu!
-Vou poder levar a Dak?-Dak é minha melhor amiga.Inseparável,na verdade formamos um quinteto.Eu ,Dak(Dakota),Mellis,Kriss,Audrey.Mas a Dak é mais uma irmã.
-Ta amiga,mas so a Dak-ela diz por fim vencida-Pq n da para chegar na cara de pau e pedir convite para cinco meninas neh?-ela diz e eu reviro os olhos.
Chego na escola e paro assim que desço da vã ,tento ignorar a dor que começa a se espalhar pelo meu peito e consequentemente a cara de tristeza que vem a tona.Andrew Matts,o garoto que sou completamente apaixonada,estava aos beijos com Mally Pütty.Ambos são da minha sala,e meio que estao em um rolo desde a primeira semana de ferias.Não estava preparada para ver isso logo no primeiro dia de aula.Nao que Mally seja uma pessoa ruim,ela ao contrario de muitas populares é uma menina maravilhosa.Digo por fora e por dentro.Ela não tem vergonha de ngm,e é gentil com todos.Alem de ser extremamente bonita e carismática.É a garota perfeita.Ignoro a cena diante dos meus olhos e sigo para as escadas junto com minha amiga Shalon.Acabou por encontrar Dak nas escadas.
-Heyyyy girls-ela diz um pouco feliz demais
-O que houve?-pergunto meio duvidosa
-Ue nao posso estar com saudades da minha amiga ?-ela diz fingindo estar indignada
-A ultima vez que vc me viu foi ontem Dakota-digo rindo-Não exagera.-ela revira os olhos.
-Hey shalon-ela diz trocando dois beijinhos com minha amiga de outra turma.
-Oii dak-ela diz sorrindo-Bom meninas tenho que ir,beijos.-acenamos para ela e vamos em direçao a nossa sala.
No caminho encontramos Audrey,Kriss e Mellis no corredor conversando e cantarolando.Audrey é magérrima e altíssima e tem os cabelos compridos e lisos.Em quanto Mellis é gordinha,assim como Dak,ambas usam óculos,só que a diferença é que Mellis tem cabelos ondulados(mais pro liso- e enormes,e Dak cabelos mais parecidos com os meus,ondulados-com cachos mais formados ,como cascatas,mas tbm não tão enrolado,tbm tem traços lisos.Ja Kriss,é baixinha ,e magrinha.E tem uns cabelos bem rasos e curtos na altura dos ombros,nem parece a idade que tem.
-OIIIIIIIIIIIIIII-grito chegando perto delas.Nao me julguem.Eu tenho uma bipolaridade imensa,dependendo do dia sou timida,e em outros sou extrovertida.
-oiiiii-as tres dizem.
-Vcs viram o babado do twitter ???-Kriss pergunta para nós três e Mellis é a primeira a perguntar.
-Que babado menina?-fofoqueira como sempre.
-Mike Hutch esta ficando com Miley Laeri.-ela solta a bomba e todas ficamos de boca aberta.Mike estava ficando com uma amiga minha,Jenny,só que pelo visto a trocou por Miley.Afinal,quem é Miley?
-Quem é essa menina?-Pergunto meio desconfiada,e todas encaram Kriss esperando uma resposta.
-Aí que ta,ela não é nem um pouco popular,e digamos que é bem feia.-ela diz olhando para os lados para ver se algm estava escutando.Fico meio incomodada com o comentario dela,não gosto de ouvir as pessoas sendo chamadas de feias.Elas não merecem isso.
-Tvlz eles se gostem horas-elas me encaram-a beleza nem sempre é tudo-digo entrando na sala e indo em direcao ao meu lugar no mapeamento ,que por sinal é o ultimo,já que falo MUITO.E ja fui para  fora de sala varias vezes.
Deposito a minha mochila em minha carteira e vou em direção a mesa das meninas do outro lado da sala.
-Até parece Aurora-Audrey se pronuncia pela primeira vez no dia.-Que nessa sociedade que a gnt vive ainda existe amor que não inclua beleza-ela diz meio que bufando e irritada.
-Pois é-Mellis diz tbm parecendo triste.Ouvimos o sinal bater e o professor de historia entrar na sala ,seguido por Andrew.
-Bom dia gente-ele diz depositando os seus pertences na sua mesa-Vamos sentando.
Vou em direção ao meu lugar e sento atrás de Kile ,julgo meu melhor amigo.
-Eai gatinha-ele diz brincando comigo e quanto eu sento na minha cadeira.
-Nem começa palhaço-digo rindo sendo acompanhada por ele-Ainda não acredito que o assassino é ele-digo revirando os olhos relembrando da grande revelação da serie que nós dois vemos,Scream.
-Eu como sempre estava certo -ele diz rindo,reviro os olhos e pego o meu livro
-Professor-chama Henry,um garoto muito engraçado que é um fofo-Vc é de esquerda ou de direita?-não posso evitar de revirar os olhos com essa pergunta,politica.Esses garotos não sabem falar sobre outros assuntos.Eles entram em uma discussão e aproveito para dar uma olhada no meu snap ,obvio que escondida atras de Kile.Sentar na ultima carteira tem lá suas vantagens.Olho em volta de 20 em 20 segundos para ver se estou sendo observada.Quando encontro os olhos dele.Meu coraçao palpita de um jeito descompensado no peito,como que uma pessoa pode causar esse efeito em outra?Isso é impossível,acabo percebendo que estava prendendo minha respiração,e acabo por quebrar o contato visual de menos de 5 segundos e finjo estar falando alguma coisa com minha amiga Mary,da turma,que senta do lado dele.
Parece que esse ultimo semeste vai ser mais dificil do que eu imaginava.
 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Ate a proxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...