1. Spirit Fanfics >
  2. Not From This World

História Not From This World


Escrita por: LetWinchesterX

Fanfic / Fanfiction Not From This World
Sinopse:
A guerra havia acabado, mas a paz estava longe de chegar para o famoso time 7. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke enfrentavam sua batalha final. Ambos exaustos, ambos com chakra suficiente pra um último golpe. Rasengan de um lado, chidori de outro, os metros para que os poderosos ataques colidirem diminuíam a cada instante. Porém nenhum dos ataques atingiram seu alvo final. Um flash verde e rosa se colocou entre os dois ataques, entre os dois garotos que ela jurou se tornar mais forte para proteger. No final, ela morreria com um sorriso no rosto sabendo que fez de tudo para salvar seu melhor amigo e seu primeiro amor, mas o que Haruno Sakura não esperava era ser sugada por um vórtex que fora aberto com a energia da colisão dos ataques mais potentes de seus parceiros de time.
Como a kunoichi mais forte de sua geração reagirá ao descobrir que estava não apenas viva, mas em uma dimensão totalmente diferente? Ela vai se adaptar a tecnologia do século XXI num país totalmente estranho?
"O que diabos é Coréia do Sul?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156
Favoritos 12
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 1.999
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kurama (Kyuubi), Min Yoongi (Suga), Naruto Uzumaki, Orochimaru, Park Jimin (Jimin), Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
100
890
 
2
Awakening
3
56
1.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.