1. Spirit Fanfics >
  2. Not Gonna Die - Season 1 >
  3. Problems

História Not Gonna Die - Season 1 - Problems


Escrita por: dixonloki

Notas do Autor


OI MEUS AMOREEEES... "nossa Giovana, você n tem responsabilidade? Antes era quinta, aí passou pra sábado, mas aí chega sábado e você não posta?" Eu sei, galera, mil desculpas, mas óh, tá acontecendo TANTA coisa comigo esses últimos dias q Jesus amado! E além disso, fiquei um pouco desanimada para escrever porque parece q vcs n estão gostando da história... os comentários ajudam MUITO a dar um up nos autores, então comentem, para me ajudar a saber se devo continuar ou não!!

Bom, n vou mais atrapalhar o tempo de vocês.

Boa leitura, enjoy🖤

Capítulo 41 - Problems


Fanfic / Fanfiction Not Gonna Die - Season 1 - Problems

Narradora On

 

   — Parece que você se importa pra cacete com essa daqui, huh? — Stellar zombou, encarando Cassie com um sorriso sombrio.

 

   — Sim, me importo pra cacete com ela. — Reyna rebateu, com o ódio subindo-lhe pela espinha. — Como um dia eu me importei pra cacete com você.

 

   — Cale a porra da boca, Reyna. — Stellar explodiu, afastando-se de Cassie e aproximando-se de Reyna com a faca. — Se falar mais alguma coisa, faço questão de fazer você assistir enquanto acabo com as pessoas com que você realmente se importa. — concluiu, desafiando a Dixon com os olhos, com a faca na altura de seu rosto.

 

   Reyna não respondeu. Ela ficou assustada com a reação de Stellar, como se ela não acreditasse que Reyna realmente houvesse se importado com ela um dia. Stellar parecia raivosa, com uma pontada de tristeza quando falou, e seus olhos demonstravam todo o ódio que sentia pela Dixon. Negan observava tudo sério demais, sem querer interromper sua filha, mas sabia que precisaria.

 

   — Tudo bem, vamos continuar. — disse ele, afastando sua filha de Reyna disfarçadamente.

 

   Lentamente, todos relaxaram os músculos. Jayden, que chegou logo após, ajudou a irmã mais nova a se levantar. Ruby e Dwight puderam finalmente soltar Daryl e Lincoln abaixou o rifle. Reyna sentiu que encarar toda sua família — Jayden, Cassie, Gabriel, Julian e Rick. — era mais difícil do que lembrar-se da noite em que Negan tornou sua vida, mais uma vez, um inferno. Então ela apenas abaixou o olhar, e aproximou-se de Linc.

 

   Um tiro foi ouvido ao longe, vindo da casa de Rick. Reyna ergueu o olhar, com o coração a mil. Ela virou-se para Negan, e viu o sorriso habitual se esvair da face do homem, e uma carranca raivosa surgir no local. Ela desviou seu olhar para Rick, e fixou sua atenção nas orbes do líder. Havia tanta coisa que ela queria dizer a ele, e sabia que o que mais queria era tê-lo ao seu lado novamente. 

 

   Negan liderou a caminhada até a casa dos Grimes. Stellar foi atrás, igualmente enfurecida. Ruby tentou acalmá-los, mas parecia impossível. Lincoln aproximou-se de Reyna, e Daryl encontrou uma brecha na confusão para conseguir igualmente se aproximar.

 

   — É muito bom ver vocês dois vivos. — disse Lincoln. Daryl apenas assentiu, ainda sentindo seu interior ser corroído com a culpa pela morte de Glenn.

 

   — Michael? — O Dixon perguntou, querendo que o irmão mais novo de Linc também estivesse vivo.

 

   — Apenas confie em mim. — Ele disse o que dissera a Reyna no dia anterior.

 

   — Sinto que vou desmoronar a qualquer momento. — Reyna comentou, não esperando nenhuma resposta.

 

   — Acho que já desmoronamos há muito tempo. — Lincoln respondeu, antes de fazer um sinal para seguirem os outros.

 

   Daryl afastou-se novamente, caminhando atrás de Reyna e Lincoln. Ele não escondia seu alívio por ter Lincoln "vigiando" sua irmã. Ele confiava no amigo, e mesmo que o novo mundo tivesse mudado grande parte das pessoas, ele agarrava-se a uma certeza cega de que Burrows não o desapontaria, e não hesitaria em depositar a vida de Reyna nas mãos do homem.

 

   — Hey, prisioneiro. — Um dos homens gritou. Os três pararam a caminhada e encararam o dono da voz. Ash sorria maliciosamente para a Dixon. — Você mesmo, o de cabelo grande. — gritou. Reyna tensionou os músculos. — Deixa de corpo mole e venha aqui. — Reyna quis interferir, mas Lincoln conseguiu ser mais rápido.

 

   — Ele ficará bem. — disse o homem. Reyna observou enquanto Daryl se afastava.

 

   — Se aquele homem fizer algo ao meu irmão...

 

   — Eu mesmo o matarei. — Ela encarou Lincoln, e assentiu, sentindo uma vontade distinta de abraçar seu amigo, mas não o fez.

 

   Ao chegarem na casa dos Grimes, Reyna sentiu-se ser preenchida pela sensação de nostalgia, de quando entrava e saía do imóvel, brincava com Julian e Judith na sala, e dormia com Rick em seu quarto. Droga, ela realmente sentia falta de acordar com Big Grimes ao seu lado, com a cozinha cheirando à boa comida que Jayden fazia.

 

   Então ela enfim focou sua atenção no que acontecia. Carl apontava um revólver para Negan, e Stellar apontava a shotgun para sua cabeça. A simples cena fez o coração de Reyna acelerar mais uma vez. Ela quis gritar para que Carl abaixasse a arma, ao mesmo tempo que quis desarmar Stellar pela segunda vez em cinco minutos. Cassie estava ao lado do namorado, pedindo gentilmente para que entregasse o revólver para Negan.

 

   — Vocês são estupidos? — Carl gritou. — Estão mexendo com as pessoas erradas. Vamos matar vocês pelo que estão fazendo. — completou. Reyna fechou os olhos, desejando profundamente sumir daquele lugar.

 

   — Little Grimes. — Ela chamou, e só então Carl notou sua presença. Ele a encarou de cima abaixo, sentindo que as lágrimas começavam a se formar em seu olho. — Entregue a arma, por favor.

 

   — Escute a sua querida Reyna, garoto. Entregue a porra da arma. — Stellar comandou, ainda com a mira da shotgun em sua cabeça.

 

   Carl assim o fez. Ele estendeu o revólver para Negan, sem tirar seu olho de Reyna, querendo correr até ela e abraçá-la, apenas por saber que estava viva. Mas então ele olhou para a roupa que ela usava, e sentiu uma repulsa inexplicável de Negan. Ele queria matá-lo, ali e naquele momento. Reyna o encarou de volta, já acostumando-se com a sensação das lágrimas queimando em seus olhos, e com o bolo que formava em sua garganta a cada minuto.

 

   Rick não conseguia parar de encarar seu Anjo Caído. Ele queria cobrir seu corpo com qualquer coisa que fosse, inclusive consigo mesmo, porque conseguia sentir o desconforto de Reyna com todos os olhares para suas cicatrizes antigas e os novos machucados nas costas. Mas uma coisa que ele também conseguia perceber, era como ela não afastava-se de Lincoln em nenhum segundo, como se confiasse no homem.

 

   — Onde é seu quarto, baby? Ou era. — Negan perguntou, cínico. Reyna tensionou os músculos, pensando em todas as noites que passou com Rick.

 

   — Por quê? — Ela perguntou, encarando-o com o cenho franzido.

 

   Negan caminhou até parar ao lado da mulher. Ele sorria, como de costume, quando colocou levemente uma das mãos sobre os machucados de suas costas. Reyna engoliu em seco, sentindo uma leve ardência enquanto o homem passava a mão por todos os cortes abertos. Ela encarou Rick, e percebeu que o líder apertava Lucille em sua mão direita, como se fosse usá-la contra Negan a qualquer momento.

 

   Reyna conseguiu atrair a atenção de Rick para seu rosto, e moveu seus lábios, com o intuito de dizer para Rick não fazer uma estupidez naquele momento, e para enfatizar o pedido, ela o encarou profundamente nos olhos, tentando acalmá-lo, como ele sempre fizera com ela.

 

   — Por um acaso, você e Rick...? — Negan deixou a pergunta no ar. Reyna calou-se, como se seu silêncio fosse suficiente como uma resposta. — Puta merda. — Ele sorriu abertamente. — Você estava mesmo fodendo Reyna? — perguntou, parecendo de algum modo animado.

 

   Todos o encaravam com desgosto, inclusive Julian estava quieto, como se percebesse o clima pesado e tenso presente no local. Lincoln trincou o maxilar ao ouvir Negan falar daquele jeito sobre sua amiga. Ele encarou a Dixon, e percebeu que ela mantinha seu olhar fixo no chão, sem coragem alguma para erguer a cabeça, e isso o chateava. Ele lembrava-se de que Reyna era a mulher mais corajosa e resistente que havia conhecido, e vê-la quebrada daquele jeito, era algo novo para Burrows — De um jeito ruim. — e tinha certeza de que se Michael estivesse ali, concordaria.

 

   — Mais uma coisa que temos em comum, Rick. — Negan voltou a dizer após formar um sorriso sarcástico em seu semblante. 

 

   O sangue de Reyna ferveu. Ela sabia que seria estupidez demais abrir a boca para dizer qualquer coisa, mas não pôde controlar sua vontade de contradizer. Controle nunca fora uma palavra muito reconhecida pelos Dixons, e Reyna teve plena certeza dessa ideia naquele momento.

 

   — Vocês não têm isso em comum. — disse ela, em auto e bom som, com a cabeça erguida, sabendo de todas as consequências que surgiriam. Negan a encarou, com o sorriso esvaindo-se aos poucos. — Ao contrário de apenas me "foder", Rick fez amor comigo. — Ela encarava Negan nos olhos. — Tem uma grande diferença.

 

   Negan ficara, pela primeira vez em muito tempo, sem resposta alguma. Lincoln e Ruby controlaram um sorriso de canto, achando graça da expressão do chefe. Rick deixou uma lágrima escorrer. Stellar encarou a Dixon com o mais puro ódio. Carl e Cassie não se importaram em esconder os sorrisos.

 

   — Retire o que disse. — Negan rosnou, com a expressão fechada. Reyna voltou a encarar o chão, em silêncio. — Retire o que disse. — Ele repetiu, colocando novamente uma das mãos em suas costas.

 

   — Não.

 

   Após a única palavra de Reyna, Negan pressionou um dos cortes com os dedos. A ardência tomou conta de todo o corpo da mulher, e ela pôde sentir o sangue quente escorrer por suas costas mais uma vez. Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, como se tentasse transferir a dor em suas costas, para a dor da mordida em seus lábios, sem sucesso.

 

   Negan a encarava com raiva. Raiva por ter dito o que disse na frente de todos. Raiva por Reyna ter fugido. Raiva por saber que ela estava mentindo. Os sorrisos de Carl e Cassie sumiram imediatamente, e a garota teve que segurar o namorado para que ele não desse nenhum passo. Rick sentiu todo o ódio subir por sua espinha mais uma vez, e apertou Lucille novamente em sua mão direita, querendo usá-la contra o próprio Negan. Lincoln virou o rosto, porque sabia que se visse o estado da mulher, seria capaz de fazer uma loucura, e isso era o que ele menos precisava naquele momento. Ruby simplesmente suspirou, desapontada.

 

   — Por favor, pare. — Cassie pediu em meio a soluços, ao ver Reyna caindo em seus joelhos com a dor. Negan sorriu, mas então fez o que ela pediu.

 

   Ele simplesmente afastou sua mão, e ficou encarando a mulher aos seus pés. Reyna apoiou as mãos no chão, tentando controlar sua respiração. Ela arfou, enquanto sentia todos os seus músculos relaxarem aos poucos, e um leve alívio na dor nas costas se instalar, mesmo que o corte recém-aberto doesse como o inferno.

 

   — Que merda, Reyna, está inteira suja agora. — Negan reclamou, ao olhar para as costas de Reyna manchadas com o sangue do machucado. A mulher o encarou com fúria nos olhos, ainda controlando sua respiração. — Linc, leve-a até a enfermaria desse lugar e dê um jeito. Ruby, vá com eles. — pediu, enquanto limpava sua mão em um pedaço de pano. — Vamos acabar logo com isso.

 

                                        (...)

 

   — Por que vocês ainda continuam com ele? — Reyna perguntou após Lincoln terminar seu curativo.

 

   — Você sabe o porquê. — Ruby respondeu, cabisbaixa.

 

   — Não, Ruby, eu não sei. Por favor, me diga. — Reyna aproximou-se da mulher, quase implorando com os próprios olhos. — Por que não foi comigo quando fugi na primeira vez? Eu sei que não concorda com o que ele faz. — Ruby ficou em silêncio, apenas encarando a Dixon. Antes que pudesse sequer pensar no que responder, a voz de Negan soou no rádio. 

 

   — Ruby, por que estão demorando tanto, cacete? — Ele gritou. — Quero os três de volta, agora. — Ruby revirou os olhos antes de responder.

 

   — Estamos indo, senhor.

 

   Ruby não voltou a olhar para Reyna, porque sabia que não tinha como responder à questão. Ela pensou que fosse por conta de Stellar. Ruby sempre admirou a filha de Negan, e sentiu-se atraída por ela, mas nunca nada aconteceu porque Stellar já tinha um pretendente mais próximo. Elas tornaram-se amigas, quase inseparáveis. Viajavam juntas para buscas, faziam quase tudo juntas, e Ruby nunca deixou de admirá-la, e isso provavelmente tenha feito com que ela ficasse, mesmo odiando o homem que Negan era.

 

   Ao voltarem para os portões, Reyna viu que os Salvadores haviam pego coisas demais da comunidade, incluindo os colchões de todas as casas. Reyna sabia que eles eram um grupo grande, mas tinha certeza de que não precisavam nem de um terço da quantidade que pegaram. Ela encarou Rick, e percebeu que o homem ainda segurava Lucille, e tinha seu olhar perdido em algum ponto.

 

   — Muito bem, Rick, agradeço pela ótima recepção. — Negan comentou ironicamente.

 

   Reyna encarou uma das construções em pedaços do lado de fora da comunidade, e viu Michonne, com o olhar fixo em suas costas expostas. Ela sentiu um misto de alívio e preocupação ao ver a amiga. Ficou aliviada por ver que ela continuava viva, mas preocupou-se ao ver a carcaça de um veado e um rifle em mãos.

 

   — Deixe-me falar com ela. — Rick pediu após constatar que Negan também havia visto a figura de Michonne.

 

   Negan deixou que ele fosse, e Reyna manteve seu olhar fixo no homem, e nem viu quando Daryl aproximou-se de Lincoln e, consequentemente, dela mesma. O Dixon estava devastado, principalmente depois de ver que Reyna se machucara mais uma vez. Ele já tinha uma ideia do que havia acontecido, mas mesmo assim sussurrou para Burrows.

 

   — O que aconteceu com as costas dela? — perguntou, com o tom de voz extremamente baixo, para que apenas Lincoln pudesse ouvir.

 

   — Negan. — Foi a única coisa que ele precisou responder para Daryl entender completamente. Sua raiva de Negan e dos Salvadores apenas crescia a cada segundo que passava perto daquelas pessoas.

 

   Minutos depois, Rick voltou com o rifle em mãos e o entregou para Negan, que simplesmente sorriu como de costume. Ele estendeu a arma para a filha, e voltou sua atenção até Michonne com o veado morto. A samurai encarou Reyna e Daryl por longos segundos, enquanto segurava as lágrimas, quase sem sucesso.

 

   — Caralho, Rick, você está rodeado de mulher gostosa. — Negan disse em alto e bom som. Reyna sentiu vontade de socá-lo pelo comentário. — Mas, continuando, adorei pra cacete a visita. — concluiu, fazendo um gesto para que o grupo seguisse de volta até os carros e caminhões.

 

   — Espere. — Reyna pediu, quase surpreendendo-se por sua voz ter saído sem falhas. Negan a encarou. — Deixe Daryl ficar. — pediu, sem coragem de encarar ninguém. Ela sabia que seu irmão a encarava perplexo, mas não deu importância.

 

   — Eu deixo. — disse ele. Reyna o encarou surpresa. — Mas, apenas se você implorar para mim. — Reyna franziu o cenho. — Ajoelhe-se e implore, e só então seu irmão poderá ficar. — Ele sorriu sarcasticamente. 

 

   Reyna considerou a ideia, quase imaginando os movimentos que faria para ajoelhar-se, mas voltou sua atenção a Rick. Seus olhos pediam para que não o fizesse. Lincoln negou suavemente com a cabeça, para que apenas ela pudesse perceber. E então ela encarou seu irmão. Um Dixon não implorava. Um Dixon nunca mostrava-se inferior, e isso era explícito em seu olhar. Reyna ficou parada, com a postura firme, até Negan dar de ombros.

 

   — A escolha foi sua. — disse ele no ouvido da Dixon. Ela quis se afastar, mas não o fez. — Star, prepare o caminhão. — pediu à sua filha, que o atendeu no exato momento. — Quase ia me esquecendo. — Ele virou-se para Rick. — Lucille ficaria furiosa se eu a esquecesse. — comentou, sorrindo divertido em seguida. — Como se diz, Rick? — Grimes mantinha seu olhar perdido. — Vamos, não seja um bunda mole mau educado, me agradeça. — Reyna suspirou, virando-se para não precisar mais encarar a face perdida e desesperada de Big Grimes.

 

   — Obrigado. — disse Rick em um fio de voz. Negan riu, ainda com o rosto próximo de Rick. 

 

   — Eu acabei de enfiar meu pau na sua garganta e você me agradeceu por isso. — comentou divertido. Reyna simplesmente deu as costas e caminhou até o caminhão, sentindo o resto de seu coração quebrar-se em pedaços extremamente menores que antes.


Notas Finais


FOOOII ISSO MEUS AMORES!! Espero muito que tenham gostado!!! NEGAN É UM FDP N É MESMO HAHAHAHAHAH

Gente, n vou me estender muito aqui não, então só quero pedir que comentem BASTANTE!! Mostrem para os amigos, favoritem (estamos no rumo dos 200 favs) me ajudem, por favor!!

Semana q vem a Gigi volta, ok? BEIJOS DA BALEIA🐳🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...