1. Spirit Fanfics >
  2. Not Happen Overnight to Another >
  3. Um nome legal.

História Not Happen Overnight to Another - Um nome legal.


Escrita por: BlackBall

Notas do Autor


só pra não ficar sem nenhum capítulo até segunda

Capítulo 23 - Um nome legal.


P.V.O Ally G.
Acordei com o celular tocando nem olhei quem era atendi logo
#Ligaçao ON#
_Alo? -falei sonolenta
_ALLYCIA NAO ACREDITO QUE VOCE ME ABANDONOU-Savanna gritou do outra lado da linha
_Ai meu deus Sav,nao abandonei ngm,vem na casa do Justin hoje-a chamei realmente tinha muito tempo que não nos falamos
_Cara só vou porque tem muito tempo que não nos vemos -ri pelo nariz
_Okay,drama em pessoa,ate logo beijos te amo-me despedi dela
_Beijos cuzona,também te amo
#Ligaçao OFF#
Levantei enrolada no lençol e fui direto pro banheiro,tomar banho um banho demorado,quando terminei sai enrolada na tolha,porque não levei a roupa para o banheiro.
Vesti minhas peças intimas,e um short jeans,com uma camisa do Justin.
Voltei no quarto e Justin continuava a dormir,vou deixar ele dormindo tarde ontem.
Desci as escadas fui preparar o café da manhã,já que dispensamos
As empregadas,fiz ovos com banco, e suco de laranja,depois de tudo pronto,sentei e comi de vagar.
Quando terminei fui para sala,assistir desenhos e esperar Sav chegar com Laura,e com os meninos,ou Jay acordar.
Passei meia hora vendo desenhos e então a campainha tocou,nem perguntei quem era,já sabia que eram os babuínos kkk.
_APARECERAM SEU CUZÕES-gritei pulando em cima de Chaz.
_Voce e o loirinho que sumiram-Ryan respondeu
_Geente eu estava com tanta saudades-Laura falou toda felizinha rimos da voz que ela fez.
_Eu também migs-Chris se fez de menina
_Entrem logo,Justin tá dormindo,nao façam barulho -falei dando passagem para eles entrarem
_Vamos acordar ele Ally-Ry falou
_Nao cara,deixa ele,dormiu muito tarde ontem -falei me jogando no sofá,olhei para eles e todos estavam me olhando_Que foi gente ?
_Nos sabemos porque ele dormiu tarde-Sav falou
_Cala boca,so deixem ele em paz-falei rindo da cara que eles fizeram,levaram como confirmação.
Ficamos lá conversando por um tempo,mas como era de se esperar, ele não paravam de gritar,e como conheço o namorado que tenho ,ele vai levantar e vai estar uma fera.
Não demorou muito e Justin apareceu na escada com uma cara de cu do caralho.
_Mano vocês não sabem falar baixo não ?-Falou puto
_Voce já acorda de mal humor Jay,seja menos velho cara,tu só tem 20 anos meu amor-Chaz falou
_Ta menos Charles,cala boca-olhei pra ele com uma cara estranha
_Mal educado-Murmurei
_Entao me educa Allycia-ele sorriu pra mim
_Mais tarde amor -falei sorrindo também
_Sem pornografia aqui,sao só 13:50 Da tarde-Laura falou,justin deitou a cabeça no meu colo
_Voces são muito safados,eu só vou educar ele-falei e eles tiram,coloquei minha mão no cabelo de Justin para fazer carinho.
Passamos o dia com todos eles l enchendo o saco,mas a tarde tiveram que ir embora,ficamos só eu e Justin novamente em casa sozinhos.
Justin inventou de sair para jantar,ele disse que sou um desastre na cozinha,okay não sou uma profissional porém da pra comer oque eu faço.
Estávamos a caminho do restaurante fazendo aquela bagunça no caminho,como sempre né.
Chegamos no restaurante e fomos logo para dentro,Justin não queria ser visto,Eu achei que fosse paranóia dele.
_Amor isso é paranóia sua-falei me sentando na cadeira enquanto ele sentava na sua
_Nao quero expor você Ally-falou
_Okay,chato-o garçom se aproximou de nossa mesa Justin fez os pedidos e nos ficamos em uma conversa banal,papo vai papo vem,acabamos de Comer e fomos para casa.
Chegamos fui tomar um banho e quando acabei,coloquei um casaco grande de moletom,e um shortinho que o casaco cobria,desci e dentro no sofá de cabeça pra baico.
_Amor-Justin falou da escada
_ OOOIIIIIE-gritei
_Para de gritar Ally-ri da cara dele -vamos deitar ?
_Me leva -estendi o braço pra ele
_Alias porque cê tá assim no sofá?-dei de ombros e ele me pegou e carregar escada a cima.
Me jogou na cama assim que chegamos ao quarto e deitou ao meu lado.
E ficamos conversando por um tempo,ate pegar no sono.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...