1. Spirit Fanfics >
  2. Not Happen Overnight to Another >
  3. A Viagem

História Not Happen Overnight to Another - A Viagem


Escrita por: BlackBall

Capítulo 24 - A Viagem


P.V.O Ally G.
A semana passou voando sério mesmo,e agora estávamos arrumando as malas,para podermos ir viajar,Justin terá que fazer um Show,então inventou de que eu teria que ir com ele,disse que se eu não fosse ele também não iria e blá blá blá,sei que era mentira ele odeia decepcionar as Beliebers,e eu achava lindo a relação dele com elas,amava ver ele com aquele brilho nos olhos,ou com ciúmes delas,e amanhã eu teria o privilégio de ver ele tendo contato com elas,no M&G,estou tão ansiosa,ate porque seria nessa viajem que eu iria conhecer o Jeremy,pai do Jay.
_Justin me ajuda com minha mala,pelo amor de Deus vou morrer -disse da escada,ele me esperava na sala-AMOR É SERIO TA PESADA DE MAIS -gritei e ele veio com cara de tédio
_Calma Allycia -Riu pelo nariz,subiu as escadas de dois em dois,e pegou a mala-Porra Ally,cê é muito dramática cara-falou com um meio sorriso nos lábios.
_Sou nada-Fiz um biquinho,e ele deu um selinho rápido,e logo desceu as escadas .
                           (***)
Estávamos dentro do jatinho do Justin,a caminho do Canadá,Sim ele iria fazer um show em sua cidade,sei lá mais acho que to mais feliz ou empolga do que ele mesmo.
_Drew,cê não tá pulando de alegria porque?-perguntei curiosa
_Como assim ? -me olhou com os semicerrados
_Se eu estivesse prestes a fazer um show em minha cidade Natal,eu estaria nervosa,porem a cima de tudo,feliz para caralho-falei sentando do seu lado e deitando minha cabeça em seu ombro.
_Baixinha,eu estou feliz,e nervoso como sempre,mas é que com o tempo cê acostuma sabe,mas o nervosismo é sempre o mesmo,frio na barriga e tudo mais,e a felicidade nem se compara,mas com o tempo eu aprendi a controlar,pelo menos externamente -explicou porque não estava todo saltitante,me abraçando de lado,e devagarinho eu peguei no sono.
                           (***)
Justin me acordou daquele jeito delicado dele,sinta a ironia.
_PORRA BIEBER--gritei vendo a marca dos dedos dele na minha coxa.
_Chegamos bebê -dei o dedo do meio pra ele,e sai andando em sua frente,Me arrependi na mesmo hora que sente um tapa forte na minha bunda.
_Ai seu babaca,idiota-Batia nele e o palhaço So fazia ri da minha cara
_Coloca um casaco Amor,faz bastante frio -Assenti ainda com raiva dele
Saímos do jatinho e ao pé da escada vi um homem meio parecido com Justin,olhei para ele e parece que tinha entendido porque só assentiu,meu namorado lê mentes.
Descemos o mais rápido possível.
_Campeao,quanto tempo-o pai dele o abraçou
_Sem essa de campeão pai,o senhor usa essa com o Jaxon-falou o mau humorado
_Essa deve ser minha nora-olhou pra mim com um sorriso simpático,sorri tímida
_Ela mesmo,essa branquela -Justin me deu língua
_Voce é tão branquelo quanto eu idiota-dei língua para ele também
_Voces são duas crianças-Jeremy me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
_Pai,preciso alugar um carro,ate quarta,e aliás quarta à noite nós vamos voltar pra casa.-ele conversava com seu pai enquanto íamos para o hotel é eu fiquei bem quieta, porque sei la,so fiquei lá ouvindo música e trocando mensagem com Laura e Savanna.
Eu conseguia ouvir Justin e Jeremy falando.
_Vou ter passagem de som hoje e amanha-justin falou olhando para seu pai por uns segundos
_Ally vai te acompanhar ou preferi ficar no hotel?-Jeremy perguntou a Justin
_Deixa eu perguntar a ela- se virou pra mim-Eii, Ce vai pra passagem de som comigo,ou vai ficar no hotel?
_Vou pro hotel,amanha eu fico com você lá,ate o show acabar pode ser ?-ele assentiu,Justin e Jeremy me levaram até o hotel,e fizeram cheke-in Justin pegou a chave do quarto e me entregou me falou o número e se despediu de mim com um beijo, me despedi de Jeremy também e subi.
Entrei joguei minha mala e a de Justin e qualquer canto e deitei,dormi sem perceber.
                           (***)
Acordei com celular tocando,e quando olhei era meu pai.
#Ligaçao ON#
_Oi papai-falei com uma alegria notável em minha voz
_Oi minha princesa,ah não foi mal,princesa não certo?
_isso pai,princesa nao-ri um pouco
_Como você está meu amor ?
_To bem pai,e o senhor ?
_to bem querida,to bem ocupado e cheio de trabalho,precisava ouvir tua voz,pra relaxar um pouco
_Entao sinta-se ouvindo minha voz
_Que coisa Ally,Filha vou ter que desligar, Tenho que terminar umas coisas aqui,durma bem meu amor
_Beijos papai
#Ligaçao OFF#
Desliguei o telefone,e levantei com a maior preguiça do mundo,fui ate a mala e peguei uma camisola,peguei peças íntimas e fui até o banheiro colocando a banheira para encher,esperei uns minutos e eu ja podia entrar.
Entrei na água e nem dois minutos se passaram ouvi Justin gritar da pequena sala,meu nome.
_TO NO BANHEITO GAROTO-gritei de volta
_TA FAZENDO OQUE?-perguntou
_TO TOMANDO BANHO-gritei de novo,logo vi a porta se abrindo
_Que cena linda meu Deus,vou te acompanhar nesse banho-falou me olhando com um sorrisinho cafajeste
_Sem gracinhas okay ?-fez uma carinha triste e assentiu,tirou a roupa e entrou na banheira junto comigo,lavou minhas costas meu cabelo,e eu fiz o mesmo com ele.
É FOI SEM SEXO TA SEUS TARADOS.
Depois do nosso longo banho fomos dormir.
                            (***)
Já é hora de ir embora,o show foi maravilhoso e eu amei o M&G,por incrível que pareça tinham umas fãs que pediam para que eu tirasse foto com elas também.
Mas como tudo que é bom acaba,ja era dia de ir embora infelizmente :(
Nós despedimos de Jeremy e entramos no jatinho.


Notas Finais


deixem pelo menos um comentário pelo amor de Deus Gente,eu já tenho o próximo capítulo Pronto , então depende de voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...