1. Spirit Fanfics >
  2. Not Happen Overnight to Another >
  3. 28

História Not Happen Overnight to Another - 28


Escrita por: BlackBall

Capítulo 25 - 28


Já havia se passado dois meses desde da viagem que fiz com Justin,e Meu pai mais uma vez viajou a negócios,eu não entendia o porque de tantas viagens,ele ficava muito pouco tempo em casa ,eu estava sentindo falta do papai.
Porém estava amando estar praticamente morando com Justin,ele é bem idiota,babaca,retardado,ogro,mas ao mesmo tempo,é tão carinhoso, cuidadoso,tem os melhores abraços,melhores beijos,melhor carinho.
Então no momento,tô a espera dele, nos  vamos ao parque de diversões e so estamos indo lá,porque eu estou com uma vontade enorme de Comer algodão doce,mais tem que ser de parque de diversões se não ,não tem graça,justin me chamou de maluca, eu só ri da cara dele.
_ANDA BIEBER-gritei
_Vamos apressada-levantei e lá fomos nós calmamente para o carro,o caminho foi calmo,com exceção de uma coisa.
_Justin para o carro-falei do nada
_Que foi Ally?-perguntou preocupado
_Amor para o carro-ele parou no acostamento,assim que parou o carro eu abri a porta e me virei para fora e coloquei tudo que tinha comido para fora,Justin saiu do carro,preocupado e parou ao meu lado.
_Ally oque houve ?-limpei a boca com as costas da mão
_Nada de mais amor ja estou bem-sorri e ele tocou meu rosto com preocupação-Deve ter sido aquelas rosquinhas que comi antes de vir,e também o caminho é longo,deu ruim no estômago-sorri novamente para tranquilizar ele.
_Certeza que já está bem ?-assenti e ele deu a volta entrando no carro-Quer ir pra casa ?
_Nao até ter comido meu algodão doce -falei colocando o sinto novamente
_Okay então .
O restante do caminho foi calmo e sem pausas para vomitar,chegamos ao parque e eu fui direto comprar algodão doce,tamanha era minha vontade.
Passamos horas naquele parque estava muito divertido
                           (***)
Acordei com o sol batendo em meu rosto,revirei os olhos e levantei,fui direto ao banheiro fiz minha higiene pessoal,voltei ao quarto peguei o primeiro celular que vi,no caso o de Justin vi as horas eram 14:00 horas da tarde,meu deus ,tá certo que sempre dormi muito,mas nunca tanto assim.
Desci com o celular de Justin e comecei a ver as fotos,tinha muitas de nos dois na noite passada,e em outras ocasiões.
Pelo que percebi Drew Saiu e eu não sei pra onde,agora oque me deixa meio sei la,é que ele deixou o celular,a quele louro Aguado nao sai sem o celular,a foda-se .
Estava lá pensando na vida,e escutei a porta se abrindo do nada sinto alguém do meu lado,olhei e era quem eu pensei ser.
_Esta melhor ?-Justin perguntou assim que olhei para ele
_Sim,so to com uma fome do caralho-falei e ele riu
_Imaginei,por isso fui ate o Mc Donald e comprei um lanche pra você esfomeada.-me entregou a sacola com meu lanche.
_Por isso te amo-dei um selinho e comecei a comer
_Voce vai ficar gorda comendo dese jeito Allycia -dei o dedo do meio para ele
_Nao te amo mais,cuzão-ele riu e eu voltei a comer,mas no meio da minha comilança senti um enjôo forte,parei de Comer e coloquei em cima da mesinha de centro,Justin percebeu algo de errado,entao desviou o olhar da televisão, que eu nem ti há visto ele ligar,e me olhou com as sombrancelhas erguidas
_Esta bem?-assenti-porque parou de comer então ?
_Ja estou satisfeita -me olhou desconfiado
_Mentira,anda fala-me precionou a fala.
_Okay,to enjoada,mas nada de mais,so preciso ir ao banheiro rápido-falei me levando,e indo para o banheiro
Me ajoelhei,ao pé do vaso sanitário,e abri a tampa e logo comecei a por tudo que comi e oque não comi para fora,de novo,antes de dormir ontem depois que chegamos fiz o mesmo.
Senti as mãos de Justin segurar meu cabelo,quando acabei me levantei lavei minha boca e abracei Justin que logo retribuiu,comecei a chorar sem saber o motivo.
_Ally para de chorar,ja passou-tentou me tranquilizar limpou meu rosto e voltamos para sala,sentei e fiquei com cara de cu olhando para televisão.
                           (***)
Já era noite e eu não sei onde o viado do Justin se meteu ele deu pra fazer isso hoje,saiu antes d'eu acordar,e agora de novo,so que a diferença é que eu estava tomando banho.
Resolvi ligar pra ele,o telefone tocava,tocava e então eu ouvi uma música longe e comecei a procurar oque era,e era a porra do celular do Bieber,eu mato aquele filho da puta.
Passou umas horas e Justin apareceu com a cara mais lavada do mundo .
_Oi amor-falou se aproximando
_Oi amor é o caralho,onde você estava ,cê me deixou sozinha aqui,Justin eu fiquei horas sem nada pra fazer -falei chorando-E PORQUE DIABOS EU TO CHORANDO?-sentei no sofá e escondi meu rosto nas almofadas
_Ally oque está acontecendo com você,cê tá estranha de uns dias pra cá-falou e eu lhe dei o dedo do meio.-Viu agora pouco estava chorando,e agora já está brava comigo novamente,você tá comendo igual a um búfalo,e dorme a tarde toda.-olhei para ele-Sem falar dos enjôos.
_Eu preciso ir ao banheiro-levantei rápido fui até o armário do banheiro,abri e vi meu pacote de absorventes ali,intactos Meu Deus não pode ser isso,Nao de jeito nenhum,eu só tenho 17 anos.
Olhei para trás e vi Justin olhando para mim-Nao ,eu só pensei por um momento que poderia ser,mas é impossível não ?,nos usamos camisinha,e eu tomo anticoncepcional -falei passando por ele e indo para o quarto,e Justin continuava quieto,com expressão de espanto
_Nao Allycia,esquecemos de usar na noite que voltamos da viajem e você parou com o remédio por esta deixando tua menstruação fora dos dias certos.
_Vai na farmácia?-Assentiu -espera vou com você-falei correndo até ele .
Saímos de casa e fomos na farmácia mais próxima,ele nem se importou em ser visto como tinha sido nas vezes que saímos ,não se preocupou com nada.
Foi procurando pelas prateleiras os testes de Gravidez,e eu andando atrás com medo do que poderia ser o resultado.
Chegamos a uma prateleira cheia desses testes,justin me olhou confuso.
_Nao me olha assim,eu nunca fiz isso -falei baixo,com a voz falha
_Nem eu Allycia-olhei
_Nao me chama de Allycia-falei quase chorando
_Mas é teu nome -falou óbvio
_Ah sério Justin,eu não sabia -falei um pouco mais alto do que gostaria.
_Agora não é o momento para discutirmos -Assenti e peguei um de cada marca e fui pro caixa,Justin Pagou e saímos indo em direção a casa do Bieber.
Chegamos e eu não fiz questão de esperar por ele,sai do carro e andei com uma pressa que mais parecia que eu estava correndo,entrei em casa e corri pra cozinha peguei uma garrafa d'agua e bebi virando no gargalo mesmo.
Justin entrou e ficou me olhando com aquela cara de bobalhão já estava me irritando.
_Hora de fazer essas coisas -falei levantado e indo ao banheiro e ele me seguindo Entrei e ele também entrou não dei muita importância.-Le as instruções
_Duas listras positivo,uma listra negativo-falou simples fiz xixi no potinho abri todos os testes e coloquei todos de uma vez,e sai do banheiro indo pra cama,me deitando para esperar os 5 minutos que tinha que esperar .
_E se der positivo?-ouvi sua voz
_Eu não sei -sentei e abaixei a cabeça
_Somos novos de mais para ter um bebê -falou com um certo desespero em sua voz
_Eu sei,eu também não quero um bebê agora,eu nem sei se queria um futuramente,e agora nem sei se tenho direito de escolher isso.-falei triste
_Ja passou os 5 minutos -olhei para ele e levantei indo logo atrás dele com muito medo,Justin pegou os cinco palitinhos e olhou
_Fala-disse nervosa
_Todos, TODOS DERAM POSITIVO -meio que gritou a frase ,eu tomei aquilo da mão dele e olhei.
_Vamos ser pais-falei chorando e sentando no chão do banheiro
_Eu preciso sair,preciso,ah eu tenho que sair daqui Allycia -saiu sem nem mesmo perguntar como eu me sentia com isso.
                          (***)
Passei a noite toda chorando,e esperando Justin voltar,mas sem sucesso ele saiu tem tantas horas que eu nem me dei ao trabalho de contar.
Levantei e fui tomar banho,fiquei longos minutos de baixo do chuveiro,quando sai,coloquei um moletom e uma calsinha,me deitei e olhei as horas no celular,quase 3 da manhã e nada dele voltar .
Virei de um lado,para o outro,ate pegar no sono.
                             (***)
Acordei com a claridade,senti braços ao meu redor,olhei e vi Justin com as mesmas roupas que saiu na noite anterior,me virei sem me separar dele.
_Voce está bem ?-assenti-Eu estive com minha mãe ontem,lhe contei oque estar acontecendo
_E oque ela falou ?-fiz carinho em seu rosto
_Disse "Aja como o homem que é,nao te criei para fugir,nas dificuldades,você é capaz de cuidar de uma criança,e ela te ama,entao não a deixe nesse momento porque sei que não foi intencionalmente"-falou olhando em meus olhos-Eu não tinha em mente te deixar nunca,eu só precisava de umas horas para processar tudo que está acontecendo,e a dona Patty ela sabe oque falar,entao fui até ela-sorriu e eu dei um selinho em seus lábios.
_Eu realmente te amo -falei
_Eu também amo você -respondeu me beijando,senti tua mão descer para minha barriga
_Eu amo o pontinho também -falou depois que separou nossos lábios
_Nao chama minha filha de pontinho-falei rindo
_Eu quero menino então vai ser menino -falou ainda com a mão na minha barriga.
_Temos que contar pro meu pai -ele assentiu com os olhos arregalados
_Quando ele volta ?-perguntou
_Nao tem previsão,vai ter que ser pelo Skype -senti seu corpo relaxar um pouco.
_Menos mal,bom pelas circunstâncias,vou fazer um pedido para você,eu ia pedir só mais pra frente mas como você tem meu herdeiro em teu ventre,Ally quer vir morar comigo ?-respirei aliviada
_Porra que susto pensei que cê ia me pedir em casamento,eu ia dizer não sinto muito -ele riu da minha cara-Mas como é pra morar com você,mesmo eu ja está fazendo isso praticamente,eu aceito.
_Foi só pra oficializar mesmo-balancei a cabeça.
                            (***)
Justin e eu passamos a tarde toda deitados,ele meio que agarrou em mim,e disse que não deixaria eu levantar,queria ficar um bom tempo comigo,sem interrupções.
Mas eu lembrei de uma coisa importante.
_Jay,nos já descobrimos a gravidez,agora temos que ver se está tudo okay com o Pontinho -falei me sentando na cama
_Sim temos que ver,vamos marcar consulta para você -assenti
_Tem que marcar ginecologista,para ela me encaminhar para o obstetra que vi acompanhar toda a gravidez -falei
_Voce parece animada com isso tudo-comentou com um sorriso
_Nao posso ficar triste,ou desanimada,ou até mesmo depressiva,oque vale agora é o bebê,e eu não quero que nada de ruim aconteça com o Pontinho -falei com a mão na barriga
_As Duas pessoas mais importantes da minha vida,em um só corpo -Falou me puxando pra um beijo caloroso
_É Bieber,voce tá muito gay hoje-falei rindo,depois do beijo.
_Idiota-me beliscou- bati nele
_Isso é agressão,nao pode bater em mim,alem de ser mulher,eu estou grávida -falei dando vários tapas nele.
_Ta Allycia paraaa-me segurou
_Parei já.
Ficamos brigando e brincando na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...