1. Spirit Fanfics >
  2. Não fui feita para este mundo. >
  3. Emprego Novo.

História Não fui feita para este mundo. - Emprego Novo.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oi Oi Oi
Boa Leitura.

Capítulo 5 - Emprego Novo.


Fanfic / Fanfiction Não fui feita para este mundo. - Emprego Novo.

Capitulo Cinco – Emprego Novo.

Após trocarmos mais alguns beijos acho melhor ir embora, na verdade foi por que senti algo duro encostado na minha barriga, logo achei melhor ir...

Sasuke sorria pra mim, sou dentista agora? Tsc.

Há quem eu queria enganar? Ele era muito bonito, com uma voz sedutora, o corpo bonito, bom por cima das roupas, ainda não o vi nu, não que eu algum dia veja... Tsc, Tsc.

Agora eu teria de me preocupar com coisas mais importantes, e não ficar pensando em um certo moreno dos olhos negros, com um sorriso matador que deixa qualquer uma com a calcinha molhada... Não que a minha tenha ficado quando trocamos alguns beijos, exatamente vinte três longos beijos, e sete selinhos, e ele me deu doze chupões e ainda disse.

‘Se a sua mãe perguntar fala que passou um trator ai’. Tsc, idiota.

Fazia muito tempo que eu não beijava alguém, tipo muito tempo mesmo, uns três anos, tomara que ele tenha gostado do meu beijo, assim como eu gostei do beijo dele.

Acordei cedo no dia seguinte, e me arrumei, coloquei uma blusa social preta e uma calça jeans azul, uma sapatilha qualquer, penteei meus cabelos maravilhosos e o fiz um simples rabo de cavalo, apenas passei o rímel e o lápis de olho. Passo perfume e me olho no espelho e me sinto uma gata.

Eu mesmo me contrataria. ‘Isso Sakura, vai lá e arruma um emprego, você consegue.’

Eu nunca tinha sorte com essas agencias do trabalhador, sempre ouvia a mesma coisa quando eu fui procurar emprego com dezoito anos.

‘Então Sakura, sinto muito mas não temos nada hoje pra você, mas sempre da uma passadinha por aqui’. Mesma ladainha de sempre, mas agora eu tinha três anos de experiência, talvez isso me ajudaria.

Pego minha linda saveiro preta, e vou na agencia, no caminho coloco musica, num volume não tão alto, afinal eram quase oito da manha. Logo ouço o barulho dentro da minha bolsa, indicando que havia chegado uma mensagem, dou de ombros não ligando, depois eu veria isso, tava ocupada demais dirigindo.

Chego na agencia e tinham varias pessoas, sinal que tinha emprego. Rezo alguns Pai Nosso, e algumas Ave Maria, pedindo por emprego, lembro-me da mensagem, logo pego minha bolsa tirando meu celular lindo de lá.

‘Bom Dia Neném, você acredita que não consegui dormir direito? Fiquei pensando nos nossos beijos deliciosos de ontem a noite. Quando vamos nos ver de novo linda? ‘

Eu não sabia qual reação ter, depois de ler essa mensagem, se eu revirava meus olhos ou se eu ficava feliz. Ele gostou dos meus beijos.

Respondo.

‘Oi Neném, eu consegui dormir muito bem e bom, eu não sei quando vamos nos ver de novo. To ocupada no momento tentando manter o foco em arranjar um emprego e não alguém, beijinho.’

Enviada

Resposta.

‘Linda, se esse é o problema você já pode o considerar resolvido. Isso se você quiser né! Eu to precisando de uma secretaria.’

Visualizei e corei na mesma hora, eu já tinha imaginado varias coisas. Coisas picantes na mesa dele. Respondo.

‘Achei que você nem trabalhava. HÁ HÁ. Mas, bom, eu não tenho experiência nisso.’

Ele responde rapidamente.

‘Não precisa, eu te ensino tudo o que você tem que saber, onde você tá?’

Isso por um acaso tem um duplo sentido?

‘Na agencia do trabalhador.’

Respondo e ele logo manda outra mensagem.

‘Quero te ver agora, podemos nos encontrar?’

Visualizo e fico meio sem saber o que responder.

-SENHA CINQUENTA E SETE! –grita a mulher morena, que tinha grandes seios, poxa umas com tanto e eu com tanto... pouco... Olho pra minha senha e era essa, levanto-me rapidamente, entrego a ela a minha carteira de trabalho e ela apenas fala o que eu já sabia que iria ouvir. -Sinto muito mas não temos nada hoje pra você, mas sempre da uma passadinha por aqui.

Agradeço por ela não me ajudar em nada, e por só perder o meu precioso tempo em uma droga de agencia e saio rapidamente, Sasuke me liga e eu atendo.

Ligação on.

Sasuke- Onde você tá?

Sakura- Saindo da agencia, por que?

Sasuke- Não conseguiu nada?

Sakura- Não!

Sasuke- Pare de ser teimosa, e aceite ser minha secretaria, não sou um chefe ruim e não é um emprego difícil.

Sakura- Me encontre na praça em dez minutos.

Ligação off.

Droga, o que eu faço? Vou pra praça espera-lo. Ele logo chega.

-Oi. –sorri e se senta do meu lado.

-Me contrata. –peço evitando manter contato visual com ele, caramba, esse gato seria meu chefe, imagina ele bravo por eu ter feito algo de errado?

-Claro. –ele ri e me dá um beijo estalado no rosto, fico corada. –Você é tão bonita. –ele me analisava.

-Cala a boca. –começo a rir dando um empurrão de leve nele.

-Sakura, você é virgem? –ele pergunta e eu quase passo mal com essa pergunta.

-Sou! –abaixo minha cabeça e coloco minhas mãos tampando meu rosto. –Por que a pergunta? –acrescento curiosa.

-Me da um prazer imenso saber que serei o primeiro a te tocar. –O QUEE?

-E quem disse que você vai ser? –indago boquiaberta.

-Por que você tem um outro alguém em mente? –ele revira os olhos irritado.

-Não! Claro que não! É só que –reviro os olhos constrangida com toda aquela situação. –Você só vai me contratar se eu dormir com você? –fico indignada colocando coisas em minha mente.

-Af Sakura, claro que não, eu sei dividir trabalho com prazer! –Sasuke dá um sorriso de canto, sei não hein. -Você nunca ficou curiosa não? –ele pergunta normalmente.

-Curiosa..? –me faço de desentendida.

-Curiosa, pra saber como é, sabe? Sexo. –ele revira os olhos com meus falso desentendimento.

-Fico. –dou de ombros, na real eu ficava mesmo, mas bom. Como Ino me contava, a primeira vez dói muito, e depois começa a melhorar, isso se o cara for bom de cama. Mas mesmo assim, não tem como eu começar da segunda. Eu ainda sou virgem.

-Quer tirar essa curiosidade comigo? –ele ri.

-Não, eu não to pronta pra isso, sou nova demais. –falo, era sempre a mesma desculpa ‘Sou nova de mais’. Me imagino uma velhinha de oitenta anos falando que ainda é nova demais.

-Nova demais. –ele da uma risada debochada. –Te garanto que te faço gozar. –ri sem humor e fico constrangida. –Minha nova secretaria. –passa o braço em meus ombros e da outro beijo estalado no meu rosto.

O abraço e tomo iniciativa e atitude o beijando, beijávamos lentamente, e ele coloca uma mão na minha nuca me puxando.

-Sakura, deixa eu ser o seu primeiro...? Me deixa eu te fazer mulher, eu juro que você não vai se arrepender. -Sasuke sorria levemente.

Será? 


Notas Finais


Beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...