1. Spirit Fanfics >
  2. Não fui feita para este mundo. >
  3. Enganada.

História Não fui feita para este mundo. - Enganada.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oi! Oi! Oi!
Tudo bem com vocês, meus amores?
Boa Leitura, lindezas da Maggie u.u

Capítulo 9 - Enganada.


Fanfic / Fanfiction Não fui feita para este mundo. - Enganada.

Capitulo Nove – Enganada.

 

Após dois meses, eu e Sasuke fazemos finalmente nossa viagem de negócios.

-Achei que íamos ficar em um hotel, sei lá. –estava sentada no banco do passageiro o olhando dirigir desde que ele saiu do Avião ele não falou uma sequer palavra. –Sasuke, estou falando com você! –fico irritada com o silencio dele.

-Será que da pra calar a boca, neném? –havia ironia em sua voz.

Resolvo ficar quieta, não queria irrita-lo, tinha medo dele pirar de novo, e falar nada com nada, como em uma vez que fomos pra casa dele. Aquele dia ele tinha realmente me assustado.

-Boa garota. –sorri de canto e continua o trajeto, apenas focado no caminho.

 Estávamos em um lugar quieto, rodeado de arvores, tinha um ar sombrio, logo a frente tinha um portão alto e enferrujado, a casa mais a frente era uma mansão, parecia daquelas de filmes de terror. O lugar me dava arrepios. Mas eu tinha que tentar ver o lado bom das coisas, que até agora não tinha achado nenhum ponto positivo. Otimismo é foda.

-Vamos ficar aqui, neném. –ele sorria me olhando, fico em silencio. –O que foi? O gato comeu a sua língua? –ele ria, era como se aquele fosse o Sasuke mal, e eu não gosto do Sasuke mal.

Apenas saio do carro, dando uma olhada naquele lugar.

-Vamos amorzinho. –ele me chama já indo na frente, corro para alcança-lo.

-Serio? –falo assim que ele abre a porta, tudo lá era velho e feio, estava cheio de teias de aranha e baratas!

Eu odiava baratas, eu tinha muito medo! Inseto nojento.

-Não vou ficar aqui! –cruzo os braços saindo daquele lugar porem Sasuke puxa o meu braço rudemente.

-Vai ficar onde eu quero! –ele não parecia mais ser aquele homem que estava comigo nesses últimos tempos, estava grosso e malvado.

-Você vai me obrigar? –assim que termino de perguntar sinto meu rosto ardendo, eu tinha acabado de levar um tapa no rosto. Fico chocada com isso.  -Porque fez isso? –minha raiva era tanta, eu só sentia vontade de ir embora dali, tentava me soltar inutilmente, Sasuke era muito mais forte que eu. –Me solta, porra! –o olhava nos olhos.

-Te soltar e perder minha diversão? –ele ria com minhas expressões. –Achou mesmo que seria uma viagem de negócios? –me olhava, e eu apenas o olho assustada.

-Porque mentiu? –eu queria chorar, estava com medo, estava sozinha, não sabia a onde estava com a cabeça para aceitar vir a essa suposta viagem de negócios.

-Amor. –falava docemente e logo aproxima os lábios dele do meu ouvido sussurrando. –Tem um lado meu que quer te conhecer. –me soltando, ele acaricia o meu rosto avermelhado por culpa do tapa que ele tinha me dado a poucos minutos. –Você pode até tentar fugir, mas não vai conseguir. Somos só eu e você, agora. –vira as costas me deixando sozinha.

Saio daquele lugar horrível procurando uma saída, já estava escurecendo, como eu sairia? Tento abrir o portão e não consigo, fico sentada perto do portão se eu tivesse sorte alguém talvez passaria, talvez pediria informações, e talvez eu sairia dali, pedindo ajuda, daria um fim no meu relacionamento com Sasuke, eu fui criada em uma família tradicional, nunca vi meu pai batendo em minha mãe, minha mãe sempre me disse “No primeiro tapa, você termina.” Não é só porque Sasuke é bonito e rico que vou permitir que esse tipo de coisa aconteça, afinal, eu sou a namorada dele e não um saco de pancada, mas creio, que foi meu erro, aquele dia em que ele estava fora de si, no dia em que ele me deixou nua sem termos feito sexo, no dia em que ele me enforcou, eu deveria ter dado um fim naquele dia! Naquela porra de dia.

Como eu sou idiota, eu tive a chance e não o fiz. Agora eu estava em um lugar onde eu não sabia, perdida, largada e com uma espécie de um psicopata ali, eu tentava ver o lado bom das coisas, não estava conseguindo ver nada de positivo ali, eu não vou falar “Mas, foi só um tapa.” Porque pra mim foi mais que um tapa, é humilhante isso, apanhar de homem, fala sério. E eu ainda corria risco de apanhar mais.

Estava escuro e frio, eu estava apenas sendo iluminada pela luz da lua, e daqui eu via que a casa não tinha iluminação alguma. Fecho a minha jaqueta e sinto algo duro, Deus, como sou otária, meu celular estava ali, pego-o mais que rapidamente e disco o numero dos meus pais, não tinha torre.

-Tentando ligar para a mamãezinha? –me arrepio com a voz dele, espremo os olhos não querendo o olhar. -Me olhe. –ele falava nervoso, e eu não o obedeço. –ME OLHE! –grita e me viro, ele estava com uma serra elétrica.

Porra! Caralho, porque toda vez que eu o olho ele tem algo ameaçador em mãos? Porque logo comigo? Onde caralhos eu fui me meter!?

-O que vai fazer com isso? –aponto para a serra, tento não mostrar que sentia medo, porem falho.

-Não sei ainda, isso só vai depender de você. –abre um sorriso assustador.

Começo a chorar na frente dele, me sentindo uma fraca.

-Ah, neném. –ele joga a serra no chão e se aproxima de mim, eu me afasto, mas ele se aproxima, me puxando fazendo com que meu corpo bata no dele. –Guarde suas lagrimas para depois, minha princesa, tenho certeza absoluta que você ainda vai chorar muito.

-Porque esta fazendo isso? Estou com medo de você. –minhas lagrimas caiam sem permissão, eu estava com tanto medo.

Eu queria meus pais, minha mente me culpava, viajar com Sasuke, por seis meses, tudo bem, mas chegar e descobrir que não passou de uma farsa, e que Sasuke já não era mais quem eu pensava ser, ele não estava em seu estado normal, sim, eu dramatizava nas coisas, mas, mesmo assim, eu nunca apanhei de homem nenhum, vou tornar a repetir que pra mim aquilo não foi só um tapa, eu sou do tipo de pessoa que confia rápido demais, e quebra a cara mais rápido ainda.E eu fui lenta dessa vez, e minha falha pode me levar a vida, eu estava em um lugar abandonado com um desconhecido. Aquele Sasuke não é o meu Sasuke.

-Você esta com medo de mim? –abre um sorriso perverso. –Mais já? E olha que eu ainda não fiz nada. –me empurra no chão ficando por cima de mim, apertando meu pescoço, me debatia, o ar já me fazia falta, fecho os olhos e antes de me deixar levar para um mundo escuro ouço-o falar. –Isso é só o começo de tudo, amor, farei da sua vida aqui, um verdadeiro inferno.


Notas Finais


Eu tava escrevendo esse capitulo e me arrepiando KKKKKKK
Musicas que ouvi em quanto escrevia - https://youtu.be/gUpIrAzEkso
AMO SKINS <3
https://youtu.be/CVvJp3d8xGQ
https://youtu.be/W0QGhEJ40nc (Essa eu gosto tanto que fiz uma fanfic com o nome dela KKKK, msm que a fanfic não tenta nada a ver com a musica.)

Quem quiser ver a fanfic.
Aqui o link - https://spiritfanfics.com/historia/automatic-6468792/capitulo9/permalink/42181951


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...