1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. A broken heart

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - A broken heart


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*EAE SEUS MÃE DA FOCA- q. Ok, agora direito... Hey, Galera! No capitulo passado pudemos ver varias pessoas querendo atacar M *checa para ver se seu pescoço esta inteiro*
*Eu ia fazer a historia das almas nesse cap, mas... eu fiqui com preguiça e troquei! Mas enfim... Ta vendo essa imagem? É como ficou o corassaumzinho da Frisk nesse cap! ( eu escrevi coisas nas notas finais! Leiam!)
*Fiquem com o cap!

Capítulo 16 - A broken heart


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - A broken heart

   “— Ei! Por ai Não! — Frisk correu atrás da alma azul até chegar a um lugar em Hotland... Onde ela havia encontrado o avental... E uma alma estava lá... Uma alma da cor... Verde...”

 

—Uau! — Disse Frisk admirada. Frisk chegou mais perto da alma e pode ver que algumas pedras formavam um desenho no solo.... Elas formavam... Um Yin Yang... Frisk ficou olhando para aquele desenho atentamente até que seu telefone começa tocar.

—Alo

—Frisk! Eae?! Como você ta-aaa — Frisk pode ouvir o som de algumas coisas caindo no chão e o som de alguém pedindo silencio — Ah merda!

—Uh... Chris? Você ta bem?

—O que? Ah, sim, sim, foram só alguns livros que caíram... Tipo uns 6

—O que? Livros? O-onde você ta?

—Num lugar...

—Chris... — Frisk falou seria no telefone

—Ta bom... —Disse um pouco contrariada — Eu to na... — Respirou fundo — Bimiotec — Foi isso que Frisk conseguiu ouvir, pois Chris falou de uma maneira embaraçada, baixa e nem parecia que estava mexendo os lábios para falar

—O que?

—Eu disse que to na... Bibiot — Ela disse um pouco mais rápido, mas ainda estava difícil de entender.

—Como é que é?

—NA BIBLIOTECA FRISK!! EU TO NUMA BIBLIOTECA!! — Falou alto e disse sua ultima frase separando silaba por silaba. Frisk ouviu mais sons de pessoas pedindo silencio.

—Você? Em uma biblioteca? — Disse sarcasticamente.

—Pois é, Frisk! Christina Campbell esta em uma biblioteca! E esta lendo livros! Uaaaaaau! — Falou demonstrando uma admiração falsa e sarcástica.

—Difícil de acreditar...

—Foi você que fez isso comigo! Eu não queria me sentir tão inútil! Então comecei a pesquisar sobre a guerra ou qualquer coisa que ajudasse a libertar os monstros!

—U-au!

—Isso mesmo! E eu ando pesquisando tanto! Que virei amiga da bibliotecária... COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU EM 6 FUCKING ANOS VISITANDO ESSE LUGAR !!!!— Chris tirou o telefone de seu ouvido para por mais próximo a boca, enquanto Frisk afastou seu celular do rosto. Ela pode ouvir mais pessoas pedindo silencio fazendo “shiiiiiiu” e outras já mais explosivas dizendo “silencio, meu!”.

—Certo, e... Você conseguiu algo?

—Praticamente um nada! Você sabe... As pessoas desse lugar não acreditam nesse tipo de coisa, e os que acreditavam... Estão bem debaixo do solo! Parece que tudo que poderia servir de informação foi descartado! Não é possível que não tenha uma informação! Uminha! Umazinha!

—Ok, já entendi.  Quanto tempo você ta pesquisando sobre isso?

—Desde que comecei a me sentir uma inútil cuja única função é ouvir historinhas da minha amiguinha apaixonada por um esqueletobocoqueficanamorandoumaminachataprapohaeninguémgosta. Mas não vamos mudar de assunto... O fato é que eu não encontro nada!

—Já tentou pedir informações para a bibliotecária?

—Ah, claro! Por que não pensei nisso? Com certeza não vai dar nada de errado!! — Falou Chris com uma voz sarcástica.

—Ué

—Frisk eu vou ter que te Lembrar? 2 garotinhas tentando convencer o mundo que existem monstros trancados no subsolo, que já existiram magos entre nós, pessoas rindo da cara delas, dizendo que não era bonito mentir, se não parassem iriam para algum lugar pior, alguns até dizendo que elas estavam ficando loucas e precisavam de ajuda medica, um governo que tapou a entrada do monte Ealgumacoisa com a desculpa de “é perigoso” “varias crianças já caíram aqui”, anos caladas sem poder dizer algo or conta de ameaças... Preciso te lembrar?

—...Não... — Disse triste

—Pois é Fris-...

—Chris... ?

—... — Não obteve reposta

—Chri-is?!

—Espera...

—...?

—É isso! Frisk! O governo!!!

—Que? — Frisk não estava entendendo nada.

—Depois te explico! Valeu o papo Frisk! Tchau!

—Uh... Tchau... — Desligou

   Frisk seguiu caminhando até a casa dos irmãos Skeleton com as almas escondidas em suas roupas para não serem vistas. Em pouco tempo chegou ao seu destino e ao abrir a porta viu Sans sentado no sofá, olhando paranoicamente para um nada na TV, ele parecia suar um pouco.

—Uh... Oi Sans!

—U-uh? — Ele pareceu tomar um susto — Oh... H-Hey Kiddo!

—Você... esta bem?

—O-o que?

—Perguntei se esta se sentindo bem... — Se aproximou do esqueleto e colocou sua mão sobre a “testa” de Sans — Você parece estranho. — Sans estava prestes a responder quando uma 3 voz se apresentou.

—Sansyyyy! — Katie chegou empurrando Frisk para longe de Sans se sentando do lado do namorado e lhe dando um abraço sufocante — Obrigada por essa grande surpresa que me fez, meu bem!

—A-ah h-há He... — Sans parecia cada vez mais nervoso

—Uh... ? — Frisk se pronunciou fazendo Katie a olhar com repulsa.

—Ah... Você esta ai... Eu já tinha até me esquecido, acredita? Hahaha — Deu uma risada, Frisk respondeu com uma risada meio perdia — Oh, Sansy... Você não contou a ela?  — O esqueleto parecia cada vez mais incomodado com a situação — Bem... — Colocou sua mão em seu rosto fazendo mostrar seu lindo anel, com duas pedras azuis pequenas e seu aro parecia ser de prata... Simples, mas bonito — Sans e eu Vamos nos casar! — Disse quase gritando como se quisesse que todos em Snowdin soubessem.

—O-o-o que?! — O coração de Frisk se despedaçou naquele momento, ela não sabia o que responder. Enquanto Sans e ela estavam com expressões nada felizes no rosto, Katie esbravejava alegria pulando no sofá e batendo aceleradamente suas mãos fazendo um pequeno som sair delas, enquanto dava gritinhos de felicidade.


Notas Finais


*Ok, eu to com dó da Frisk... T.T
* Eeeeeeeeenfim... Estava M um belo dia em sua casa, no seu computador como sempre... No spirit especificamente falando... Ela ve que tem notificação e vai visualizar e quando ela percebe... 50 FAVORITOS KCT! "Nss M vc esta assim por causa de 5o favs? Nem é muito..." Meu amigo... CLARO QUE É PUTA QUE PARIU AHHHHHHHHH- Ta ta, agora algo mais normal, pra algumas pessoas 50 favs n é muita coisa mas pra mim é! Pelo simples motivo de que assim que eu postei o primeiro cap da fic eu achei que eu ia ser detonada! Achei q ia ter gente me zoando, dizendo que a minha ideia era doida, mas não! Poha velho... Eu tava muito errada! A galera disse que a minha ideia era boa,a galera comentou, a galera favoritou, a galera me fez ver que eu estava errada! Pq pra ser sincera eu n acreditava q a fc ia passar de 7 favoritos , então AHHHHHHHHH- desculpa... Cara serio eu amo muito vcs, e eu falo serio,serião eu gosto muito de vcs <3 dos ghosts até os serumaninhos q comentam, serio mano vlwvlw,vlw,vlw,vlw- ta chega isso daiqui tá enorme já, mas serio vlw! VCS SÃO AMAZING (ps: eu to devendo um cap maior do que o normal por conta do outro q ficou mt curto, me cobrem se n vou esquecer)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...