1. Spirit Fanfics >
  2. Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) >
  3. Bitter souvenirs

História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Bitter souvenirs


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Hey Galera! N achei imagem q tenha a ver cm o cap então vai o annoying dog msm
* O cap de hj pode ser brisado... Mas enfim... Acontece.
*Tem desafio hj!
*Fiquem cm o cap!

Capítulo 24 - Bitter souvenirs


Fanfic / Fanfiction Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Bitter souvenirs

   “—Papyrus! Papyrus acorde!”

   Papyrus acordou um pouco tonto. Ele estava deitado no sofá de sua casa, com Undyne o chacoalhando para que acordasse.

— O QUE HOUVE? — Perguntou ainda sendo chacoalhado por Undyne.

—Ah, ainda bem que você acordou! NÃO FAÇA MAIS ISSO! ME MATOU DE PREOCUPAÇÃO — Disse com seu jeito “Undyne” de ser. Acalmou-se um pouco e abraçou o pescoço de Papyrus com uma das mãos e esfregando seu punho fechado na cabeça do esqueleto — O que importa é que agora você esta bem!

—POR FAVOR, NÃO FAZ CAFUNÉ NO ESQUELETO — Disse tentando se soltar.

—Mas falando serio agora... Acho melhor ligar pro seu irmão — Disse roubando o celular de Papyrus e discando para Sans.

—O QUE? NÃO UNDYNE! EU SEI ME VIRAR! NYEH! — Disse tentando alcançar o aparelho.

—SANS! SEU MOLENGA! SEU IRMÃO ACABOU DE DESMAIAR AQUI! VENHA AGORA PARA CUIDAR DELE! — Undyne não deu tempo para Sans cumprimentar, se despedir ou perguntar qualquer coisa. Enquanto ela ligava tentava afastar Papyrus com um dos braços tentando ao mesmo tempo manter distancia. Em pouco tempo Sans chegou com Frisk usando um de seus “atalhos”. Suas orbitas estavam negras e ele demonstrava preocupação. Se acalmou ao olhar em direção a Papyrus e ver que seu irmão estava bem. Olhou para Undyne em seguida com uma expressão de raiva.

—Você me matou do “coração”! Não brinque com isso!

—Mas ele realmente desmaiou! Acho melhor cuidar do seu irmão! — Disse ameaçadoramente — Eu já vou indo se cuidem PIRRALHOS — E saiu.

—E-eu vou limpar a cozinha — Falou Frisk se retirando da sala. O resto do dia passou incrivelmente rápido. Já na hora de dormir Sans foi levar Papyrus ao quarto para lhe contar uma historinha, enquanto Frisk ainda arrumava algumas coisas lá embaixo.

—Ele já dormiu? — Perguntou Frisk vendo Sans descer as escadas.

—Nop — Olhou para Frisk — Mas não tenho mais nenhuma historia pra contar pra ele... Conhece alguma — Perguntou esperançoso.

—Bem... Eu tenho uma... Mas não sei se ele vai gostar ouvi-la... — Respondeu um pouco tímida.

—Como é? — Disse se sentando no sofá.

—Uh... Tem certeza que quer ouvi-la? — Balançou a cabeça em sinal positivo para Frisk.

—Bem... Certo... Era uma historia de um patinho q nasceu diferente dos irmãos... Ele era mais feio comparado aos demais... Todos ficavam o zuando por ele ser diferente... Um da a mãe dele o abandonou... Ele saiu caminhando até achar um lago com lindos cisnes e passou a viver ali. Anos mais tarde ele virou um lindo cisne também... Uh... Fim... ? — Terminou a frase meio sem jeito.

—Uau! É uma bela historia de reflexão! Ele conseguiu dar a volta por cima...

—Sim... Mas eu gosto de ver outro lado dessa historia.

—Como assim?

—Bem... É que... Eu gosto de perceber que ele esteva com o grupo dele... — Sans a olhou confusa — Por exemplo: Se ele nunca tivesse encontrado outros cisnes e continuado com sua “família” mesmo depois de crescido ele iria continuar desajustado na sua família... Por ser diferente... E nem sempre ser diferente é bom... Então... Ele finalmente encontrou sua família... — Ficou um tempo em silencio — Bom... Eu acho melhor ir ver o Papy — Subiu e foi até o quarto de Papyrus vendo que o esqueleto maior já dormia — Bem... Voc~e não precisou contar uma historia... — Disse para o esqueleto atrás dela.

—Huh... Pelo menos... Boa noite Kiddo — Disse descendo as escadas.

—Boa noite Sans — Foi para o quarto.

   Frisk colocou sua roupa de dormir e se deitou no colchão bagunçado deixando o sono cair sobre si. A menina teve uma pequena lembrança da superfície

   Era seu primeiro dia de aula depois que saiu do Underground. Frisk estava na sala de aula quieta, enquanto o professor fazia a chamada.

—Frisk — Chamou o professor

— Presente — Levantou a mão.

—Frisk? — Uma menina loira olhou para Frisk — É derivado de que? — Fez uma pausa — Freak? — Debochou. Todos da sala riram e Frisk se encolheu na carteira.

—Silencio! — Ordenou o professor — Nesta sala de aula eu exijo respeito! Frisk é a aluna nova e eu espero que a tratem bem! — Sua voz saia autoritária. O professor voltou a dar sua aula até que o sinal do recreio tocou e todos saíram apressados. No intervalo Frisk comia seu lanche tranquilamente quando um garoto veio lhe encher o saco.

—Eai... FREAK... — Algumas crianças deram risada outras apenas observaram, mas o garoto continuava a provocar Frisk. Até que ela simplesmente explodiu. Frisk se levantou da mesa rapidamente e empurrou o garoto o pressionando contra a parede. Ele parecia sufocar.

— ME DEIXA EM PAAAZ — Gritou fazendo todos os presentes se assustarem.

   Frisk acordou assustada. Olhou em volta e viu que estava na casa dos irmãos esqueletos. E acalmou, mas logo em seguida a tristeza caiu sobre seu coração fazendo lagrimas brotarem de seus olhos. A menina se encostou na parede abraçando seus joelhos começando a chorar.


Notas Finais


*Ok! Este desafio vai ser bem... Diferente... Eu quero q vcs façam um acrostico sobre a querida, amada e tão idolatrada KATIE! YAYYYYYYYYY eu quero que vcs façam um acrostico cm: Katie Baker MASSSSSS tem algumas regras:
-N podem ter palavras em ingles (pra complicar)
-2 das palavras do acrostico tem q ser elogios para ela.
-N podem a ver sinônimos.
O mais criativo ( n vai ser julgado por mim) Vai poder escolher entre: Qualquer spoiler da fic ou um cap adiantado.
É isso ae

FLW!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...